Varader0zs E46 320d
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: Varader0zs E46 320d já me deram cabo do carro...
Dass isto por cá anda tudo doído, tem havido azares atrás de azares.
varader0zs, arranja outra porta ou exige uma nova se der. Porque se o trabalho de chapeiro não for 5* vai se notar sempre... :duh
varader0zs, arranja outra porta ou exige uma nova se der. Porque se o trabalho de chapeiro não for 5* vai se notar sempre... :duh
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Obrigada pessoal...ainda nem o pequeno almoço tinha chegado ao estomago e levo logo com isto :wall
Mas quero mesmo por o carro na BMW.
Somos nós que escolhemos o local onde será feito o arranjo, certo?
Existe carro de substituição, da mesma cilindrada etc etc??
Mas quero mesmo por o carro na BMW.
Somos nós que escolhemos o local onde será feito o arranjo, certo?
Existe carro de substituição, da mesma cilindrada etc etc??
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
varader0zs,
Poes o carro a arranjar onde quiseres, e participas à seguradora. Depois terá que ser visto por um perito, já na oficina onde vai ser arranjado. Se o velho se deu como culpado não deve haver problema nenhum. Depois é esperar.
Quanto a carro de substituição acho que podes pedir à tua seguradora, que depois tratará de debitar isso à seguradora do culpado. Quando à cilindrada do carro, será um da mesma classe. 'C' nos nossos casos. Mas não contes com um Bimmer.. a um amigo a quem lhe bateram no bimmer tb, deram-lhe um Astra de 3 volumes.
Poes o carro a arranjar onde quiseres, e participas à seguradora. Depois terá que ser visto por um perito, já na oficina onde vai ser arranjado. Se o velho se deu como culpado não deve haver problema nenhum. Depois é esperar.
Quanto a carro de substituição acho que podes pedir à tua seguradora, que depois tratará de debitar isso à seguradora do culpado. Quando à cilindrada do carro, será um da mesma classe. 'C' nos nossos casos. Mas não contes com um Bimmer.. a um amigo a quem lhe bateram no bimmer tb, deram-lhe um Astra de 3 volumes.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 10:00
- O meu Carro:: BMW 318 / 20D 2002 ?cv
Neste tipo de situações convem sempre chamar a gnr...claro desde que tenhamos a certeza que está tudo a nosso favor... se não for o caso é tentar chegar a um acordo entre os dois sinistrados...
Agora se ele se deu como culpado como disse o HangaS tudo correrá com naturalidade :fixe
Em relação ao carro de substituição se o outro foi culpado podes exigir carro de substituição a partir do momento que o teu esteja na oficina ou então se for impossivel circular com ele (não parece ser o caso) podes pedir logo
Agora se ele se deu como culpado como disse o HangaS tudo correrá com naturalidade :fixe
Em relação ao carro de substituição se o outro foi culpado podes exigir carro de substituição a partir do momento que o teu esteja na oficina ou então se for impossivel circular com ele (não parece ser o caso) podes pedir logo
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
varader0zs, grande azar!!
Espero que tudo corra bem no arranjo do bimmer!!
:fixe
Espero que tudo corra bem no arranjo do bimmer!!
:fixe
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
varader0zs, boa sorte com a resolução do problema..Quando vi o titulo do teu projecto ainda pensei que fosse pior....Mas por pequeno que seja o toque vai dar sempre uma trabalheira..Boa sorte, e que tudo se resolva rápido e eficaz..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- Markx
- Membro Gold
- Registado: 24 abr 2005, 12:00
- O meu Carro:: BMW 320d E46
estas situaçoes sao sempre lixadas...
boa sorte pra resoluçao do problema...
boa sorte pra resoluçao do problema...
- fa1kon
- Membro Senior
- Registado: 04 mar 2007, 14:42
- O meu Carro:: E46 323ci
O velho vai ficar sem bastante pasta. Aconteceu-me uma coisa identica a uns tempos, a BMW leva uma pipa de massa para reparar um estrago desses
O mal é que a mim foi um gajo a fugir da policia com um carro sem seguro lol.

O mal é que a mim foi um gajo a fugir da policia com um carro sem seguro lol.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
varader0zs, grande azar, quando o mLg & o TiagoFR me contaram nem quis acreditar...
Mas ja que vai ao seguro aproveita :fixe ele paga tudo o que eetiver de ser :fixe calm amigo

Mas ja que vai ao seguro aproveita :fixe ele paga tudo o que eetiver de ser :fixe calm amigo

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
aproveita e mete uma porta ///M
:lol1

Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
NIX, parece que andamos todos para o mesmo, já vinha uma maré de sorte para este forum..... são uns atrás dos outros.... o meu vai para o estaleiro hoje para ver os estragos reais para o perito na terça já ter o orçamento para começar a arranjar.....
Boa sorte com isso e que melhores dias venham....
- varader0zs
- Membro Gold
Mas nao tneho de esperar que eles digam algo? ponho o carro na oficina, mando arranjar e depois é assim? :thinkHangaS Escreveu:varader0zs,
Sim, chegamos a um acordo, nao foi preciso a policia..ele tinha um stop e eu vinha da direita, já sao razoes suficientes.staquietS Escreveu:Neste tipo de situações convem sempre chamar a gnr...claro desde que tenhamos a certeza que está tudo a nosso favor... se não for o caso é tentar chegar a um acordo entre os dois sinistrados...
Em relação ao carro de substituição se o outro foi culpado podes exigir carro de substituição a partir do momento que o teu esteja na oficina ou então se for impossivel circular com ele (não parece ser o caso) podes pedir logo.
Obrigada...assim o esperoMarcosFonseca Escreveu:varader0zs, boa sorte com a resolução do problema..
Quando vi o titulo do teu projecto ainda pensei que fosse pior....
Mas por pequeno que seja o toque vai dar sempre uma trabalheira..Boa sorte, e que tudo se resolva rápido e eficaz..

As portas ///M sao iguais :lol1
Podes crer...nao é nada bom...dani_320d Escreveu:porra... que inicio de dia
Há-de melhorar...Assim to é a pintar o carro aos poucos :lol1JPimpao01 Escreveu:NIX, parece que andamos todos para o mesmo, já vinha uma maré de sorte para este forum..... são uns atrás dos outros.... o meu vai para o estaleiro hoje para ver os estragos reais para o perito na terça já ter o orçamento para começar a arranjar.....
yah joel, foi uma grande falha :wall mas ira ficar tudo resolvido, a tempo do jantar :fixeode_joy Escreveu:varader0zs, grande azar, quando o mLg & o TiagoFR me contaram nem quis acreditar...
Obrigado a todos :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
tens de experar que venha o perito do seguro
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
- varader0zs
- Membro Gold
Mas nao o ponho na oficina sem eles dizerem algo, certo?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 set 2009, 10:00
- O meu Carro:: BMW 318 / 20D 2002 ?cv
Pões na oficina e depois tens de avisar a seguradora onde está o carro. Depois o perito vai la.varader0zs Escreveu:Mas nao o ponho na oficina sem eles dizerem algo, certo?
No meu caso a oficina deu orçamento primeiro e depois é que foi la o perito... mas a minha situação é diferente.
Plo menos foi assim que disseram para eu proceder
abraço