já agora se quiseres um parachoques da frente tenho ca o meu baratinho

Moderador: Staff
ya podes crer mas é para mais tarde xDnavigator Escreveu:Já que vais pintar...mete embaladeiras M que também fica fixe lol. E um lip spoiler na mala, são 50 a 60€.
Vais gastar uns bons €€, estou a ver.
Cumps
ya tambem gosto mas como tenho esta por enquanto vai ficar assim os euros não esticamtiagolopes96 Escreveu:eu gosto bastante da frente do 150cv mas também não desgosto dessa, olha o projecto do user Markx
viewtopic.php?f=59&t=27055
NunesTiago Escreveu:parabens pela maquina :fixe
Isso com as mod's certas fica no ponto. E está num bom caminho :fixe
Aconselho a meter a frente do 150 pelo simples facto de ficar original, é sempre uma mais valia :assubiar
As jantes já deram outro aspecto ao carro, apesar de não ir muito à bola com essas gantes gostei de ver no carro.
Pois é mas fica para mais tarde.NunesTiago Escreveu:parabens pela maquina :fixe
Isso com as mod's certas fica no ponto. E está num bom caminho :fixe
Aconselho a meter a frente do 150 pelo simples facto de ficar original, é sempre uma mais valia :assubiar
As jantes já deram outro aspecto ao carro, apesar de não ir muito à bola com essas gantes gostei de ver no carro.
Obrigado :fixe .Tiagofr Escreveu:bem vindo e parabens pela máquina.. essas jantes são familiares LOL
toca a modificar
Tens o do M é de que cor?die46 Escreveu:sim com a frente do 150cv fica sempre melhor
já agora se quiseres um parachoques da frente tenho ca o meu baratinho
É o que quero por quando pintar o carrodie46 Escreveu:tenho é o do 150cv em cinzento..mas se calhar o M fica melhor
jantes do joel.. durante alguns bons meses rolaram no compact dele até à chegada das bbs :fixebraingouveia Escreveu:Obrigado :fixe .Tiagofr Escreveu:bem vindo e parabens pela máquina.. essas jantes são familiares LOL
toca a modificar
São familiares então?
E continuam impecs :fixeTiagofr Escreveu:jantes do joel.. durante alguns bons meses rolaram no compact dele até à chegada das bbs :fixebraingouveia Escreveu:Obrigado :fixe .Tiagofr Escreveu:bem vindo e parabens pela máquina.. essas jantes são familiares LOL
toca a modificar
São familiares então?
ele tinha das poucas M3 que tem o interior em cinza, a maioria que se vende é de fundo preto
e as dele estavam inpec :fixe
eu pensei que fosse o contrario, só vejo com o interior cinza aqui por viseu, como as minhasTiagofr Escreveu:ele tinha das poucas M3 que tem o interior em cinza, a maioria que se vende é de fundo preto
Os coilovers estou mesmo só a espera da resposta. Ya modo jipe do açuushock Escreveu:Ca esta ele com as famosas jantes M3 :fixe
Esta a compor-se o bimmer.. os coils é que fazem falta! Nunca tinha visto um e46 em tao "modo jipose" :lol1
Continuação de boas mods :lovebmw