BMW 320d RL Pack ///M
Moderador: Staff
Re: BMW 320d RL Pack ///M
As minhas grelhas eram iguais as tuas e nao comprei em preto mas sim mandei pintar e ate agora sem stress nenhum...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2008, 10:09
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/10
- Fabio_RL
- Membro Juvenil
- Registado: 27 ago 2012, 15:24
- O meu Carro:: BMW 320d E46 pack ///M
Obrigado pelos comentários pessoal 

É uma questão de ver, tava mais com ideias em comprar outras e mandar pintar para ficar com as duas, assim sempre podia variar :lol1D@ky Escreveu:As minhas grelhas eram iguais as tuas e nao comprei em preto mas sim mandei pintar e ate agora sem stress nenhum...
- BMW 320d E46 2001 Pack ///M
- BMW 530d E39 2000 Touring
- Fabio_RL
- Membro Juvenil
Chegaram as jantes a semana passada, so tive tempo para tirar duas fotos hoje...
Aqui ficam as fotos das jantes, ficaram como novas

Cumps
Aqui ficam as fotos das jantes, ficaram como novas

Cumps
- Fabio_RL
- Membro Juvenil
Bem pessoal para isto não morrer aqui ficam umas fotos da nova mod, decidi exprimentar depois de ouvir algumas ideias do pessoal ca do forum e ate não desgosto do resultado... Tava na duvida se devia pintar em preto brilhante ou preto fosco, mas acabei por pintar em preto brilhante... Que acham? Venham daí as opiniões

Cumprimentos

Cumprimentos
Olha, eu acho que fizeste bem em seguir esse conselho. O carro ganhou algo com esse contraste.
Cumps
Cumps

- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Muito bom aspecto o teu bimmer.!
Esse volante ficou bastante engraçado, axo que poderias ter estufado o airbag também, já tem algum desgaste e não fica bem!
As grelhas ficaram bem melhor assim em preto!
Boa continuação com a maquina.!!
Esse volante ficou bastante engraçado, axo que poderias ter estufado o airbag também, já tem algum desgaste e não fica bem!
As grelhas ficaram bem melhor assim em preto!
Boa continuação com a maquina.!!
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Ficou bem :fixe
Mas na minha opinião continua a faltar ai um bocado de preto nessa frentes :think
Mas na minha opinião continua a faltar ai um bocado de preto nessa frentes :think
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Fica sempre bem as grelhas em preto seja brilhante ou matte 

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Já trocavas as lâmpadas do pisca por umas cromadas... Ou então a óptica do pisca por uma toda laranja. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
X2ode_joy Escreveu:Já trocavas as lâmpadas do pisca por umas cromadas... Ou então a óptica do pisca por uma toda laranja.
Mas era trocar a lâmpada por cromadas!!
- Fabio_RL
- Membro Juvenil
Obrigado pessoal pelos comentarios
Eu gostei do resultado mas também acho que falta algo na frente, tava a pensar em pintar as redes do parachoques da frente e o difusor traseiro em preto brilhante, se calhar ajuda mais um bocado a melhorar o aspecto do carro mas ainda tou na duvida... :think
Cumps

Obrigado amigoNunesTiago Escreveu:Ficou bem :fixe

Eu gostei do resultado mas também acho que falta algo na frente, tava a pensar em pintar as redes do parachoques da frente e o difusor traseiro em preto brilhante, se calhar ajuda mais um bocado a melhorar o aspecto do carro mas ainda tou na duvida... :think
Por acaso nem tinha pensado nessa mod amigo, mas gostei da ideia e se calhar vou mesmo meter umas lampadas em cromadas nos piscas da frente e aproveito e meto tambem atrás... É que não gosto nada olhar para o pisca em branco e no fundo ver um reflexo laranja :lol1ode_joy Escreveu:Já trocavas as lâmpadas do pisca por umas cromadas... Ou então a óptica do pisca por uma toda laranja.
Cumps
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Até gosto do difusor assim :assubiarFabio_RL Escreveu:Obrigado pessoal pelos comentarios![]()
Obrigado amigoNunesTiago Escreveu:Ficou bem :fixe
Mas na minha opinião continua a faltar ai um bocado de preto nessa frentes :think![]()
Por acaso nem tinha pensado nessa mod amigo, mas gostei da ideia e se calhar vou mesmo meter umas lampadas em cromadas nos piscas da frente e aproveito e meto tambem atrás... É que não gosto nada olhar para o pisca em branco e no fundo ver um reflexo laranja :lol1ode_joy Escreveu:Já trocavas as lâmpadas do pisca por umas cromadas... Ou então a óptica do pisca por uma toda laranja.
Cumps
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Boas belo carro.
Só uma duvida, sendo um pack M, o volante não devia ser diferente? É que esse volante é o sport, a não ser que nessa altura ainda não existisse o outro volante :think
Só uma duvida, sendo um pack M, o volante não devia ser diferente? É que esse volante é o sport, a não ser que nessa altura ainda não existisse o outro volante :think