320d e46 ano 2000 com pack M

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Re: 320d e46 ano 2000 com pack M

Mensagem por Band3ras »

xm320D Escreveu:Banderas,

A questão aqui é que o user comprou umas ópticas depo que já trazem angeleyes de origem e estava a querer trocar os angel eyes das ópticas por uns ccfl.. e nesse caso não é só montar os angels, pois teria de partir os que vêm nas ópticas para colocar os ccfl.
Eu percebi. A única diferença entre o que descrevi e o que ele tem que fazer é justamente isso: retirar os angels antigos (partir, seja o que for). Depois é só aplicar conforme mencionado no tópico cujo link eu mencionei. Qual é a dificuldade em partir o que lá esta?

xm320D
Membro Juvenil
Registado: 25 set 2009, 14:14
O meu Carro:: BMW 320D E46

Mensagem por xm320D »

Band3ras Escreveu:
xm320D Escreveu:Banderas,

A questão aqui é que o user comprou umas ópticas depo que já trazem angeleyes de origem e estava a querer trocar os angel eyes das ópticas por uns ccfl.. e nesse caso não é só montar os angels, pois teria de partir os que vêm nas ópticas para colocar os ccfl.
Eu percebi. A única diferença entre o que descrevi e o que ele tem que fazer é justamente isso: retirar os angels antigos (partir, seja o que for). Depois é só aplicar conforme mencionado no tópico cujo link eu mencionei. Qual é a dificuldade em partir o que lá esta?
Isso já vai de cada um, não faço a ideia das dificuldades que tem ou não, pensei que não tivesses entendido que os faróis que ele tem já trazem angel eyes.
Life Is Short.. Drive Hard!

nadix
Membro Junior
Registado: 11 fev 2010, 00:55
O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000

Mensagem por nadix »

Sim os farois já trazem os angel eyes mas com umas luzes muito fraquinhas e pequenas, a minha ideia é por ccfl branco se der ou em ultimo caso led's de alta intenssidade brancos, o unico problema dos led's é k se nota muito os trés pontos em cada argola e o ccfl fica td igual ;)...

Agora outro problema que tive hj, ao pegar no carro abri os vidros todos para arejar um bocado enquanto tava a espera da minha namorada e quando vou a por os vidros para cima o de trás do lado esquerdo não subiu, n sei se partiu o elevados se ou o que foi, ando com uns azares com este carro que até já ando com ideias....vamos lá ver quanto vai ser a despesa...

ClioPearl
Membro Iniciado
Registado: 10 ago 2010, 18:38
O meu Carro:: E39 525d

Mensagem por ClioPearl »

boas

Li la atras q querias ver um bm cinza com o tecto com vinil eu tenho meu fica ai a foto espero q gostes.

Imagem

Depois logo tiro melhor

bom Projecto

ClioPearl

nadix
Membro Junior

Mensagem por nadix »

Boas, obrigado sim gostava de ver como fica, se poderes dps mete umas fotos mais bacanas do carro todo pa ver como fica ;)

cump's

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

nadix Escreveu:Sim os farois já trazem os angel eyes mas com umas luzes muito fraquinhas e pequenas, a minha ideia é por ccfl branco se der ou em ultimo caso led's de alta intenssidade brancos, o unico problema dos led's é k se nota muito os trés pontos em cada argola e o ccfl fica td igual ;)...

Agora outro problema que tive hj, ao pegar no carro abri os vidros todos para arejar um bocado enquanto tava a espera da minha namorada e quando vou a por os vidros para cima o de trás do lado esquerdo não subiu, n sei se partiu o elevados se ou o que foi, ando com uns azares com este carro que até já ando com ideias....vamos lá ver quanto vai ser a despesa...
Boas nadix,

Aconteceu-me exactamente o mesmo outro dia, resultado, peça plástica do elevador do vidro partido e elevador novo =/ não sei se já resolveste mas penso que nãp há grande volta a dar..

