Abraço
Moderador: Staff
nem penses nisso... o maximo que ele pode e mesmo com perca total ele darem ordem de reparaçao mas para isso ele tem que apertar com eles e ir la a seguradora e arranjar um granda confusao la dentro e umas cartinhas de um advogado... falo com esperiençia propia....elav_320d Escreveu:se fosse cmg metia um advogado ao barulho e quase de certeza que eles dao os 9000 e o carro, e o advogado ha-de ficar com uns 10%
eles sao todos muito simpaticos e amigos, e com perguntas com muitas rasteiras, e para vir um averiguador é pk a companhia de seguros tem duvidas no k fazer.RoCkE Escreveu:Maasik_____PT, espero que dê para compor!!
Estou à espera do orçamento para saber o que fazer. Antes de 'regatear' o preço do carro tenho de confirmar logo se tenho ou não intenção de ficar com ele!
ricao.s3, sim é isso mesmo, averiguador é o termo correcto!![]()
Por acaso este até era muito acessivel, ficou parvo como é que só agora ao fim de 3 semanas é que começaram a averiguar.
Ele vinha num S1 da BMW, deixou lá o X3 dele para fazer uma revisão. Quando o vi inda tive esperança de ser o carro de substituição para mim
Espero hoje ainda ter o orçamento..