BMW 320CD 04'
Moderador: Staff
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
Simplesmente LINDO. Com umas jantes à maneira e umas coisinhas minimas fica no ponto, no entanto, da forma que está já está muito bom mesmo. Parabéns pelas máquinas, tens muito bom gosto. Um abraço e boa sorte.
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
VENDO CONSOLAS PLAYSTATION 3 *PS3*
http://www.olx.pt/userlistings/1213662
BMW 320CD - Para Sempre na Memória
BMW 320D E91 ///M a Rolar
- Ricardo J
- Membro Senior
- Registado: 28 ago 2007, 15:19
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 Facelift - 2004
- Contacto:
Obrigado Silvio!!Silvio Escreveu:Simplesmente LINDO. Com umas jantes à maneira e umas coisinhas minimas fica no ponto, no entanto, da forma que está já está muito bom mesmo. Parabéns pelas máquinas, tens muito bom gosto. Um abraço e boa sorte.

Apesar das jantes serem até bonitas, se conseguir vender este set

Um abraço
Ricardo J
- Silvio
- Membro Junior
- Registado: 27 mar 2005, 19:25
- O meu Carro:: BMW E91 ///M
De nada Ricardo, as verdades são para serem ditas. 
Em relação a isso da velocidade não me parece. Eu pessoalmente no meu Compact tinha jante 17 e pus 18 e não noto nada. Mas certamente haverá aqui pessoal mais dentro do assunto que eu.
Um abraço

Em relação a isso da velocidade não me parece. Eu pessoalmente no meu Compact tinha jante 17 e pus 18 e não noto nada. Mas certamente haverá aqui pessoal mais dentro do assunto que eu.

Um abraço
VENDO / COMPRO / TROCO JOGOS PLAYSTATION 3 & ACESSÓRIOS
- Maasik_____PT
- Membro Juvenil
- Registado: 19 jun 2008, 13:47
- O meu Carro:: 320d e46 2002/04
- Ricardo J
- Membro Senior
- Contacto:
Boas
1.º Update...
Fui hoje buscar o canhão à DM. Foi lá retirar as borboletas.
Já tinha feito um check-up (free charge também lá) onde tinha um erro na Unidade de comando da incandescência. Aproveitei mudei essa unidade, troquei velas, breather, tirei as borboleas e foi limpa a AGR. Levou também uns tubos de gasóleo que já estava a precisar
Ainda me lavaram o carro
Tenho que agradecer ao Pedro pelo seu profissionalismo. Viu-me o carro de uma ponta à outra
Aconselho mesmo o trabalho da Deutch-Motors! Ah... ainda colocaram os piscas a piscar quando se abre/fecha o carro.
Feita esta manutenção o coupé ficou ainda mais novo e eu já posso andar descansado! :stoked
Um abraço
Ricardo J
1.º Update...
Fui hoje buscar o canhão à DM. Foi lá retirar as borboletas.
Já tinha feito um check-up (free charge também lá) onde tinha um erro na Unidade de comando da incandescência. Aproveitei mudei essa unidade, troquei velas, breather, tirei as borboleas e foi limpa a AGR. Levou também uns tubos de gasóleo que já estava a precisar

Tenho que agradecer ao Pedro pelo seu profissionalismo. Viu-me o carro de uma ponta à outra

Feita esta manutenção o coupé ficou ainda mais novo e eu já posso andar descansado! :stoked

Um abraço
Ricardo J
Última edição por Ricardo J em 11 jan 2009, 22:12, editado 1 vez no total.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 10:09
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/10
- Gustavo.Almeida
- Membro Iniciado
- Registado: 02 fev 2008, 18:59
Parabéns Ricardo! 
Tens aí um carrão e que aparenta estar em excelente estado. Não sou o maior fã dos diesel mas sei que a BMW tem excelentes motores diesel (para não dizer mesmo os melhores). Era um dos carros que gostaria de ter.
E, à volta dele, a paisagem automobilística também é bem interessante.
Estima-o e, mais uma vez, os meus parabéns.

Tens aí um carrão e que aparenta estar em excelente estado. Não sou o maior fã dos diesel mas sei que a BMW tem excelentes motores diesel (para não dizer mesmo os melhores). Era um dos carros que gostaria de ter.
E, à volta dele, a paisagem automobilística também é bem interessante.

