Estava um pouco com receio disto,mas pelo menos tem bom aspecto!
Veremos se aguenta bem! :think
Agora é arranjar tempo para montar e afinar tudo em condições!

:fixe
Moderador: Staff
Parabéns estão os dois manos com muita pintahueval Escreveu:Uma foto dos manos tirada alguns dias atrás!![]()
:lovebmw
Foi tirada no aeródromo de Fátima quando fomos ver os arranquesJoaorcorreia Escreveu:Parabéns estão os dois manos com muita pintahueval Escreveu:Uma foto dos manos tirada alguns dias atrás!![]()
:lovebmwnfire
Só uma questão essa foto não é na fabrica dos sinais em Ansião?
Só agora reparei que eras de Ansião, eu não sou de muito longe, vila nova de poiares, fica perto da lousã/miranda![]()
Cumprimentos :lovebmw
A conversa está a ser interessante mas acho que não devíamos desviar o tópico do meu irmão só porque agora existe outro carro na garagem a causar comichãoBr][nK Escreveu:Era nessa altura, que pisava o 3 pedal e punha 6FábioMendes Escreveu:Nem sei que digavocês adoram-se
...
só tenho a dizer que não precisei do terceiro pedal para dar cone ao vermelhinho e chegar quase aos 250 sem cortar, o resto é conversa :fixe
![]()
Mas olha que o vermelhinho do teu irmão não é exemplo, eu até já lhe disse![]()
Olha o Joel, com os seus 3 pedais consegue sair à frente até X de velocidade de um carro com 3 pedais que deu uma aviadela no Joca!
Se o teu irmão se sentisse incomodado tinha avisado que não gostava da conversa no tópico dele...Ninguém foi mal educado nem ofendeu ninguém...FábioMendes Escreveu:A conversa está a ser interessante mas acho que não devíamos desviar o tópico do meu irmão só porque agora existe outro carro na garagem a causar comichãoBr][nK Escreveu:Era nessa altura, que pisava o 3 pedal e punha 6FábioMendes Escreveu:Nem sei que digavocês adoram-se
...
só tenho a dizer que não precisei do terceiro pedal para dar cone ao vermelhinho e chegar quase aos 250 sem cortar, o resto é conversa :fixe
![]()
Mas olha que o vermelhinho do teu irmão não é exemplo, eu até já lhe disse![]()
Olha o Joel, com os seus 3 pedais consegue sair à frente até X de velocidade de um carro com 3 pedais que deu uma aviadela no Joca!nfire , provávelmente nem 150cv o meu carro deve ter com os que já se perderam :wall , não está a puxar mesmo nadinha..., acho que o Joca me enganou :think
jocatdm Escreveu:Disparates são essas conversas de "pedais de casa de banho" que devem ser para calcar quando aparecem certos coments....
Enfim, mais uma novela sobre o compact auto... Nunca disse que ele andava mais que todos, e que era o mais forte!
Sempre gostei muito mais de "curvar" do que de andar em frente!!! Felicidades....
Cpt.Saveahoe Escreveu:Ola
E sair à frente do cap? Só se ele deixar
Quando é que se juntam para mandar um AÇE, eu fico para comer, e não mostro pernas, I skip leg day :p
Afastei-me do fórum por várias razões, que nada tiveram a ver com as "fotonovelas". Na realidade fui espetador.Br][nK Escreveu:
PS: Foi fácil fazer-te voltar ao forum e participar, os anos passam mas continuas ser sempre a ser perseguido (novela compact auto)
:lol1