Só tenho repro Zé. O IC está na calha

Moderador: Staff
E consegues fazer essa ponta toda só com repro? :slyRicardo J Escreveu:Obrigado![]()
Só tenho repro Zé. O IC está na calha
Caro amigo se percebes destas lides,jante 18 só perdes no pico :wink1fa1kon Escreveu:Pois, querem todos jante 18, depois passam os de jantes 17 por vocês :lol1 :lol1
Tu queres é retundas de m3 :lol1 :lol1 :lol1Beerz Escreveu:É verdade, está muito bonito e super bem tratado, o Ricardo trata o carro como poucos pelo que vi a semana passada. :fixe
E também parece que anda mais do que o meu e tal... :duh
Está a andar muito bem mesmo, e mesmo que o meu não tivesse o calçado que tem, a diferença continuava a ser grande.
Ricardo, desculpa lá não te ter dado luta nas curvas, mas os meus pneus traseiros estão nas couves e não tenho segurança nenhuma a apertar com ele em curva. Cada vez que tentava forçar o andamento para irmos juntos nas curvas, ficava sem grip atrás e começava logo a traseira a descolar e eu depois não parava de dar correções no volante e dosear o acelerador para não me atravessar mesmo a sério.
A ver se se combina aí uma cena engraçada, em condições. :lovebmw :wink1
calma, tava só na brincadeirajocatdm Escreveu:Caro amigo se percebes destas lides,jante 18 só perdes no pico :wink1fa1kon Escreveu:Pois, querem todos jante 18, depois passam os de jantes 17 por vocês :lol1 :lol1