<BMW e46 touring> Duvida mecanica pag. 113
Moderador: Staff
Re: <BMW e46 touring> duvida apoios de motor pag. 108
As cortinas são 100% legais. Tenho algo semelhante (Privacy shades) no meu coupé. São cortinas amovíveis, 100% legais, que levas literalmente 2 minutos a montar.
Quanto aos apoios, há algum motivo para preferires comprar os originais em vez dos Meyle ou Lemforder por exemplo?
Quanto aos apoios, há algum motivo para preferires comprar os originais em vez dos Meyle ou Lemforder por exemplo?
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Eu como sempre meti original, depois ouve se muita coisa que os da concorrência isto e aquilo :thinkJunglas Escreveu:As cortinas são 100% legais. Tenho algo semelhante (Privacy shades) no meu coupé. São cortinas amovíveis, 100% legais, que levas literalmente 2 minutos a montar.
Como sabes, a BMW não fabrica apoios. MAnda fazer fora. Salvo erro é a Lemforder quem faz os apoios de origem.tiagolopes96 Escreveu:Eu como sempre meti original, depois ouve se muita coisa que os da concorrência isto e aquilo :thinkJunglas Escreveu:As cortinas são 100% legais. Tenho algo semelhante (Privacy shades) no meu coupé. São cortinas amovíveis, 100% legais, que levas literalmente 2 minutos a montar.
A minha escolha recairia nos Meyle HD, que superam os requisitos dos OEM.
A informação que se calhar te passaram, que é correcta, é que usar apoios aftermarket, de poliuretano, vai transmitir MUITA vibração para o chassis, e por consequência, para o ocondutor. Mas isso é no caso dos apoios de poliuretano.
Com os Lemforder ou Meyle HD não terás esses problemas.
- tiagolopes96
- Membro Gold
existe algum site cá que os venda?Junglas Escreveu:Como sabes, a BMW não fabrica apoios. MAnda fazer fora. Salvo erro é a Lemforder quem faz os apoios de origem.tiagolopes96 Escreveu:Eu como sempre meti original, depois ouve se muita coisa que os da concorrência isto e aquilo :thinkJunglas Escreveu:As cortinas são 100% legais. Tenho algo semelhante (Privacy shades) no meu coupé. São cortinas amovíveis, 100% legais, que levas literalmente 2 minutos a montar.
A minha escolha recairia nos Meyle HD, que superam os requisitos dos OEM.
A informação que se calhar te passaram, que é correcta, é que usar apoios aftermarket, de poliuretano, vai transmitir MUITA vibração para o chassis, e por consequência, para o ocondutor. Mas isso é no caso dos apoios de poliuretano.
Com os Lemforder ou Meyle HD não terás esses problemas.
Cá, não sei, mas como sempre encontrei no ebay os meyle hd ou lemforder, mais baratos do que uns de marca pirata, de qualidade duvidosa, cá em Portugal, nunca me dei ao trabalho de procurar representantes destas marcas por cá. Já sei que serão mais caros que os "piratas", e se os piratas já são mais caros do que os Meyle ou lemforder, vindos de fora...tiagolopes96 Escreveu: existe algum site cá que os venda?
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Tiago não deites dinheiro fora. Metes os 2 por menos de 100€ fora e a qualidade será a mesma ou melhor...
Olha aqui:
http://www.mister-auto.pt/pt/suporte-de ... _g247.html
Eu metia Meyle, envia mail para a Autodelta, são super atenciosos e têm bons preços...
Olha aqui:
http://www.mister-auto.pt/pt/suporte-de ... _g247.html
Eu metia Meyle, envia mail para a Autodelta, são super atenciosos e têm bons preços...
- tiagolopes96
- Membro Gold
Obrigado pessoal, sim já enviei o mail a saber preços dos dois da marca Meyle :fixe depois coloco aqui também
Vais ver que não te vais arrepender!
- tiagolopes96
- Membro Gold
ora o valor dos Meyle é de 29,76€/cada (+IVA)
muito bom. Face aos d origem. D decerteza k nao ficam atrastiagolopes96 Escreveu:ora o valor dos Meyle é de 29,76€/cada (+IVA)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
- Alexandre Santos
- Membro Iniciado
- Registado: 24 jan 2010, 13:42
- O meu Carro:: BMW 320cd/M
ves lá está tal e qual como eu te disse...ve lá o que vais poupar face aos 180€ na BMW :wink1tiagolopes96 Escreveu:ora o valor dos Meyle é de 29,76€/cada (+IVA)
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Barato. Nem sabia que a meyle tb fazia apoios de motor para esta carroçaria.
- tiagolopes96
- Membro Gold
Deve ser nisso que vou investir... ela já pede uns só espero nao arrepender
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 dez 2010, 15:52
- O meu Carro:: bmw 318tds
Boas amigo,
A minha touring e46, também me parece que anda a precisar de uns apoios. O que nostas no carro para que te pareça que precisa de apoios novos?
E quando colocares mete aqui o testemunho para saber se realmente vale a pena ou não.
Obrigado.
A minha touring e46, também me parece que anda a precisar de uns apoios. O que nostas no carro para que te pareça que precisa de apoios novos?
E quando colocares mete aqui o testemunho para saber se realmente vale a pena ou não.
Obrigado.