E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Re: E46 Coupé by Lion
Isso de criticares créditos, é tão errado como criticarem à bruta a treta das capas, são opções e como tal devem ser respeitadas.
Abriste projeto já sabias que ias estar sujeito a todos os tipos de comentários, eu sou mais um dos que acho mesmo horrível a situação das capas de travão, mas digo neste tópico e em qualquer outro user que ponha isso no carro, mas respeito o gosto de cada um.
Abriste projeto já sabias que ias estar sujeito a todos os tipos de comentários, eu sou mais um dos que acho mesmo horrível a situação das capas de travão, mas digo neste tópico e em qualquer outro user que ponha isso no carro, mas respeito o gosto de cada um.
320TD MB POWER
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Lion o teu carro está bonito!
Mas uma coisa tens que concordar, também tens que respeitar as opiniões dos outros, como a maior parte respeita a tua.
Se o carro fosse meu também nao metia as capas, mas se tu gostas força.
Continuação do bom projecto.
Mas uma coisa tens que concordar, também tens que respeitar as opiniões dos outros, como a maior parte respeita a tua.
A terra vista da lua é azul e branca!
Rui Ribeiro 13 Escreveu:Lion o teu carro está bonito!
eu repeito as opinioes na boa, e quando meti aki as fotos ja sabia muito bem que 99% das pessoas iam criticar , se nao aceitace criticas nao tinha vindo mostrar isto...
mas fazerem conversa de nao sei quantas paginas e a mandar dicas foleiras e sempreeee a bater na mesma tecta, se calhar deviam de olhar primeiro para os carros deles, muitos queriam ter a disponibilidad€ de poder fazer um projecto como este mas nao tem, entao vem mandar bitaites para os outros projectos ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Eu também não estou a imitar nada. Aliás , o kit M do e36 é igual ao do M3 por isso ...
Agora não vou estar a dar palmadinhas nas costas e por trás dizer isto ou aquilo que está mal . Se está aqui o tópico do projecto aberto , é óbvio que temos que dar a nossa opinião e criticar . A pessoa do projecto só tem que acatar com as opiniões dos outros.
End Off-topic.
Pisca laranja , no teu caso gosto de ver sem eles . Acho que não vai encaixar . Mas mostra mais fotos
Agora não vou estar a dar palmadinhas nas costas e por trás dizer isto ou aquilo que está mal . Se está aqui o tópico do projecto aberto , é óbvio que temos que dar a nossa opinião e criticar . A pessoa do projecto só tem que acatar com as opiniões dos outros.
End Off-topic.
Pisca laranja , no teu caso gosto de ver sem eles . Acho que não vai encaixar . Mas mostra mais fotos

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
Espero honestamente que não te estejas a referir á minha pessoa. Dei sempre a minha opinião de forma respeitadora, sem insultos, quanto muito com um certo tom de brincadeira.Lion Escreveu: mas fazerem conversa de nao sei quantas paginas e a mandar dicas foleiras e sempreeee a bater na mesma tecta, se calhar deviam de olhar primeiro para os carros deles, muitos queriam ter a disponibilidad€ de poder fazer um projecto como este mas nao tem, entao vem mandar bitaites para os outros projectos ...
Quanto a créditos, sim, tenho um, o da casa

so montei o desse lado e tirei a foto , depois voltei a meter o outro ...Bryan318is Escreveu:Eu também não estou a imitar nada. Aliás , o kit M do e36 é igual ao do M3 por isso ...
End Off-topic.
tb nao me agrada muito , ainda meti o branco tb como as jantes sao brancas , mas o que gostei mais de ver é o fumado

Junglas Escreveu:Espero honestamente que não te estejas a referir á minha pessoa. Dei sempre a minha opinião de forma respeitadora, sem insultos, quanto muito com um certo tom de brincadeira.Lion Escreveu: mas fazerem conversa de nao sei quantas paginas e a mandar dicas foleiras e sempreeee a bater na mesma tecta, se calhar deviam de olhar primeiro para os carros deles, muitos queriam ter a disponibilidad€ de poder fazer um projecto como este mas nao tem, entao vem mandar bitaites para os outros projectos ...
Quanto a créditos, sim, tenho um, o da casa
sinceramente nem sei a quem me estava a referir, e passo a explicar, eu aqui nao fixo o que cada um diz, apenas vi por ai muitos comentaris no gozo, e quando comentei isso estava me a referir a quem fez esses comentarios, ag quem foi so indo a traz ver, o que nem me vou dar ao trabalho de o fazer...

- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Este carro ao vivo está brutooo ! E as capas até ficam bem ( não costumo gostar nada mesmo ) .
O dono tbm é bem porreiro
Abraço
Abraço
obrigado mano , o teu nem é preciso dizer nada , so aquele bafo :sustoleita0 Escreveu:Este carro ao vivo está brutooo ! E as capas até ficam bem ( não costumo gostar nada mesmo ) .
Abraço
tb tive prazer em conhecer te :fixe

por acaso tive ao pe do m3 do leitao e olhei para os meus discos e para os dele , e nao notei GRANDE diferença lool e estava um ao lado do outro ...
mas da maneira de se fala aqui parece que é uma diferença de 1 metro lool
mas da maneira de se fala aqui parece que é uma diferença de 1 metro lool

- leita0
- Membro Junior
- Registado: 21 jan 2007, 17:21
- O meu Carro:: M3 e46
Tenho aqui fotos, posso postar ? ahah
O teu tópico anima o fórum pah!!!!eheh
Monta as capas home!!
eu também já tive no meu mas já me passou. lol.
também me deram na cabeça mas eu era o primeiro a brincar com a situação e com o azeite em si. lol
mas isso é como os autocolantes quando te fartas tiras na boa.
a travagem maior é como a via verde, quem não tem não precisa e quem tem sabe o jeito que faz.lol
mas no teu ci realmente penso não justificar.
deixa tar os piscas laranja durante uns dias para veres isso como deve ser!! eu pessoalmente adoro!
a meu ver no teu carro o que faz falta são outro tipo de jantes... essas escapam mas não são aquele tapete.
se fosse eu investia numas jantes ah homem pk muda logo o carro... depois vinha então os para choques.
Monta as capas home!!
eu também já tive no meu mas já me passou. lol.
também me deram na cabeça mas eu era o primeiro a brincar com a situação e com o azeite em si. lol
mas isso é como os autocolantes quando te fartas tiras na boa.
a travagem maior é como a via verde, quem não tem não precisa e quem tem sabe o jeito que faz.lol
mas no teu ci realmente penso não justificar.
deixa tar os piscas laranja durante uns dias para veres isso como deve ser!! eu pessoalmente adoro!
a meu ver no teu carro o que faz falta são outro tipo de jantes... essas escapam mas não são aquele tapete.
se fosse eu investia numas jantes ah homem pk muda logo o carro... depois vinha então os para choques.
eu não trocava as jantes...mandava alargar e por mais aba... :assubiar
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Com o dinheiro que ele gastava a fazer isso comprava umas bem melhores em todos os aspectos !

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...