Eu percebi. A única diferença entre o que descrevi e o que ele tem que fazer é justamente isso: retirar os angels antigos (partir, seja o que for). Depois é só aplicar conforme mencionado no tópico cujo link eu mencionei. Qual é a dificuldade em partir o que lá esta?xm320D Escreveu:Banderas,
A questão aqui é que o user comprou umas ópticas depo que já trazem angeleyes de origem e estava a querer trocar os angel eyes das ópticas por uns ccfl.. e nesse caso não é só montar os angels, pois teria de partir os que vêm nas ópticas para colocar os ccfl.
320d e46 ano 2000 com pack M
Moderador: Staff
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Re: 320d e46 ano 2000 com pack M
- xm320D
- Membro Juvenil
- Registado: 25 set 2009, 14:14
- O meu Carro:: BMW 320D E46
Isso já vai de cada um, não faço a ideia das dificuldades que tem ou não, pensei que não tivesses entendido que os faróis que ele tem já trazem angel eyes.Band3ras Escreveu:Eu percebi. A única diferença entre o que descrevi e o que ele tem que fazer é justamente isso: retirar os angels antigos (partir, seja o que for). Depois é só aplicar conforme mencionado no tópico cujo link eu mencionei. Qual é a dificuldade em partir o que lá esta?xm320D Escreveu:Banderas,
A questão aqui é que o user comprou umas ópticas depo que já trazem angeleyes de origem e estava a querer trocar os angel eyes das ópticas por uns ccfl.. e nesse caso não é só montar os angels, pois teria de partir os que vêm nas ópticas para colocar os ccfl.
Life Is Short.. Drive Hard!
- nadix
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2010, 00:55
- O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000
Sim os farois já trazem os angel eyes mas com umas luzes muito fraquinhas e pequenas, a minha ideia é por ccfl branco se der ou em ultimo caso led's de alta intenssidade brancos, o unico problema dos led's é k se nota muito os trés pontos em cada argola e o ccfl fica td igual
...
Agora outro problema que tive hj, ao pegar no carro abri os vidros todos para arejar um bocado enquanto tava a espera da minha namorada e quando vou a por os vidros para cima o de trás do lado esquerdo não subiu, n sei se partiu o elevados se ou o que foi, ando com uns azares com este carro que até já ando com ideias....vamos lá ver quanto vai ser a despesa...

Agora outro problema que tive hj, ao pegar no carro abri os vidros todos para arejar um bocado enquanto tava a espera da minha namorada e quando vou a por os vidros para cima o de trás do lado esquerdo não subiu, n sei se partiu o elevados se ou o que foi, ando com uns azares com este carro que até já ando com ideias....vamos lá ver quanto vai ser a despesa...
Project: viewtopic.php?f=59&t=41316
boas
Li la atras q querias ver um bm cinza com o tecto com vinil eu tenho meu fica ai a foto espero q gostes.

Depois logo tiro melhor
bom Projecto
ClioPearl
Li la atras q querias ver um bm cinza com o tecto com vinil eu tenho meu fica ai a foto espero q gostes.

Depois logo tiro melhor
bom Projecto
ClioPearl
o meu projecto viewtopic.php?f=59&t=47324
- nadix
- Membro Junior
Boas, obrigado sim gostava de ver como fica, se poderes dps mete umas fotos mais bacanas do carro todo pa ver como fica 
cump's

cump's
- xm320D
- Membro Juvenil
Boas nadix,nadix Escreveu:Sim os farois já trazem os angel eyes mas com umas luzes muito fraquinhas e pequenas, a minha ideia é por ccfl branco se der ou em ultimo caso led's de alta intenssidade brancos, o unico problema dos led's é k se nota muito os trés pontos em cada argola e o ccfl fica td igual...
Aconteceu-me exactamente o mesmo outro dia, resultado, peça plástica do elevador do vidro partido e elevador novo =/ não sei se já resolveste mas penso que nãp há grande volta a dar..
Cumps!
- nadix
- Membro Junior
Vou amanha levá-lo á oficona, ja agora quanto pagas-te?
- xm320D
- Membro Juvenil
Se bem me lembro foram 115€ mas n paguei mao-de-obra quase. Só o elevador sem motor sao aprox. 100€ na bmw.nadix Escreveu:Vou amanha levá-lo á oficona, ja agora quanto pagas-te?
- nadix
- Membro Junior
Poix o meu carro ja tá na oficina mas ainda não pegaram nele, ainda tou á espera de noticias e dps digo as novidades 
-- Sexta Nov 12, 2010 9:15 pm --
Boas, o carro já tá arranjado, foi o elevador que teve de ser substituido :s, lá foram 92€ so para o elevador e ainda n sei se vou ou não pagar mão de obra :s...
cump's e espero não ter problemas num futuro proximo...

