Projeto E46 323ci mais umas mod´s :)
Moderador: Staff
- Silvio Brites
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2009, 16:10
- O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Re: Projeto E46 323ci (Novas jantes pag.8)
Lindo projecto...Para nao falar das jantes, ficaram no topo...
Boa continuação....
Boa continuação....
Sim senhor, ficou muito bonito.
Parece o meu coupé mas em vermelho. As minhas jantes são iguais às tuas da frente porque não arranjei esse conjunto e porque queria manter 225/40 R18 nas 4 rodas. Daí que haja quem pense que essas jantes não têm concavidade, porque não costumam vir em 8.5 de largura.
Arranjar mala CSL em fibra, sai bem caro, estou a desistir da ideia. Se achares bom negócio pode ser que me convenças a comprar também e assim baixamos o preço dos portes bastante, em principio. :fixe
Cumps
Parece o meu coupé mas em vermelho. As minhas jantes são iguais às tuas da frente porque não arranjei esse conjunto e porque queria manter 225/40 R18 nas 4 rodas. Daí que haja quem pense que essas jantes não têm concavidade, porque não costumam vir em 8.5 de largura.
Arranjar mala CSL em fibra, sai bem caro, estou a desistir da ideia. Se achares bom negócio pode ser que me convenças a comprar também e assim baixamos o preço dos portes bastante, em principio. :fixe
Cumps

- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Lindas as jantes, ficou 5*. Agora a frente tem de acompanhar.
Ps: as réplicas foram compradas cá? É que normalmente as de cá não têm essa concavidade.
Ps: as réplicas foram compradas cá? É que normalmente as de cá não têm essa concavidade.
acentaram ai como uma luva...fikou 5 estrelas...parabens continuaçao de um bom projecto....cumps :palmas :palmas :palmas

- PMBSTR
- Membro Senior
- Registado: 01 dez 2007, 22:27
- O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05
se souber de algo digo-te,a algum tempo que nao acompanho o mercado,mas quando pensar nisso informo-te;)navigator Escreveu:Sim senhor, ficou muito bonito.
Cumps
-- Segunda Jul 05, 2010 12:18 pm --
Obrigado amigo;) a frente vai ser em breve;)Notlim Escreveu:Lindas as jantes, ficou 5*. Agora a frente tem de acompanhar.
as jantes foram compradas ca e a um membro do forum,esta nas parcerias...nao fazendo publicidade,nao ganho nada com isso LOL foi o sr Mario da toptotal.
ele tem conjuntos de 4 jantes de 8 polegadas que nota-se pouco a concavidade e arranja estes conjuntos de 8 ,8.5;)

By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07
Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Eu pessoalmente gostava mais das outras jantes....
Mas esse coupé está brutal, deve ser dos poucos carros vermelhos que gosto
Parabéns e continua com esse bom projecto.
Abraço
Mas esse coupé está brutal, deve ser dos poucos carros vermelhos que gosto

Parabéns e continua com esse bom projecto.
Abraço
Notlim Escreveu:Lindas as jantes, ficou 5*. Agora a frente tem de acompanhar.
As de cá costumam ser só numa medida, mas neste caso, estas com 2 medidas ficam assim

Esta é a diferença das jantes, 8,0 + 8,5x18

AB
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Mário em grande de facto... 

- PMBSTR
- Membro Senior
Boas amigo Mario
So tenho de lhe agradecer,ficou 5* ...sim senhor
nem eu nunca imaginei que fica-se como ficou,e acredite que antes de ir ter consigo ainda andei a ver imensas fotos de cls a tentar imaginar qual seria o resultado,as fotos ve-se,mas nao se tem noçao...
So tenho de lhe agradecer,ficou 5* ...sim senhor
nem eu nunca imaginei que fica-se como ficou,e acredite que antes de ir ter consigo ainda andei a ver imensas fotos de cls a tentar imaginar qual seria o resultado,as fotos ve-se,mas nao se tem noçao...

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente
epah como tinhas as antigas jantes //M3 em preto suponho que era para dar ao carro um ar de motorsport
se quiseres manter esse ar era pintar as jantes de BRANCO, num carro vermelho ficam mesmo poderosas, mas é só a minha opinião, alguém que faça aí um pshop
se quiseres manter esse ar era pintar as jantes de BRANCO, num carro vermelho ficam mesmo poderosas, mas é só a minha opinião, alguém que faça aí um pshop
- PMBSTR
- Membro Senior
Sim,as Jantes m3 foi uma esperiencia a ver como ficava o carro com jante preta,era para dar um ar mais motorsport,a jantes que gosto em preto a outras que nao,no caso das m3 ficas com a sensaçao de a jante ser mais pequena,estas em cinza da a ideia ao contrario,parece maior..rs e provavel que fiquem pretas tambem,mas nao sei,gosto das jantes assim...branco,pois sinceramente nao gosto de jante branca,mas era capaz de ficar engraçado.

eu falei em branco porque carros vermelhos com jante branca faz logo lembrar jdm style
se quiseres meter estas csl em preto nao pintes em mate senão morre bastante pinta em preto brilhante
se quiseres meter estas csl em preto nao pintes em mate senão morre bastante pinta em preto brilhante
- PMBSTR
- Membro Senior
sim...se for em preto e preto brilhante,branco era mesmo questao de esperimentar,nao tou a ver como poderia ficar.

tens um user aqui no forum com umas m6 em branco mas é uma questão de fazer um photoshop a ver se gostas