BMW e46 136cv
Moderador: Staff
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Re: BMW 320d E46 136cv...Personalizaçao de interior...Fotos
Tambem gostei.
A terra vista da lua é azul e branca!
- richardcop
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:23
- O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Que bom que tb gostaram pessoal!
Estou a ver que acertei mesmo! :wink1

- BMW_blue
- Membro Junior
- Registado: 06 dez 2009, 02:15
- O meu Carro:: bmw 320d e46 Touring (150 cv)
Gostei de ver na foto :fixe
Gostava era de ver ao vivo... pode ser que um dia nos encontremos, pois sou da bobadela.
Gostava era de ver ao vivo... pode ser que um dia nos encontremos, pois sou da bobadela.
- richardcop
- Membro Junior
Quando quiseres combina-se, pode ser que te inspires a fazer o mesmo, mas tens de pagar a patente com umas minisBMW_blue Escreveu:Gostei de ver na foto :fixe

muito porreiro esses frisos!
Primeiro forraste com vinil de carbono e depois como é que fizeste a risca vermelha?
Primeiro forraste com vinil de carbono e depois como é que fizeste a risca vermelha?
- richardcop
- Membro Junior
Obrigado :fixeRM1X Escreveu:muito porreiro esses frisos!
Sim, meti o carbono preto e depois cortei tiras de carbono vermelho tb em 4D e colei por cima. Assim fácil :wink1
- philpower
- Membro Juvenil
- Registado: 07 nov 2009, 18:26
- O meu Carro:: BMW E90
richardcop Escreveu:Obrigado :fixe Realmente ficou bacano.marco pires Escreveu:teoricamente não seria uma mod assim tão bonita, mas na prática e depois de ver as fotos gostei francamente do resultado final.
está sóbrio e elegante, não está aberrante e combina perfeitamente com o interior, ficou mesmo muito bom :fixe
contudo há ai uma coisa que não gosto de ver, é o rádio.
para alem de não estar centrado com a restante consola (está mais puxado para a esquerda), não combina muito bem com o interior, um rádio mais próximo de um aspecto OEM ficava bem melhor.
Pois o rádio é um velho problema, mas o de origem tem um som de cáca e enquanto não comprar o 2din terá de andar este. Ainda não meti um 2 din porque sinceramente, por mais que me informe e veja o tópico aqui no forúm que já tem umas boas páginas ainda não cheguei à conclusão de qual é o melhor e a um preço minimamente acessível.
tens aqui uns a preços mais convidativos:
http://www.eonon.com/Car-GPS/Specific-C ... D5150.html
Quanto ao interior, acho que está muito giro.tb gostava de ver ao vivo o resultado.
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Gostei de ver o teu projecto apesar que de ja teres passado bastantes vezes por mim nao sabia que eras cá do Clube somos de perto a ver se combinamos uma secçao fotografica dos E46´s 
Continua assim
Abraço

Continua assim
Abraço
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- richardcop
- Membro Junior
Qualquer dia apareço no encontro da expo e ponho em exposição o interior :wink1philpower Escreveu:richardcop Escreveu:Obrigado :fixe Realmente ficou bacano.marco pires Escreveu:teoricamente não seria uma mod assim tão bonita, mas na prática e depois de ver as fotos gostei francamente do resultado final.
está sóbrio e elegante, não está aberrante e combina perfeitamente com o interior, ficou mesmo muito bom :fixe
contudo há ai uma coisa que não gosto de ver, é o rádio.
para alem de não estar centrado com a restante consola (está mais puxado para a esquerda), não combina muito bem com o interior, um rádio mais próximo de um aspecto OEM ficava bem melhor.
Pois o rádio é um velho problema, mas o de origem tem um som de cáca e enquanto não comprar o 2din terá de andar este. Ainda não meti um 2 din porque sinceramente, por mais que me informe e veja o tópico aqui no forúm que já tem umas boas páginas ainda não cheguei à conclusão de qual é o melhor e a um preço minimamente acessível.
tens aqui uns a preços mais convidativos:
http://www.eonon.com/Car-GPS/Specific-C ... D5150.html
Quanto ao interior, acho que está muito giro.tb gostava de ver ao vivo o resultado.
- richardcop
- Membro Junior
Pois, andaste muito tempo ausente. Já vi a tua carrinha dezenas de vezes por aqui. Qualquer dia combinamos uma sessão com o pessoal da Póvoa e Forte :fixeRafolas Escreveu:Gostei de ver o teu projecto apesar que de ja teres passado bastantes vezes por mim nao sabia que eras cá do Clube somos de perto a ver se combinamos uma secçao fotografica dos E46´s
Continua assim
Abraço
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Quando quiseres ir à Expo é só avisares e vamos. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Acreditorichardcop Escreveu:Pois, andaste muito tempo ausente. Já vi a tua carrinha dezenas de vezes por aqui. Qualquer dia combinamos uma sessão com o pessoal da Póvoa e Forte :fixeRafolas Escreveu:Gostei de ver o teu projecto apesar que de ja teres passado bastantes vezes por mim nao sabia que eras cá do Clube somos de perto a ver se combinamos uma secçao fotografica dos E46´s
Continua assim
Abraço

Passo todos os dias de manhã pela tua zona, se tiveres facebook manda o teu nome por MP para combinar mos qualquer coisa

Abraço e boa continuaçao!
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
- richardcop
- Membro Junior
Re: BMW 320d E46 136cv...Alteração do Quadrante...Fotos
Ficou engraçado sim mas de noite os ponteiros sao da mesma cor nao se vê bem devia ser numa cor em contraste tipo preto ou então mudas a cor da luz dos ponteiros