pois TT...por enquanto...aqui é so buracos pá!!!
entao e compraste muitas coisas? eu fui mais numa de passear a mulher!!

Moderador: Staff
ode_joy Escreveu:Tu tens suspensão como eu tinha certo? Se os amortecedores estiverem bons, mete umas molas & vais ver a diferençawurth Escreveu:eu lembrei me de ti mas tb foi um bocado em cima da hora..
em relaçao a altura tb esta na lista de mods, mas estou virado para as pro kit.. isto aqui na zona é so TT.
O meu quando o rebaixei, mesmo sem Kit M ficou logo outro.![]()
... de facto agora os TT's andam na moda. Para a próxima digam algo, eu ainda ontem vi o Tiago no Campera.
rbn_pereira Escreveu:a pelicula realmente é uma mod muito porreira. Quanto te ficou a brincadeira?
ficou mto fixe mas cm 400€ dá pra outras coisa q daria mais valor...tipo uns espelhos M3 e ainda tinha troco...lolbmw320compaqt Escreveu:Para estar tudo nos conformes... mais o menos 400 euritos!!!rbn_pereira Escreveu:a pelicula realmente é uma mod muito porreira. Quanto te ficou a brincadeira?
Mas acredita vale a pena!! Como diz o amigo gouveia...o carro fica logo composto!!!![]()
:lovebmw
Pois mas espelhos ja tem! são é os do M5!!onibas96 Escreveu:ficou mto fixe mas cm 400€ dá pra outras coisa q daria mais valor...tipo uns espelhos M3 e ainda tinha troco...lolbmw320compaqt Escreveu:Para estar tudo nos conformes... mais o menos 400 euritos!!!rbn_pereira Escreveu:a pelicula realmente é uma mod muito porreira. Quanto te ficou a brincadeira?
Mas acredita vale a pena!! Como diz o amigo gouveia...o carro fica logo composto!!!![]()
:lovebmw
ode_joy Escreveu:Eheh cada um com as suas prioridades, cada um sabe o que lhe faz falta & onde pode & quer gastar o t€mpo que dispõe.
Seja como for Tiago, eu fui passear a 'mulher' também. (levei-a ao WC)
Tive lá 5m, não havia o que queria vim embora. Não tenho pachorra para 'Shoppings' ao fds.
... btw, é a película mais escura? Tens de meter outra camada então!!
Wurth, é o JOFIMO que te faz a revisão?
... se dá para olhar lá para dentro então não gostobmw320compaqt Escreveu:ode_joy Escreveu:Eheh cada um com as suas prioridades, cada um sabe o que lhe faz falta & onde pode & quer gastar o t€mpo que dispõe.
Tive lá 5m, não havia o que queria vim embora. Não tenho pachorra para 'Shoppings' ao fds.
Eu estive lá mais tempo!! n fui so a casa de banho! ou isso de que ela estava na casa de banho, era desculpa pa n a(o) apresentares??
Pois há bem mais escura, mas esta éra a q o ricardo tinha e n desgostei do efeito, ficou bem a meu ver!! ainda podes espreitar lá para dentro pa ver se nao te roubei nada!!
entao se nao gostas posso ficar descansado que ja nao me levas os vidros!!!ode_joy Escreveu:... se dá para olhar lá para dentro então não gostobmw320compaqt Escreveu:ode_joy Escreveu:Eheh cada um com as suas prioridades, cada um sabe o que lhe faz falta & onde pode & quer gastar o t€mpo que dispõe.
Eu estive lá mais tempo!! n fui so a casa de banho! ou isso de que ela estava na casa de banho, era desculpa pa n a(o) apresentares??
Pois há bem mais escura, mas esta éra a q o ricardo tinha e n desgostei do efeito, ficou bem a meu ver!! ainda podes espreitar lá para dentro pa ver se nao te roubei nada!!:lol1
Está descansado, a rapariga tem 25 anos & sabe o que faz. Tem é um 1,50m, depois não cumprimentava a tua.
Gouveia Escreveu:Ficou logo com outro aspecto o carro ..
...sim, para te dar beijinhos na testabmw320compaqt Escreveu:entao se nao gostas posso ficar descansado que ja nao me levas os vidros!!!ode_joy Escreveu:
... se dá para olhar lá para dentro então não gosto:lol1
Está descansado, a rapariga tem 25 anos & sabe o que faz. Tem é um 1,50m, depois não cumprimentava a tua.
sim digamos que a minha é mais à minha altura
wurth Escreveu:..odej..
Estou a contar falar com ele.. ele ja n as faz..