E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: E46 Coupé by Lion
Bota no carro. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
X2, pode ser que seja destaode_joy Escreveu:Bota no carro.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2008, 01:47
- O meu Carro:: BMW 525d E39
Só falta vê-las no sitio.... mas mandam pinta!
Ab
Ab
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Depois os stickers vão ter de saltar fora !
Mete isso no sitio vá .
Mete isso no sitio vá .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Mete isso no sitio vá .
ta la so o da dc ainda mas tb vai sair ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

nao isso iria ficar horrivel loolhugo_ti Escreveu:os parafusos da jantes vao ficar em branco tambem??
a ideia é ficarem dourados , mas como ainda nao consigui comprar uns dourados , ou uns que de para mandar dourar
pintei estes de preto brilhante , é como vai ficar para ja, tal como as porcas de roda tb ainda vao ficar as que tenho , e os centros bmw , depois começo a meter as cenas , quero ver as jantes montadas primeiro para der ideias :wink1

sim pois iam, eu é que me fiz entender mal, aqueles parafusos pequenos a volta da jante vao se manter brancos??Lion Escreveu:nao isso iria ficar horrivel loolhugo_ti Escreveu:os parafusos da jantes vao ficar em branco tambem??
a ideia é ficarem dourados , mas como ainda nao consigui comprar uns dourados , ou uns que de para mandar dourar
pintei estes de preto brilhante , é como vai ficar para ja, tal como as porcas de roda tb ainda vao ficar as que tenho , e os centros bmw , depois começo a meter as cenas , quero ver as jantes montadas primeiro para der ideias :wink1

Pé de gesso... 
Aprecio mais do que cor de laranja, mas ainda assim, acho que fica mais l33t com as jantes de substituição. Fica com um aspecto de sleeper
eheheh

Aprecio mais do que cor de laranja, mas ainda assim, acho que fica mais l33t com as jantes de substituição. Fica com um aspecto de sleeper

sim amigo eu compreendi , tudo o que eu referi foi relativamente a esses parafusos a volta da jante , a ideia é firarem dourados , mas por ag vao ficar preto brilhante , branco nao faria sentido nenhum :fixehugo_ti Escreveu:sim pois iam, eu é que me fiz entender mal, aqueles parafusos pequenos a volta da jante vao se manter brancos??Lion Escreveu:nao isso iria ficar horrivel loolhugo_ti Escreveu:os parafusos da jantes vao ficar em branco tambem??

:lol1 :fixeJunglas Escreveu:Pé de gesso...
Aprecio mais do que cor de laranja, mas ainda assim, acho que fica mais l33t com as jantes de substituição. Fica com um aspecto de sleepereheheh

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Ficam nice..as jantes assim :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
as jantes ja tao montadas , a ver se tiro umas fotos ...
ag ja uma grande quebra de cor, ha um grande impacto de uma para a outra , ainda para mais ainda nao tem as porcas de jante com cor , nem as bombas ...
mas aos poucos vai la
eu gostei bastante , e entao a rolar esta muito fix mesmo
nao tou a curtir muito é dos farois de nevoeiro amarelos ...
ag ja uma grande quebra de cor, ha um grande impacto de uma para a outra , ainda para mais ainda nao tem as porcas de jante com cor , nem as bombas ...
mas aos poucos vai la
eu gostei bastante , e entao a rolar esta muito fix mesmo
nao tou a curtir muito é dos farois de nevoeiro amarelos ...

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Fotos. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."