abri este tópico sobre o meu novo(usado) E46, vai servir para partilhar, fotos, aventuras e desventura, coisas boas e menos boas... etc... mas antes vou começar com os meus primeiros veículos BMW que tive e só depois o actual.
Nos idos de 2001, a caminho do trabalho na Expo em Lisboa... deparei-me com esta beleza numa montra, a poucos metros do atelier... na altura era possuidor duma Zuzuki GSXR600 SRAD... e quando vi esta BMW R850R.... foi amor á primeira vista... e lá foi... uma semana depois... estava na minha garagem....

estávamos no ano de 2006, e apareceu a oportunidade de comprar um E46 Coupé, um 316i, esteve comigo até Outubro de 2010, entretanto a minha filha tinha nascido, e tinhamos dois cães e 3 gatos... e nas férias, não era o carro ideal para se ter... pelo que foi trocado com muita pena minha por um Nissan Terrano II Longo de 7 lugares... mas tinha-me ficado na cabeça sempre o E46...
Como nunca gostei do Terrano, e sempre me ficou na ideia de voltar a ter novamente um E46... e como a filha já estava crescida e um dos cães tinha morrido e um gato também... lá convenci a mulher e pus-me á procura dum outro E46... a procura foi longa e dolorosa... pois constatei que há por aí muitos carros "martelados" e isso estava a fazer-me pensar que nunca mais conseguiria comprar um E46 em condições.... mas ao fim de muitos meses... lá consegui encontrar um, que pelos registos das revisões na marca quer os registos dos proprietários no IMTT quer o registo das inspecções periódicas também no IMTT batia tudo certo... e avancei... e assim chega a casa outro E46, desta vez de 4 portas, e um 316i também, gostava que fosse um 320 de 6 cilindros, mas os IUC e seguros e manutenções seriam mais caros pelo que o 316i serve na perfeição.
e cá está ele

Posteriormente a troca dos piscas todos por uns brancos, e outras coisas como radio CD, etc... mas tudo com tempo, não se vai poder fazer tudo de repente... vai devagarinho.

abraço a todos.
Nelson Martins.