Junglas Escreveu:Lion, não me leves a mal a pergutna, mas com tanto trabalho e tanta despesa, não tinhas já comprado o M3 e metido a mala do CSL?
Além do look terias também o andamento.

nao tenho vida para ter um M3 , comprar ate o podia comprar ... mas a manutenção , selo , seguro , combustível etc ...
nao quero ter um carro para estar parado na garagem e nao poder andar com ele pk gasta rios de gasolina , e mesmo convertido a gpl gasta mais do que o meu a gasolina lol e bem mais, um amigo meu tem um 525 a gpl e ja gasta mais que o meu a gasolina ...
o andamento para mim nao tem importância , pois se eu tiver um carro que ande bem tenho sempre tendência a acelerar ,a fazer umas brincadeiras , e é da maneira que ainda consome mais , que aparecem mais avarias , que me arrisco a ir "comer" um paceio que me arrisco a levar multas etc ... ja andei uns bons anos com carros que embora pequenos eram grandes makinas , ag tb tenho um punto GT e sei que andar devagar com akilo e fazer medias é impossivel lool temos sempre tendencia a puxar pelo carro e sentir os cavalos que tem o motor ...
este carro é mesmo para ficar bonito , e desfrutar ao meximo dele , passear , pegar nele quando me apetecer ir aqui ou ali ...
faço medias de 6 em auto estrada , e 7... 7.5 em cidade , convertido a GPL vai fazer medias brutais, e colocando isso numa balança , em que posso ter um carro bonito e que gaste pouco embora ande pouco , comparativamente com um carro bonito que ante muito e que gaste muito , prefiro ter o que tenho :fixe