Cumps!

nadix
Membro Junior

Mensagem por nadix »

Vou amanha levá-lo á oficona, ja agora quanto pagas-te?

xm320D
Membro Juvenil

Mensagem por xm320D »

nadix Escreveu:Vou amanha levá-lo á oficona, ja agora quanto pagas-te?
Se bem me lembro foram 115€ mas n paguei mao-de-obra quase. Só o elevador sem motor sao aprox. 100€ na bmw.

nadix
Membro Junior

Mensagem por nadix »

Poix o meu carro ja tá na oficina mas ainda não pegaram nele, ainda tou á espera de noticias e dps digo as novidades ;)

-- Sexta Nov 12, 2010 9:15 pm --

Boas, o carro já tá arranjado, foi o elevador que teve de ser substituido :s, lá foram 92€ so para o elevador e ainda n sei se vou ou não pagar mão de obra :s...

cump's e espero não ter problemas num futuro proximo...

nadix
Membro Junior

Mensagem por nadix »

Boas, n tenho dito nada da maquina, as novidades são: tava a acender as luzes das pastilhas e os discos da frente já não tavam grande coisa então aproveitei um desconto especial de um conheçimento e comprei uns discos noovos para a frente da Brembo simples e umas pastilhas da textar, vai ser td montado amanha e sexta feira demanha vou montar os farois angel eyes depo com led's de alta intensidade e kit xenon 6000k.

Led´s porque apesar de ter mandado vir ccfl, reparei que ia ter de partir os farois e não era um trabalho nada facil e podia muito bem ficar com eles riscados :s, já vai ficar bacano decerteza, ainda me tou a decidir é se meto brancos ou amarelos , mas tou mais inclinado para os brancos...

cump's e dps meto fotos já com as alterações (prendas de natal)...

nadix
Membro Junior

Mensagem por nadix »

Boas, ontem foi dia do Bimmer ir ao medico tratar dos olhos eheh, já mudei os farois para os angel eyes depo com olho de boi e xenon, tá espectacular á noite, fica msm lindo e de dia tb se nota bem os olhos novos, a luz branca fica mesmo bem. Aproveitei e mudei tb as luzes dos piscas para cromadas com o piscar laranja para não se notarem nos piscas novos da frente trasparentes e nos pequenos de lado que tb vêm a caminho uns novos transparentes, meti tb led´s brancos interiores :)...

Dps tiro umas fotos para verem....

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

....agora fotos :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

nadix Escreveu:Boas, ontem foi dia do Bimmer ir ao medico tratar dos olhos eheh, já mudei os farois para os angel eyes depo com olho de boi e xenon, tá espectacular á noite, fica msm lindo e de dia tb se nota bem os olhos novos, a luz branca fica mesmo bem. Aproveitei e mudei tb as luzes dos piscas para cromadas com o piscar laranja para não se notarem nos piscas novos da frente trasparentes e nos pequenos de lado que tb vêm a caminho uns novos transparentes, meti tb led´s brancos interiores :)...

Dps tiro umas fotos para verem....
A conselho do user Ode_joy....tb já troquei os piscas para piscas "invisiveis"...segunda há mais :D
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

nadix
Membro Junior

Mensagem por nadix »

Sim os piscas tb já estão encomendados assim com o sensor para apagar a luz do airbag e os led's interiores para o banco de trás mais fortes do que os que já tenho. ;) Agora por fora só me falta faróis led para trás e mesmo assim n sei se vou por pk conheço alguns que se foram fundindo e é mt complicado para arranjar :s, por dentro brevemente devem vir umas colunas de jeito e talvez um radio n sei se compre radio pk n queria estragar a consola :s, n sei bem o que fazer, Gostava mesmo era de bancos M e volante M mf mas é mt caro....

Logo já meto umas fotos para verem o resultado mais ou menos, ao vivo é outra coisa, á noite fica um espectaculo de dia n se nota mt os led's

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

Fotos!!

Responder

Voltar para “E46”