Em relação a cor nao te estava a imaginar escolher laranja ou vermelho....
Esperava algo tipo:
Moderador: Staff
A escova... Só ainda lá está,porque sei que vou trocar a tampa da mala quando for para a pintura! :lol1wurth Escreveu:Esta fixe, pena a escova ainda ai estar...
Em relação a cor nao te estava a imaginar escolher laranja ou vermelho....
Esperava algo tipo:
[img]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... Eon9lQ[img]
[img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... rTiGbg[img]
Bryan318is Escreveu:Ta bonito ! :fixe
A escova traseira era out !
Obrigado!! :fixefmv76 Escreveu:ficou muito melhorparabens
ode_joy Escreveu:Tens de mandar essas jantes de frente e trás mais para fora.
Tens 225/35 em 9.5 atrás e 215/35 em 8.5 à frente, certo? Que suspensão tens?
Acho que ainda não tinha visto fotos "como deve ser" do Compact.
Na altura,mandei cortar por uma questão de querer usar 225 as 4, e não queria esticar o pneu como tem o markx,por ter algum receio também das estradas onde ando!!! :hummode_joy Escreveu:Porque raio foste fazer isso? Por causa dos coils?
Com espaçador de 10mm, como eu tinha, e na mesma com 225/35 em 9.5J ficavas já tratado e não precisavas de inventar nas jantes...
Agora, tanto a jante de trás como as da frente, "mereciam" no mínimo uns 215/35. LOL. Ou então que compres jantes mais largas man...
Com algumas alterações, metias isso com um fitment melhor... O Markx não te chateou nunca com isso?
Quando chegar a altura de mexer nisso,logo vejo para onde me viro!ode_joy Escreveu:Pronto, hajam ideias.
Se vais alargar, metias 10J. Se é para ser, que seja "à grande". lol. Se é para gastar €, que seja para ficar logo com o aspecto que se queria de inicio ou com outras jantes.
Bryan,foi como estava a dizer,inicialmente até era isto que queria, mas depois é que percebi que poderia ter feito melhor! :wallBryan318is Escreveu:Acho que o Joel disse tudo .
Tinhas optado pelos espaçadores e ficava um mimo . Agora muda a medida dos pneus ou compra algo bruto
por acaso a dias encontrei na net um anuncio em que por 900 euros fazem esse trabalho com tudo incluído !PMBSTR Escreveu:Muito louco;)...uma coisa,vi uma caixa de 6 a bom preço para ti:P de um 320d
Tens razão, por esses preços ronda apenas a caixacap Escreveu:Se for bem feito é mt bom preço.