ricao.s3 Escreveu:pedrosousa, no topico atras falas que anda ca um no forum igual ao meu que me dobrava as portas?? como e que sabes ??? nunca viste o meu carro a andar... a unica pessoa que sabia o que o meu 330d andava sem especular pois foi a unica pessoa aqui do forum que eu fiz um comparativo foi o giwasa com o seu 535d na via rapida da costa onde nessa noite passei em frente a bp sentido lisboa a mais de 260km e o giwasa ja me ia a dar 2 camioes de corda...
mas esse 330d ainda anda ai... ainda a semana passada vergou um 320d de 136cv tambem carregado com turbo bicos ic e repro feita pelo guedes que mediu no banco da autoekafia 220cv... eu vi e muitos viram que nem deu para o aquecer... ao nao tiro o merito aos vossos carros... nao se esqueçam e que nao sao os unicos que tem carros a andar.... :fixe :fixe
Em ponta levavas na cabeça de certeza pois pelo que sei tinhas caixa de 5v e isso milagres não fazia, pois se apanhasses um igual com caixa de 6v mais km menos km eras passado!!!;)
O tal 330d do barreiro chegou a acusar perto de 300cv em maha, decerto que não lá foste quando ele andava assim... Mas em relação a isso até nem serei eu a pessoa indicada para falar desse carro visto que há quem o conheça bem melhor.
Agora falas-me de um 320d 136cv feito pelo guedes, a quem não tiro o mérito pois o carro dele também anda bem desde que o carregou, mas qual é o mérito de um 330d ao comer um 20d 136cv mesmo que com 220cv?
Mesmo que o 330d tivesse com turbo stock com uma repro sem fazer camiões de fumo sacam-se 240-245cv, pois já vi estes valores em carros feitos por quem sabe, são + 20 a 25cv, isto falando de turbo stock. Agora se fores falar de que o carro está com 2260, então terá que andar a rodar no mínimo os 270cv, nem tiro conclusões!
Os meus carros andam o que andam, até é dia de milagre quando faço um pico com alguém, para veres o quanto ligo a isso...

Á parte da conversa a minha onda agora é TDI VP!!!
Claro que o teu 330d andava bem, afinal era um 30d com turbo, não era preciso muito para andar bem! O problema não está em andar bem está na fiabilidade.....