E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Re: E46 Coupé by Lion
É um pouco caro, mas um difusor traseiro igual a esse mas em carbono real devia ficar bem.. Como o Gouveia tinha no Cd dele!
Estou a gostar de ver este carro.. Está com uma frente linda!! :fixe
Estou a gostar de ver este carro.. Está com uma frente linda!! :fixe

- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
Podes sempre mandar pintar as tuas peças em carbono real fica mais barato penso....
Pedi um orçamento para o meu de grelhas frontais, espelhos e difusor traseiro 320€
Pedi um orçamento para o meu de grelhas frontais, espelhos e difusor traseiro 320€

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Nunca ficará igual páh!!Artur_Ribeiro Escreveu:Podes sempre mandar pintar as tuas peças em carbono real fica mais barato penso....

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Muito fixe :fixe
Assim vale a pena, com paciência e gosto vai ficar mesmo top!
Falta uns vídeos como tinhas do 106.

A terra vista da lua é azul e branca!
quando o carro for para a oficina , para a pintura , vou tirando fotosRui Ribeiro 13 Escreveu:Muito fixe :fixe
e no final faço um video de todo o projecto :winner
paciencia , gosto e o mais importante € loool sem eles podes ter muito gosto e paciência que nao se faz nada LOOOOOL
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

mandar PINTAR ? em carbono REAL ?Artur_Ribeiro Escreveu:Podes sempre mandar pintar as tuas peças em carbono real fica mais barato penso....
como assim , se é pintado nc é carbono real ... nao tou mesmo a ver esse filme lool
o que ja pensei fazer é comprar fibra de carbono real , como se compra em manta tipo a fibra de vidro , forrar as coisas , aplicar a rezina e tal ...
1x1 metro de fibra de carbono é prai 45 euros ja da para muita coisa mesmo

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Sim dá para pintar em carbono real, tenho conhecimentos de quem já fez, mas em bicicletas de carbono, estalou o quadro, mandou rectificar e veio como novaLion Escreveu:mandar PINTAR ? em carbono REAL ?Artur_Ribeiro Escreveu:Podes sempre mandar pintar as tuas peças em carbono real fica mais barato penso....
como assim , se é pintado nc é carbono real ... nao tou mesmo a ver esse filme lool
o que ja pensei fazer é comprar fibra de carbono real , como se compra em manta tipo a fibra de vidro , forrar as coisas , aplicar a rezina e tal ...
1x1 metro de fibra de carbono é prai 45 euros ja da para muita coisa mesmo
A terra vista da lua é azul e branca!
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Deixa o 3M "carbon" em paz...lol.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
ode_joy Escreveu:Deixa o 3M "carbon" em paz...lol.
Nao é 3M carbon ode joy é pintora mesmo... senao nao sabes informa te, nao vas dizer como noutro topico que devo ser enganado na minha santa vida

vais ao site R9peliculas e ves
http://re9peliculas.com/detalhe.php?tip ... %205%20cf#
http://re9peliculas.com/detalhe.php?tip ... %20espelho
Antes de falares pesquisa tens ai 2 trabalhos do R9peliculas e isso e tinta meu caro.... PINTADO estilo carbono real

eu sei o que é isso mas nao gosto ... ha peças assim ja a venda , principalmente as grelhas ...Artur_Ribeiro Escreveu:ode_joy Escreveu:Deixa o 3M "carbon" em paz...lol.
Nao é 3M carbon ode joy é pintora mesmo... senao nao sabes informa te, nao vas dizer como noutro topico que devo ser enganado na minha santa vida
vais ao site R9peliculas e ves
http://re9peliculas.com/detalhe.php?tip ... %205%20cf#
http://re9peliculas.com/detalhe.php?tip ... %20espelho
Antes de falares pesquisa tens ai 2 trabalhos do R9peliculas e isso e tinta meu caro.... PINTADO estilo carbono real
no ebey encontra-se , desculpa mas é a minha opinião, dentro de todas as opções de imitação do carbono , axo essa a mais fatela ... faz lembrar akela película da norauto pintada a imitar o carbono ...
a minha pá trofeu ( admiçao ) do 106 gti que mandei vir , tb vinha com essa pintura , e pintei logo tudo de preto , pois nao gostava nada...
para ter essa pintura prefiro forrado com a 3d...

- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
isso depois em relaçao aos feitios da pintura tu é q escolhes e mesmo a cor deles tenho um amigo q as riscas do carbono estao em cinza e o feitio e diferente do q tem nessas fotos, a varias formas de pintar e depois e ao gosto de cada um

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Contacto:
Dá uma vista de olhos aqui: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... start=1140
Não é pintado não é liga de carbono fatela, é carbono real.. Espelhos, spliters, grelhas frontais, difusor traseiro e lip spoiler..
:fixe
Não é pintado não é liga de carbono fatela, é carbono real.. Espelhos, spliters, grelhas frontais, difusor traseiro e lip spoiler..
:fixe

bela transformação, vai ficar bom..
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
O Cd do Gouveia partia a loiça toda !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
deve ser por se ver muitos dos Bms mais recentes em branco tb...
gosto bastante de carros brancos , mas no e46 branco so mm m3...
tal como os parachoques m3 num coupe branco ou cinsa ou outra cor clara ... tipo dourado etc ... acho que nao liga nada bem , faz lembrar um parachoques tuning ...
mas deixando isso de parte , em relaçao ao carbono , axo que é mesmo isso que vou acabar por fazer... mandar vir as peças mesmo em carbono real ... pelomenos as grelhas da frente , e os splites
os espelhos quero pretos como todo o resto do carro , o difusor gostava de meter em carbono mas isso ja é mais caro , e tenho que pensar como vou fazer. 100 euros para as grelhas mais 100 para os splites , ag dou , ag uns 200 e tal 300 pelo difusor ja é muito ... e é se nao for mais
deve ser por se ver muitos dos Bms mais recentes em branco tb...
gosto bastante de carros brancos , mas no e46 branco so mm m3...
tal como os parachoques m3 num coupe branco ou cinsa ou outra cor clara ... tipo dourado etc ... acho que nao liga nada bem , faz lembrar um parachoques tuning ...
mas deixando isso de parte , em relaçao ao carbono , axo que é mesmo isso que vou acabar por fazer... mandar vir as peças mesmo em carbono real ... pelomenos as grelhas da frente , e os splites
os espelhos quero pretos como todo o resto do carro , o difusor gostava de meter em carbono mas isso ja é mais caro , e tenho que pensar como vou fazer. 100 euros para as grelhas mais 100 para os splites , ag dou , ag uns 200 e tal 300 pelo difusor ja é muito ... e é se nao for mais