Sem duvida que as jantes em branco ganharam outra vida e o carro tb

Moderador: Staff
por acaso tirei mas nem sei onde esta ... mas queres ? posso te mostrar um igual do ebayJunglas Escreveu:tens foto do cabo que mandaste vir??
obrigado ,Silvio Brites Escreveu:Muito fixe o bimmer e belas fotos..
Sem duvida que as jantes em branco ganharam outra vida e o carro tb
Mas queres um?Lion Escreveu: o parachoques original do m3 nao é nada facil ...
É só por curiosidade, para comparar com o que eu comprei na semana passada.Lion Escreveu:por acaso tirei mas nem sei onde esta ... mas queres ? posso te mostrar um igual do ebayJunglas Escreveu:tens foto do cabo que mandaste vir??
pah se fosse so chegar e meter ainda pensava nisso , mas como tem que ser cortado nos cantos e tal nao tou para tar com esse trabalho , compro o difusor para o m-teck estilo csl e pronto ...cuprafenix Escreveu:Mas queres um?Lion Escreveu: o parachoques original do m3 nao é nada facil ...
Original?
pah o meu é daqueles tipo transparentesJunglas Escreveu:É só por curiosidade, para comparar com o que eu comprei na semana passada.Lion Escreveu:por acaso tirei mas nem sei onde esta ... mas queres ? posso te mostrar um igual do ebayJunglas Escreveu:tens foto do cabo que mandaste vir??
btw, o teu carro está com um look muito fixe. Há pouco não me alnguei muito nos comentários porque estar a escrever no teclado do telemovel não é fácil...
Sim é necessário algum trabalhoLion Escreveu:pah se fosse so chegar e meter ainda pensava nisso , mas como tem que ser cortado nos cantos e tal nao tou para tar com esse trabalho , compro o difusor para o m-teck estilo csl e pronto ...cuprafenix Escreveu:Mas queres um?Lion Escreveu: o parachoques original do m3 nao é nada facil ...
Original?
Lion Escreveu:fazer os escapes conheço uma casa que faz isso na boa
deixa la fazer primeiro os meus e depois logo se ve como fica, mas confio plenamente das pessoas que conheço para o fazercuprafenix Escreveu:Lion Escreveu:fazer os escapes conheço uma casa que faz isso na boa
Ai é?
Epá manda-me uma PM que fazemos um group buy, ou uma espécie disso. loool
O coupé é o a da AM Motorsport
:winnerTiagofr Escreveu:50 vezes melhor com a jante a branco, agora sim ja se parece com algo