O carro ainda está muito silencioso, mas já dá paa ouvir melhor os 6Cilindros. Quando me der na cabeça tiro o outro abafador.

Moderador: Staff
Mesmo :wallnavigator Escreveu:Nice.
Eu também já conto os dias para trocar a linha de origem, isto parece um carro eléctrico, quase não se ouve o motor.
O diâmetro das ponterias é de 63mmBr][nK Escreveu:Qual o diametro das ponteiras?
Curti das ponteiras assim...
Existem datas para os encontros do norte?hugo_ti Escreveu:quero ver este coupe nos encontros aqui pelo porto :fixe :fixe
Ok vou estar atentohugo_ti Escreveu:ha todas as semanas em braga...mas fika atento a secçao dos encontros ke pode aparecer algu...
porreiro...o meu so tem mesmo a panela final... :fixe :fixeNunesTiago Escreveu:Tirei à pouco a segunda panela da linha de escape, neste momento só tem os catalisadores e a panela final e posso vos dizer que ficou com um barulho muito engraçado :inlove
Ok vou estar atentohugo_ti Escreveu:ha todas as semanas em braga...mas fika atento a secçao dos encontros ke pode aparecer algu...
Tenho de ver issohugo_ti Escreveu:porreiro...o meu so tem mesmo a panela final... :fixe :fixeNunesTiago Escreveu:Tirei à pouco a segunda panela da linha de escape, neste momento só tem os catalisadores e a panela final e posso vos dizer que ficou com um barulho muito engraçado :inlove
Realmente parece que esta rebaixado, mas penso que as molas sejam as de origem só que já devem estar espalmadas dos anos!ode_joy Escreveu:O teu carro já não está rebaixado com molas? É que normalmente essas medidas a baixar é relativamente a suspensão normal, em que tens um "wheel gap" em que cabe um punho.