die46 Escreveu:carro mai lindo
ahh dtr do aço
x2 :fixe
Moderador: Staff
die46 Escreveu:carro mai lindo
ahh dtr do aço
Estas jantes num M3 realmente caiam muito bem. Arredondava logo os cv de 343 para 350nARC Escreveu:gosto dessas jantes.. ainda cometo uma loucura.. lol
ficam muito bem no teu carro, fazem sobressair o carro. dao-lhe um ar mais robusto.
Parabens.
è a cor que devias pintar o teu CD :lovebmw :lovebmwGouveia Escreveu:Tá um espectáculo esse Cd amigo ..
Essa cor é de véras lindissima ...
Depois ficava com 2 carros cá em casa dessa cor ..miguel_clio7 Escreveu:è a cor que devias pintar o teu CD :lovebmw :lovebmwGouveia Escreveu:Tá um espectáculo esse Cd amigo ..
e pra isso tá cá o meu...lolmiguel_clio7 Escreveu:è a cor que devias pintar o teu CD :lovebmw :lovebmwGouveia Escreveu:Tá um espectáculo esse Cd amigo ..
E pelo preço que ele diz que deu por elas, até nem acho caras.. Visto que o carro fica bravo !!rjamr Escreveu:Estas jantes num M3 realmente caiam muito bem. Arredondava logo os cv de 343 para 350nARC Escreveu:gosto dessas jantes.. ainda cometo uma loucura.. lol
ficam muito bem no teu carro, fazem sobressair o carro. dao-lhe um ar mais robusto.
Parabens.
São demais mesmo, que presença que o carro fica!
Narc atencao aos ET das jantes para os M3 sao diferentes ....nARC Escreveu:Rapaz, tas a tentar com que eu cometa uma loucura? loooll
x2.paraujo Escreveu:Narc atencao aos ET das jantes para os M3 sao diferentes ....nARC Escreveu:Rapaz, tas a tentar com que eu cometa uma loucura? loooll