Estima-o e, mais uma vez, os meus parabéns.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 06 jul 2008, 18:01
- O meu Carro:: BMW e92 330d
Parabens pela compra. Está mesmo à maneira. S n gostas d grandes mexidas podias por uns aros cromados no velocimetro e 2 ponteiras direitas, tal cm o irmao + velho 535d 
Se fosse meu, alem disso punha-lhe a manete M e uns angel eyes e em principio ficava-me por ai...
De qq forma tá muito bonito.

Se fosse meu, alem disso punha-lhe a manete M e uns angel eyes e em principio ficava-me por ai...
De qq forma tá muito bonito.
Luís Veiga
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
BMW E92 330d
Alpine White | Kit M | KW V2 | Black grills | LUX angel eyes | M3 trunk spoiler | Remap | Sachs Racing Cluch
- Ricardo J
- Membro Senior
- Contacto:
Re: 320 CD 04' Apresentação/Diario de Bordo - Ricardo J
Obrigado a todos
Ora bem... novidades e mods
2.º Update
- Reprogramação by rlmotorsport
http://rlmotorsport.net/
Reprogramação feita a pedido
. Pedi algo não muito forte, de maneira a salvaguardar o material, mais força em baixas e que não fizesse fumo.
O carro ficou brutal! Umas baixas excelentes, e umas altas que mais parece um carro a gasolina
Só tenho a dizer bem. Gasta menos e anda espectacularmente bem. Acreditem que é outro carro! Aconselho vivamente! :palmas
- Remoção do lettering da mala
Foi bastante fácil de tirar. Com cuidado saem com bastante facilidade. Depois aproveitei para polir toda a tampa da mala
Antes/depois

- Spoiler traseiro M
Fica mais bonito e sexy! :inlove hehehe
Antes/depois

- Troca de manete M por manete M mas short
Comprada no group-buy já há algum tempo (um obrigado ao luisinho), mas só agora é que consegui monta-la. Excelente toque e ergonomia. A troca caixa fica mais rápida e o look fica completamente diferente.
Antes/depois

- Troca da grelha frontal por uma cromada
É preciso alguma paciencia para trocar as grelhas, mas depois com o jeito a 2.ª grelha sempre é mais facil
Esta mod ainda está em fase de aprovação... sinceramente não sei se gosto mais da antiga
Antes/depois

- Xenon 55w 6000k
A iluminação de origem é uma treta. Esta mod dá uma segurança muito fixe, além que fica stock look porque o coupé tem olho de boi. Obrigado ao El_Capitan pela venda do kit e dos cabos de erro e ao Crow pela montagem. Thx aos 2! Recomendo!
Antes/depois

Por enquanto é tudo :lovebmw
Um abraço
Ricardo J

Ora bem... novidades e mods

2.º Update
- Reprogramação by rlmotorsport

Reprogramação feita a pedido

O carro ficou brutal! Umas baixas excelentes, e umas altas que mais parece um carro a gasolina

- Remoção do lettering da mala
Foi bastante fácil de tirar. Com cuidado saem com bastante facilidade. Depois aproveitei para polir toda a tampa da mala

Antes/depois

- Spoiler traseiro M
Fica mais bonito e sexy! :inlove hehehe
Antes/depois

- Troca de manete M por manete M mas short
Comprada no group-buy já há algum tempo (um obrigado ao luisinho), mas só agora é que consegui monta-la. Excelente toque e ergonomia. A troca caixa fica mais rápida e o look fica completamente diferente.
Antes/depois

- Troca da grelha frontal por uma cromada
É preciso alguma paciencia para trocar as grelhas, mas depois com o jeito a 2.ª grelha sempre é mais facil

Antes/depois

- Xenon 55w 6000k
A iluminação de origem é uma treta. Esta mod dá uma segurança muito fixe, além que fica stock look porque o coupé tem olho de boi. Obrigado ao El_Capitan pela venda do kit e dos cabos de erro e ao Crow pela montagem. Thx aos 2! Recomendo!
Antes/depois

Por enquanto é tudo :lovebmw
Um abraço
Ricardo J
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Re: 320 CD 04' - Ricardo J ** Updates pag. 2 :) **
Belos updates... 

- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: 320 CD 04' - Ricardo J ** Updates pag. 2 :) **
Bela maquina Ricardo!
O carro está muito bonito e bem estimado!
pedrosousa, Já tive o prazer de dar uma voltinha no cd e olha que aparenta ter um belo veneno! eheheh!
Continuação de bom projecto.
Um abraço!
O carro está muito bonito e bem estimado!
pedrosousa, Já tive o prazer de dar uma voltinha no cd e olha que aparenta ter um belo veneno! eheheh!
Continuação de bom projecto.
Um abraço!