O meu 320D E46

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

s_r
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2010, 16:40
O meu Carro:: 320D e46

Re: O meu 320D E46

Mensagem por s_r »

Aqui vão umas fotos das novas mods

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Boas!

Parabéns pela compra! :)

Espero que entendas o que te vou dizer como uma critica construtiva.

Não me oponho (ate gosto) de todas as mods que fizeste, mas...nota-se que estas um pouco com "tesão de mijo" em ter as coisas por ter, e não em ir tendo mas bem feitas.

Gosto da ideia dos picas pretos, dos farolins do 150 (caso estejam a trabalhar como os originais), dos frisos pintados a cor. Ja esses frisos ficaram um bocado...como vou dizer...o material ta lá...mas não tem acabamento tipo nos botoes dos vidros, nos cantos dos frisos do tablier, no friso da porta a levantar. Acho que se tiveres em atenção estes detalhes que fazem toda a diferença o carro fica sem duvida mais vistoso :)

Boa continuaçao :)

s_r
Membro Juvenil

Mensagem por s_r »

Ludwig Escreveu:Boas!

Parabéns pela compra! :)

Espero que entendas o que te vou dizer como uma critica construtiva.

Não me oponho (ate gosto) de todas as mods que fizeste, mas...nota-se que estas um pouco com "tesão de mijo" em ter as coisas por ter, e não em ir tendo mas bem feitas.

Gosto da ideia dos picas pretos, dos farolins do 150 (caso estejam a trabalhar como os originais), dos frisos pintados a cor. Ja esses frisos ficaram um bocado...como vou dizer...o material ta lá...mas não tem acabamento tipo nos botoes dos vidros, nos cantos dos frisos do tablier, no friso da porta a levantar. Acho que se tiveres em atenção estes detalhes que fazem toda a diferença o carro fica sem duvida mais vistoso :)

Boa continuaçao :)

O problema dos acabamentos dos frisos interiores é em grande parte culpa do material, pois é um vinil tipo borracha, um pouco grosso e que não cola muito bem.
Não estou a fazer as coisas por ter, estou a tentar fazer que fiquem bem feitas, mas às vezes o material não ajuda.
Os farolins estão a funcionar como os originais.
Para mim o mais importante foi melhorar o aspecto do carro, estava muito "pesado". O resto vão ser pormenores que agora vou tratando com calma e melhorando também o que já foi feito (não tinha piada fazer logo tudo e depois ficar sempre com o carro da mesma maneira :lol: ).

Se vieres para a zona de Lisboa temos de combinar para ver o teu carro, está qualquer coisa, talvez o mais bonito que já vi :fixe

s_r
Membro Juvenil

Mensagem por s_r »

Novo material:
- Símbolos pretos em carbono
- Volante sport 3 braços e multifunções
- Aros cinza no quadrante

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Nice.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

ode_joy Escreveu:Nice.
x2 :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

Responder

Voltar para “E46”