BlackDiamond 320d (novas fotos, pag. 19)
Moderador: Staff
- J.Figueiredo
- Membro Juvenil
- Registado: 28 nov 2004, 13:21
- O meu Carro:: BMW 318 tds 1996
- Paulo_Alex
- Membro Juvenil
- Registado: 09 jun 2006, 00:54
- O meu Carro:: BMW 318is e36
320d, o teu carro está mt bacano, gosto da forma como o tens colocado todo em preto...é o que estou actualmente a fazer ao meu e36, heheh
Acho que embora mt pessoal te tenha dito que não gostam das jantes, acho que essas que tens simplesmente ficam espectaculares em qq BMW, pois jantes M6 são lindas, mas agora vê-se a torto e a direito o que as banaliza.
Foste tu que fizeste a aplicação de carbono nos simbolos? Se foste ficaram perfeitinhos que nem se nota a pelicula...eu tava a pensar comprar esses simbolos pro meu pq pensei que se notasse a pelicula de carbono aplicada.
Parabéns, tens um e46 espectacular...ahhh se seguires o conselho do pessoal de mudar as jantes, diz qq coisa se te quiseres ver livre dessas...ja ando à mt tempo à procura dumas...heheh

Acho que embora mt pessoal te tenha dito que não gostam das jantes, acho que essas que tens simplesmente ficam espectaculares em qq BMW, pois jantes M6 são lindas, mas agora vê-se a torto e a direito o que as banaliza.
Foste tu que fizeste a aplicação de carbono nos simbolos? Se foste ficaram perfeitinhos que nem se nota a pelicula...eu tava a pensar comprar esses simbolos pro meu pq pensei que se notasse a pelicula de carbono aplicada.
Parabéns, tens um e46 espectacular...ahhh se seguires o conselho do pessoal de mudar as jantes, diz qq coisa se te quiseres ver livre dessas...ja ando à mt tempo à procura dumas...heheh

e36 318is 
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
FunnyCar 227130111J.Figueiredo Escreveu:olha, podias-me dar o nome e o nº de telefone da loja, se poderes320d Escreveu:foi numa loja de material tuning aqui na minha zona..
cumps
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 320d
- Membro Gold
fui eu que fiz a aplicaçao nos simbolos. nota-se se formos lá com o dedo. com um simples olhar nao se nota.Paulo_Alex Escreveu:320d, o teu carro está mt bacano, gosto da forma como o tens colocado todo em preto...é o que estou actualmente a fazer ao meu e36, heheh![]()
Em relaçao ás jantes nao as estou a pensar vender pra já. apesar de ate ja ter pensado nisso. Mas gosto bastante delas, e a marca BBS, nao é uma marca qualquer, ainda por cima foram carissimas. Provavelmente vou pinta-las de escuro para mudar um pouco o visual...
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- acaciopsantana
- Membro Iniciado
- Registado: 05 fev 2008, 23:45
- O meu Carro:: 530d touring 2005
320d,
boas
estou indeciso sobre qual o para choques que vou por à frente num 320d de 99 como o teu e reparei que já tivestes uma replica de M3 e depois pusestes um MtechII. porque mudaste? foi por altura, porque o outro não ficou bem ou o quê?
tambem gostaria de saber onde comprastes a opticas frontais e os +- preços.
obrigado
APS
boas
estou indeciso sobre qual o para choques que vou por à frente num 320d de 99 como o teu e reparei que já tivestes uma replica de M3 e depois pusestes um MtechII. porque mudaste? foi por altura, porque o outro não ficou bem ou o quê?
tambem gostaria de saber onde comprastes a opticas frontais e os +- preços.
obrigado
APS
- 320d
- Membro Gold
Actualisando o tópico...
Aqui vao mais umas fotos, e tambem mais umas mods, xenon 8000k 55w, e embreagem reforçada...
xenon comprado ao EL_capitan...
Embreagem reforçada por 40€ na Embraiagens Pinto.
Apenas fui hoje buscar o carro, nao deu para testar ao maximo, mas pra já 5*... a embreagem tinha cerca de ano e meio, 30 000km +/-, e já patinava há quase 1 ano, devido á repro. como tal mandei reforçar, e como aparentemente ainda estava boa, o material do disco foi mudado. claro que por este preço nao posso esperar que ela dure toda a vida, pois depende muito do estado da prensa. Mesmo assim preferi arriscar e pagar apenas 40€ do que pagar entre 350 a 450euros por um kit novo ja reforçado.

esta foi uma pequena brincadeira, para queimar o que resta dos pneus. amanha vêm mais 2!!!

cumprimentos
Aqui vao mais umas fotos, e tambem mais umas mods, xenon 8000k 55w, e embreagem reforçada...
xenon comprado ao EL_capitan...
Embreagem reforçada por 40€ na Embraiagens Pinto.
Apenas fui hoje buscar o carro, nao deu para testar ao maximo, mas pra já 5*... a embreagem tinha cerca de ano e meio, 30 000km +/-, e já patinava há quase 1 ano, devido á repro. como tal mandei reforçar, e como aparentemente ainda estava boa, o material do disco foi mudado. claro que por este preço nao posso esperar que ela dure toda a vida, pois depende muito do estado da prensa. Mesmo assim preferi arriscar e pagar apenas 40€ do que pagar entre 350 a 450euros por um kit novo ja reforçado.

esta foi uma pequena brincadeira, para queimar o que resta dos pneus. amanha vêm mais 2!!!

cumprimentos
Última edição por 320d em 02 jul 2008, 00:10, editado 1 vez no total.
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
eheheh
burnout power