Uma opinião de jantes,algo deste gênero aprovava?!

(mas com um fitment mais abusado ainda...)
:think
Moderador: Staff
Br][nK Escreveu:Eu gosto desse tipo de rodas!
P_e_a_R Escreveu:Honestamente não me seduz muito. Um carro vermelho já é chamativo q.b. Com uma jantes brancas, parece-me demasiado "look at me".
A gastar dinheiro, eu procuraria algo dentro da casa BMW. Há jantes brutais nos série 7, novos 6 etc.
Da-me alguns exemplos de jantes OEM que poderiam ficar bem em compact! :thinkP_e_a_R Escreveu:Se o conjunto é para "festa" até compreendo a escolha. MAS....
A BMW é recheada de jantes lindas e as dos modelos mais "camião" costumam ter larguras e offset que no 3 ficam abusados, tal como pretendes!
Em jeito de remate, procura bem e amadurece bem essa ideia.Se for o que pretendes, o carro é teu e é a ti que tem de agradar
Bi e tri-partidas está fora de questão!ode_joy Escreveu:Carro vermelho e jante branca é WIN garantido.
E nem precisa ser em 19"...
E sendo tu um "chavalo novo", e o carro estar longe de perder o seu carácter desportivo, não acho mal.
O Br][nk tinha jantes brancas no seu Compact azulão e tinha o aspecto "racing".
Sendo que pretendes dois sets, podes optar por ter umas monobloco e outras bi ou tri-partidas. Cada uma dão ao carro uma identidade diferente.
Para mim tem de ser 19!cuprafenix Escreveu:Esse "género" de jantes em branco fica bem com o contraste do carro vermelho.
E tal cm o Joel disse, nem precisam de ser 18.
O Joel penso que tem umas fotos de umas jantes desse tipo num compact...