Fotos do interior com a cereja montada!

Uma so por gozo do volante!

Moderador: Staff
Fala o gajo que meteu carbono dos chinocas nas capas dos espelhos.. :neener :neenerArtur_Ribeiro Escreveu:Esse carbono nesse simbolo e q deixa um bocado aquem....
mas gostos nao se discutem
Ambicionar eu ate ambiciono, não há é €€€€ para ambicionar mais....FlavioCampos Escreveu:Pena não ambicionares muito mais.. Porque tens uma optima base.. Os interiores já desportivo e tudo.. Muito fixe mesmo.
Pois seria uma ambição minha, mas sem €€€€ tb não pode haver pack MTiagofr Escreveu:este carro com o interior que tem já merecia um exterior pack M
So o pus mais por ser preto e branco, não desgosto!Artur_Ribeiro Escreveu:Esse carbono nesse simbolo e q deixa um bocado aquem....
FlavioCampos Escreveu:Fala o gajo que meteu carbono dos chinocas nas capas dos espelhos.. :neener :neenerArtur_Ribeiro Escreveu:Esse carbono nesse simbolo e q deixa um bocado aquem....
O problema não é da qualidade da película, mas sim de onde ela foi posta... :neenerArtur_Ribeiro Escreveu:FlavioCampos Escreveu:Fala o gajo que meteu carbono dos chinocas nas capas dos espelhos.. :neener :neenerArtur_Ribeiro Escreveu:Esse carbono nesse simbolo e q deixa um bocado aquem....
E que depois da tua chamada nem respondo a isto![]()
Já estas a tratar do menino ou precisas de mecanico?!Shadowthief Escreveu:Só para não deixar isto morrer, hoje saltou-me fora a poli da cambota....
Fiquei sem correias nenhumas, felizmente estava parado num sinal, quando ouvi o barulho.
se salta-se em andamento não sei por onde ela ia sair... lol