espero que simTronic2010 Escreveu:Vai ficar um mimo

Moderador: Staff
espero que simTronic2010 Escreveu:Vai ficar um mimo
Furas o teu :assubiar, ou o apoio é diferente?tiagolopes96 Escreveu:Onde posso encontrar um reforço do parachoques igual a este?
eu sei, alguem me sabe dar as medidas?Notlim Escreveu:Fura, fica mais em conta... :lol1
eu precisava era de saber as medidas para furar, conheces alguem que tenha uma touring M que se possa tirar medidas? :thinkode_joy Escreveu:Concordo. Usa o teu antigo anda, deixa-te de invenções.
sim os laterais penso que seja facil, basta comprar os frisos, já vêm com os apoios... Se me poderes ver isso Pedros agradecia, precisava das medidas para andar com isto para a frentePedros Escreveu:olha os sensores laterais são fáceis, não tens de colocar os frisos? metes os frisos com os buracos, marcas e depois furas o choques e de seguida a barra de reforço.
Os centrais é que já é mais lixado. Mas com jeito consigo-te saber isso para o fim de semana...
tiagolopes96 Escreveu:ora os entendidos que me expliquem uma coisa, para colocar o M atrás é só tirar o original e colocar outro ou acontece como no da frente M que tive de colocar as guias do 136cv? :think