chegaram as embaladeiras M3 e o parachoques M teck II
antes de mais quero dar um excelente feedback do user DRcar a quem comprei o parachoques , como alguns devem saber eu comprei aquela replica m3 que nao acenta nada bem no carro , e como nc me tinha lembrado que poderia nao encaixar no carro demorei 5 meses a montar ... pois tinha ainda muita coisa para comprar e andava com os de origem ... etc...
pois bem montei o parachoques replica m3 e nao gostei nada mesmo do resultado , do acabamento , muito fragil ... etc ... e decidi trocar ... depois de 5 meses o vendedor nao tinha a obrigaçao de o fazer , mas visto que é uma pessoa seria reconheceu que houve um engano , e prontificou se a corrigi-lo dando me a escolher se queria reparar akel , o dinheiro , ou trocar por um Mteck 2 que foi o que eu escolhi dando a diferenca do dinheiro ...
e posso dizer que estou bastante contente com a minha decisão, pois este é mesmo muitooo superior , em termos de qualidade , reforços, acabamentos etc...
visto haver so akela replica m3 , e nao ter encontrado nnh m3 original usado , prefiro ter este mteck2 e ter coisas de boa qualidade
as embaladeiras tb sao exelentes , comprei numa loja tuning perto da minha casa onde compro muito material ja aos anos , sao um plastico muito bom , bom acabamento apois todos iguais as de origem etc...
as embaladeiras fizeram uma diferenca abismal , o carro parece mais baixo e mais largo , as de origem vao logo para baixo do carro , e as m3 vao a direito para baixo dando um look muito melhor

tirei fotos mas ag nao tenho tempo para as passar , mais logo ja as meto aqui