Não parece Brink , está mesmo ! :silencedBr][nK Escreveu:Parece-me bem, não sei se é da foto mas o carro parece-me um pouco alto...
Todas raiadas também ?NunesTiago Escreveu:
Eram umas que te falei uma vez douradas com aba
Moderador: Staff
Não parece Brink , está mesmo ! :silencedBr][nK Escreveu:Parece-me bem, não sei se é da foto mas o carro parece-me um pouco alto...
SimBryan318is Escreveu:Não parece Brink , está mesmo ! :silencedBr][nK Escreveu:Parece-me bem, não sei se é da foto mas o carro parece-me um pouco alto...
Está à altura que a garagem permite :wallBr][nK Escreveu:Parece-me bem, não sei se é da foto mas o carro parece-me um pouco alto...
Gostava de ter mas não está nos planos para os próximos tempos.Rik Str Escreveu:Adoro este carro.
Mala csl nao ta nos teus planos?
Nem maisode_joy Escreveu:Eu conheço a arreadela do Br][nk e gosto. Mas já se sabe, quem anda com o carro assim, às vezes cansa. Mas dá gosto rolar assim. Vai do gosto/vontade de cada um, e do uso que se lhe dá.
Quanto às jantes, já se sabia que ficava bem, mas lá está, és um Maricas!
Se te desses ao trabalho de pelo menos ler alguma coisa :lol1 percebias logo que esta alteração foi feita devido aos coilovers e que a diferença nas jantes é que estas são 8" e 9", e o pneu continua igual pois as de trás são na mesma 9" e o pneu é o mesmoLion Escreveu:kual é a diferença destas para as outras ?
parece que noto o pneu mas estivado ... de resto nao vejo diferença...
so nao percebo essa alteração , se nao podes baixar mais o carro devido a garagem
pneu esticado sem bom rebaixamento fica um pouco esquisito, o pneu ao esticar ainda baixa ligeiramente o perfil, ficas com o carro mais baixo ao solo, e o buraco maior entre a roda e a cava...
:lol1NunesTiago Escreveu: Se te desses ao trabalho de pelo menos ler alguma coisa :lol1 percebias logo que esta alteração foi feita (...)
Isso é enquanto eu e o Bryan não te fizermos a cabeça.NunesTiago Escreveu: (...) Para mim o carro já está muito bom assim, mesmo que possa já não pretendo baixar muito mais.
Obrigado rapaz :fixeVlato Escreveu:Bem bonito o Ci!
ode_joy Escreveu:
Isso é enquanto eu e o Bryan não te fizermos a cabeça.
Quero ver isso :assubiar :assubiarBryan318is Escreveu:Ele qualquer dia vem ter comigo e ja lhe dou na cabeça de novo