E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: E46 Coupé by Lion
eu sei porque é que o pessoal está sempre a criticar:
criticam porque estás a transformar o carro o estilo do carro tipo M3 e por baixo do capot está um 1.6i.
sendo o tuga como nós sabemos, mal vêem um carro estilo grande máquina começam logo a picar-se, e como actualmente qualquer carrinho da treta tem mais de 100cv, tens que manter low profile (velocidade) em AE.
criticam porque estás a transformar o carro o estilo do carro tipo M3 e por baixo do capot está um 1.6i.
sendo o tuga como nós sabemos, mal vêem um carro estilo grande máquina começam logo a picar-se, e como actualmente qualquer carrinho da treta tem mais de 100cv, tens que manter low profile (velocidade) em AE.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
marco pires Escreveu:eu sei porque é que o pessoal está sempre a criticar:
TRUE
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
Existe ainda quem dê mais valor á estética do que propriamente velocidade e motor. Como existe quem faça o oposto.
Cada um faz como quer, ao expor os seus projectos em foruns como estes sujeita-se a comentários bons e maus. O importante é que ambos sejam construtivos de forma a melhorar, neste caso o veículo em questão :fixe
Força aí Lion
Cada um faz como quer, ao expor os seus projectos em foruns como estes sujeita-se a comentários bons e maus. O importante é que ambos sejam construtivos de forma a melhorar, neste caso o veículo em questão :fixe
Força aí Lion

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Gostei do ronco, gasolina é outra coisa.
Está impec!
Está impec!
A terra vista da lua é azul e branca!
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
É um 316, mas também dá para fazer umas brincadeiras!
http://youtu.be/L_r0Z4vGHsg
http://youtu.be/L_r0Z4vGHsg
A terra vista da lua é azul e branca!
entao ag por ser 316 nao posso meter um ronco fixe ? lool ando com o carro com um granda aspecto a parecer o m3 para alguns , e depois um nao faz barulho nenhum que nem combina com a agressividade do carro lool é melhor assim lolDuarteE36 Escreveu:lool ronco num 316 pra qe? o carro já tem grand aparato, a fazer barulho ainda por cima , uma pessoa até pensa k ta ali
uma grande bomba, no entanto vem um xsi 1.3 e brinca com um gajo loool
vem um xsi 1.3 e brinca com um gajo ? brinca se eu brincar tb lool ou entao brinca sozinho lool
pra isso tenho aqui o punto GT com 180cv :fixe
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

muito obrigado , no meio de tanta critica é sempre bom umas palavras de alentoRubenBras Escreveu:Deixem-se das criticas negativas ao rapaz, têm um projecto brutal, muito bom mesmo, independente do motor, e todos sabem disso. É um dos melhores projectos, há aqui muita dor de cotovelo. Força nisso Lion
dor de cotovelo ha mesmo muita de certeza... pois um projecto destes nao é para todos nem para quem quer ...
quando o projecto estava no inicio eu disse que este ia ser um dos melhores coupes de portugal , muitos e muitos falaram e tal , mas o que é certo é que continuo a dizer , quando tiver acabado depois quero que me mostrem coupes nacionais com projectos melhores que o meu... independentemente da motorização. contar-se-ao pelos dedos certamente ...
vou gastar 1000 euros para meter um parachoques de traz m3 , quantos aqui gastavam esse valor para meter um parachoques ?
aos poucos vai la , e este carro vai dar muito que falar ... :fixe
o exterior esta quase , se aparecer uma jante mesmo muito bruta , com as medidas que quero , sera a cereja no topo do bolo :susto

-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Nuno temos que experimentar aí as minhas Rota Grid, acho que ficavam aí bem.Lion Escreveu:o exterior esta quase , se aparecer uma jante mesmo muito bruta , com as medidas que quero , sera a cereja no topo do bolo :susto
Atenção que eu não as quero vender, mas penso que assentavam bem no teu carro.
yah para ter uma ideiacuprafenix Escreveu:Nuno temos que experimentar aí as minhas Rota Grid, acho que ficavam aí bem.Lion Escreveu:o exterior esta quase , se aparecer uma jante mesmo muito bruta , com as medidas que quero , sera a cereja no topo do bolo :susto
Atenção que eu não as quero vender, mas penso que assentavam bem no teu carro.

-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
As Rota Grid são 18 9,5x18 e 10x18, as BBS CH são 19, 8,5x19 e 9,5x19, tb devem ficar bem aí.
Daqui a 2 semanas experimentamos isso
Daqui a 2 semanas experimentamos isso
Lion Escreveu:entao ag por ser 316 nao posso meter um ronco fixe ? lool ando com o carro com um granda aspecto a parecer o m3 para alguns , e depois um nao faz barulho nenhum que nem combina com a agressividade do carro lool é melhor assim lolDuarteE36 Escreveu:lool ronco num 316 pra qe? o carro já tem grand aparato, a fazer barulho ainda por cima , uma pessoa até pensa k ta ali
uma grande bomba, no entanto vem um xsi 1.3 e brinca com um gajo loool
vem um xsi 1.3 e brinca com um gajo ? brinca se eu brincar tb lool ou entao brinca sozinho lool
pra isso tenho aqui o punto GT com 180cv :fixe
lool são ideias, pra mim um carro que vai ser como tu afirmas o TOP dos TOP'S coupes nacionais, andar menos k um opel corsa não obrigado :fixe ,
- RubenBras
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2012, 18:41
- O meu Carro:: e46 320td
Ao menos o que não falta aqui é pesosal a andar dos 180km/h para cima, assim dá gosto ouvir falar.
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."
RubenBras Escreveu:Ao menos o que não falta aqui é pesosal a andar dos 180km/h para cima, assim dá gosto ouvir falar.
A questão num é andar a mais de 180, mas sim o tempo que se demora até lá :fixe
Atenção que eu não estou desvalorizar o trabalho que esta ser feito neste coupe, pk até gosto.
Mas pra mim um carro tão agressivo por fora, e não ter uma motorização a condizer não faz o meu estilo.
Mas lá esta cada um tem a sua opinião . :fixe
Mas pra mim um carro tão agressivo por fora, e não ter uma motorização a condizer não faz o meu estilo.
Mas lá esta cada um tem a sua opinião . :fixe
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Eu por exemplo não punha esses escapes, mas lá está, são gostos...
Relativamente ao ter um 1,6 lá debaixo, como eu digo relativamente ao AX que ando;
"Já que não anda, ao menos tem bom aspecto"
Relativamente ao ter um 1,6 lá debaixo, como eu digo relativamente ao AX que ando;
"Já que não anda, ao menos tem bom aspecto"
320TD MB POWER