E foste tu que trataste de as enviar para cima ou foi alguem que as enviou por ti?GASS Escreveu:sim :wink1PauloFerreira79 Escreveu:Foram reparadas em Braga?
Não leves a mal as perguntas, mas acho um preço caro :sly
Moderador: Staff
E foste tu que trataste de as enviar para cima ou foi alguem que as enviou por ti?GASS Escreveu:sim :wink1PauloFerreira79 Escreveu:Foram reparadas em Braga?
Eu deixei as jantes onde compro os pneus e eles trataram do genero.PauloFerreira79 Escreveu:E foste tu que trataste de as enviar para cima ou foi alguem que as enviou por ti?GASS Escreveu:sim :wink1PauloFerreira79 Escreveu:Foram reparadas em Braga?
Não leves a mal as perguntas, mas acho um preço caro :sly
Boas.
ja tive essas pastilhas e são mto boas...GASS Escreveu:Discos EBC
Pastilhas EBC Red
nfire
nfire
nfire
Pois a parte das jantes concordo um pouco contigo, estão mesmo muito vistas mas como as pintei ainda vão rodar mais uns temposMIKEV Escreveu:Nao gosto das jantes, ja todos os bimmers andam com essas jantes que sinceramente nao gosto nada, mas sao gostos.![]()
Quanto ao resto esta muito bonito. :fixe :lovebmw
É já a seguirMaRkiLLeR Escreveu:ja pintavas essas pinças
Ainda tinha q te ensinar a fazer isso, ja n me lembrava :lol1GASS Escreveu:É já a seguirMaRkiLLeR Escreveu:ja pintavas essas pinças
Se calhar ainda temos de despechar uma garrafa de Beirão, assim é mais facil para pintarMaRkiLLeR Escreveu:Ainda tinha q te ensinar a fazer isso, ja n me lembrava :lol1GASS Escreveu:É já a seguirMaRkiLLeR Escreveu:ja pintavas essas pinças
Aliás sabes tirar as rodas primeiro? hehehehe... nao facas como o outro q até pintou os tambores com as rodas no sitio LOL.... Mas essas pinças ficavam bem nem q fosse em preto q a cor de ferrugem nao fica la muito bem
Eu tambem gosto e o carro fica com um interior mais agradável