my QA project 320d E46
Moderador: Staff
Re: my QA project
no teu as bases ficaram impecaveis!
tens o autofold disso a funcionar?
Ludwig Escreveu:no teu as bases ficaram impecaveis!
tas a falar do rebatimento dos espelhos ne??
não não esta a trabalhar não tem o motor la dentro ainda não percebi bem porque.. tenho tipo uma caixa la dentro para os motores mas eles não vêm la.
pelo que um colega meu me teve a explicar eles ate uma certa data não vêm com o motor..
agora de resto esta impecável não têm nada a ver com os que tinha, são muito silenciosos e nada de vibrações.
ahm...então é como os que fiz troca pelos meus. mas toquei essa parte onde e suposto ter o motor. os meus vao ficar a rebater electricamente tal como estes m5 que agora tenho.
Pela data de fabrico dos meus m3, parece que sao que 2000...certamente na altura nao havia com rebatimento...nao sei
e esses leds do quadrante? ja dao bem?
Pela data de fabrico dos meus m3, parece que sao que 2000...certamente na altura nao havia com rebatimento...nao sei

pois deve de ser isso certamente..Ludwig Escreveu:ahm...então é como os que fiz troca pelos meus. mas toquei essa parte onde e suposto ter o motor. os meus vao ficar a rebater electricamente tal como estes m5 que agora tenho.
em relação aos leds estão impecáveis. o carro vai amanha para o pintor os passeios não perdoam e o meu xokes e que sofre.
a quem o dizes 
Nunca pensaste meter so o capot do facelift?

Ludwig Escreveu:a quem o dizes
ja pensei muito nisso mas estava sempre na duvida se dava.. tu disses que da é?..
e que nunca vi ninguém com as ópticas do 136 com o capo do facelift
sim, dá!
olha desconhecia por completo.. mas entao vou ter mesmo que ver isso..
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
era uns M3 desses q precisava...sem rebatimento...loolLudwig Escreveu:ahm...então é como os que fiz troca pelos meus. mas toquei essa parte onde e suposto ter o motor. os meus vao ficar a rebater electricamente tal como estes m5 que agora tenho.
EX
EX2

isso e facil dirige-te a bmw mais proxima.. lolonibas96 Escreveu:era uns M3 desses q precisava...sem rebatimento...loolLudwig Escreveu:ahm...então é como os que fiz troca pelos meus. mas toquei essa parte onde e suposto ter o motor. os meus vao ficar a rebater electricamente tal como estes m5 que agora tenho.
- stoca3
- Membro Gold
- Registado: 02 dez 2007, 12:21
- O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i
Boas, vocês ainda acham esse charuto bonito :snooty :snooty eu que tenho de o gramar todos os dias ao tomar café não digo o mesmo :naonao :naonao E mesmo horrivel
cor esquesita, tecto preto, bahhhhhh, espelhos todos cócós e pretos, embaladeiras apaneleiradas, jantes abichanadas, e nem digo mais :wink1 :wink1 :assubiar
Abraço
PS - Agora a sério é um dos e-46 mais bonitos que conheço, continua que vais bem :winner :winner

Abraço
PS - Agora a sério é um dos e-46 mais bonitos que conheço, continua que vais bem :winner :winner
estranho para quem o costuma de chamar mano mais novo.. lolstoca3 Escreveu:Boas, vocês ainda acham esse charuto bonito :snooty :snooty eu que tenho de o gramar todos os dias ao tomar café não digo o mesmo :naonao :naonao E mesmo horrivelcor esquesita, tecto preto, bahhhhhh, espelhos todos cócós e pretos, embaladeiras apaneleiradas, jantes abichanadas, e nem digo mais :wink1 :wink1 :assubiar
Abraço
- stoca3
- Membro Gold
Boas, bem dito, eh eh e parecem mesmo, iguaizinhos, mas o teu está mais fixe :dance :dance1602 Escreveu:estranho para quem o costuma de chamar mano mais novo.. lolstoca3 Escreveu:Boas, vocês ainda acham esse charuto bonito :snooty :snooty eu que tenho de o gramar todos os dias ao tomar café não digo o mesmo :naonao :naonao E mesmo horrivelcor esquesita, tecto preto, bahhhhhh, espelhos todos cócós e pretos, embaladeiras apaneleiradas, jantes abichanadas, e nem digo mais :wink1 :wink1 :assubiar
Abraço
ora aqui esta mais uma vez a testar o pavimento numa das muitas e belas rotundas de leiria lol

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
- stoca3
- Membro Gold
Boas, compras-te o kit de unhas onde :assubiar :assubiar
Bela foto :lovebmw :lovebmw
Bela foto :lovebmw :lovebmw