-- Sexta Nov 12, 2010 9:15 pm --
Boas, o carro já tá arranjado, foi o elevador que teve de ser substituido :s, lá foram 92€ so para o elevador e ainda n sei se vou ou não pagar mão de obra :s...
cump's e espero não ter problemas num futuro proximo...
- nadix
- Membro Junior
Boas, n tenho dito nada da maquina, as novidades são: tava a acender as luzes das pastilhas e os discos da frente já não tavam grande coisa então aproveitei um desconto especial de um conheçimento e comprei uns discos noovos para a frente da Brembo simples e umas pastilhas da textar, vai ser td montado amanha e sexta feira demanha vou montar os farois angel eyes depo com led's de alta intensidade e kit xenon 6000k.
Led´s porque apesar de ter mandado vir ccfl, reparei que ia ter de partir os farois e não era um trabalho nada facil e podia muito bem ficar com eles riscados :s, já vai ficar bacano decerteza, ainda me tou a decidir é se meto brancos ou amarelos , mas tou mais inclinado para os brancos...
cump's e dps meto fotos já com as alterações (prendas de natal)...
Led´s porque apesar de ter mandado vir ccfl, reparei que ia ter de partir os farois e não era um trabalho nada facil e podia muito bem ficar com eles riscados :s, já vai ficar bacano decerteza, ainda me tou a decidir é se meto brancos ou amarelos , mas tou mais inclinado para os brancos...
cump's e dps meto fotos já com as alterações (prendas de natal)...
- nadix
- Membro Junior
Boas, ontem foi dia do Bimmer ir ao medico tratar dos olhos eheh, já mudei os farois para os angel eyes depo com olho de boi e xenon, tá espectacular á noite, fica msm lindo e de dia tb se nota bem os olhos novos, a luz branca fica mesmo bem. Aproveitei e mudei tb as luzes dos piscas para cromadas com o piscar laranja para não se notarem nos piscas novos da frente trasparentes e nos pequenos de lado que tb vêm a caminho uns novos transparentes, meti tb led´s brancos interiores
...
Dps tiro umas fotos para verem....

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
....agora fotos 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
A conselho do user Ode_joy....tb já troquei os piscas para piscas "invisiveis"...segunda há maisnadix Escreveu:Boas, ontem foi dia do Bimmer ir ao medico tratar dos olhos eheh, já mudei os farois para os angel eyes depo com olho de boi e xenon, tá espectacular á noite, fica msm lindo e de dia tb se nota bem os olhos novos, a luz branca fica mesmo bem. Aproveitei e mudei tb as luzes dos piscas para cromadas com o piscar laranja para não se notarem nos piscas novos da frente trasparentes e nos pequenos de lado que tb vêm a caminho uns novos transparentes, meti tb led´s brancos interiores...

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- nadix
- Membro Junior
Sim os piscas tb já estão encomendados assim com o sensor para apagar a luz do airbag e os led's interiores para o banco de trás mais fortes do que os que já tenho.
Agora por fora só me falta faróis led para trás e mesmo assim n sei se vou por pk conheço alguns que se foram fundindo e é mt complicado para arranjar :s, por dentro brevemente devem vir umas colunas de jeito e talvez um radio n sei se compre radio pk n queria estragar a consola :s, n sei bem o que fazer, Gostava mesmo era de bancos M e volante M mf mas é mt caro....
Logo já meto umas fotos para verem o resultado mais ou menos, ao vivo é outra coisa, á noite fica um espectaculo de dia n se nota mt os led's

Logo já meto umas fotos para verem o resultado mais ou menos, ao vivo é outra coisa, á noite fica um espectaculo de dia n se nota mt os led's