Agora fora de brincadeiras, a foto está muito fixe. :fixe
Moderador: Staff
:lol1 :lol1cap Escreveu:Walpaper para ecrás de 6".. Com essa resolução.![]()
Agora fora de brincadeiras, a foto está muito fixe. :fixe
Agora com a capota para baixo realmente é fixe. Se já se ouve os escapes a bufar com ele tapado, assim é demais mesmomiguel_clio7 Escreveu:Lindo o teu Bimmer adoro este modelo cabrio![]()
só cenário eheh
Agr capota para baixo que tá bom tempo :lol1 :lol1
:lol1Gouveia Escreveu:Tenho que ouvir isso a bufarrrrr ...
Tks!Dudex Escreveu:Este UV é qualquer coisinha. muito bom!
Nem precisa de detalhe, esse carro tal como está é fabuloso!rjamr Escreveu:Tks!Dudex Escreveu:Este UV é qualquer coisinha. muito bom!![]()
O Detalhe tambem deu logo outro aspecto ao carro.
Ora boas,//M Escreveu:Muito bom o M3.
Queres um conselho de amigo para o manter estimado??
Tira o vanos fora e mete parafusos novos nos carretos da distribuição (carretos que apertam no veio de excentricos). Ao contrário do que é apregoado, estes motores não rebentam só por causa das capas das bielas, e antes que aparece aí os fanáticos a dizer que só os e36 M3 dão problemas de vanos, estes E46 M3 também os dão e gravissimos que originam a perda total do motor (mesmos nos últimos a serem feitos). O que se passa é que os parafusos se desapertam com o tempo. A bmw está ciente do problema porque acabou a produção dos parafusos antigos e introduziu discretamente uns novos já com cola incorporada e tudo.
Podes consultar as refererênçias no realoem :
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=11&fg=25
Peça Nr. 5 ended, substituido por peça Nr. 6
É necessário desmontar por completo o sistema BI vanos para se poder substituir os mesmo, mas eu nem pensava duas vezes.
AI se o Don Juan lê isto..........Deixa de dormir de noite
M3 CSL é topo mesmo.JOHNY-320D Escreveu:rjamr no dia 23 quero ver esses 6 cilindros a cantarem, fantastico essa sinfonia.
Tinha uma amigo meu aqui em Viseu (que infelismente ja nao se encontra entre nos) que tinha um M3 CSL aqueles 6 cilindros tinham ca um cantar.
rjamr Escreveu:Ora boas,//M Escreveu:Muito bom o M3.
Queres um conselho de amigo para o manter estimado??
Tira o vanos fora e mete parafusos novos nos carretos da distribuição (carretos que apertam no veio de excentricos). Ao contrário do que é apregoado, estes motores não rebentam só por causa das capas das bielas, e antes que aparece aí os fanáticos a dizer que só os e36 M3 dão problemas de vanos, estes E46 M3 também os dão e gravissimos que originam a perda total do motor (mesmos nos últimos a serem feitos). O que se passa é que os parafusos se desapertam com o tempo. A bmw está ciente do problema porque acabou a produção dos parafusos antigos e introduziu discretamente uns novos já com cola incorporada e tudo.
Podes consultar as refererênçias no realoem :
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=11&fg=25
Peça Nr. 5 ended, substituido por peça Nr. 6
É necessário desmontar por completo o sistema BI vanos para se poder substituir os mesmo, mas eu nem pensava duas vezes.
AI se o Don Juan lê isto..........Deixa de dormir de noite
Não é só nos E36. Basta ir ao youtube e realmente ve-se M3 E46 com problemas na vanos...
Já há alguem que tenha feito esta reparação?