deixares o teu coment é que ta quieto...nem ve-lo loooolLion Escreveu:epa foto é sempre foto ... o que posso dizer é que a pintura ao sol é tipo espelho mesmo nítido lolhugo_ti Escreveu:top...nao tarda nada vem um dizer que o brilho que tens é do demasiado contraste que meteram a tratar a foto...
tenho que tirar umas fotos em andamento como tens ai algumas do teu carro , muito fixe :fixe
E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion

lolhugo_ti Escreveu:deixares o teu coment é que ta quieto...nem ve-lo loooolLion Escreveu:epa foto é sempre foto ... o que posso dizer é que a pintura ao sol é tipo espelho mesmo nítido lolhugo_ti Escreveu:top...nao tarda nada vem um dizer que o brilho que tens é do demasiado contraste que meteram a tratar a foto...
tenho que tirar umas fotos em andamento como tens ai algumas do teu carro , muito fixe :fixe
pah sabes o que é , é que eu abro sempre os topicos que falo , e sao os que me aparecem quando carrego ali no " ver topicos com msg novas" e secalhar nc comentei o teu , ou ja comentei a muito tempo , e nao me aparece aqui , e volta e meia carrego ali no "ver msg por ler" para ver o que ha de novo ... e muito poucas vezes sao topicos de projectos ... ha por ai muito topico de porjectos que eu nao apanho ... depois o ppl nao é como eu que esta sempre aki a atualizar e tal

mas vou la deixar um comente para ir acompanhando :fixe
edit: pois ag fui dar uma vista de olhos e ja nao actualizas akilo a um tempo , akelas ultimas fotos ja eu tinha visto

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

multi funçoes , instalado , ligado , e leds alterados 

A ver os ponteiros em branco só consigo ver isto...

- FlavioCampos
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 14:16
- O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
- Contacto:
Não vejo sentido nenhum mesmo.Junglas Escreveu:A ver os ponteiros em branco só consigo ver isto...
[img]http://i398.photobucket.com/albums/pp68 ... e3.jpg[img]

- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
o vermelho do fundo dos manometros ainda nao esta finalizado ... tenho que alterar a tonalidade para um pouco mais escuro.
isso nas fotos nao da para ter noçao , ate parece a cor de origem lol ao vivo nao tem nada a ver
isso nas fotos nao da para ter noçao , ate parece a cor de origem lol ao vivo nao tem nada a ver

O quadrante ta porreiro. é o inverso do que se ve normalmente para quem altera, ja o multi funçoes ta um bocado salada de frutas para o meu gosto.
mas claro, é o teu carro, é ao teu gosto.
mas claro, é o teu carro, é ao teu gosto.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
gostei bastante dos ponteiro em branco, está bastante engraçado.
já no volante não gostei assim muito.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
ainda tive para meter o volante todo vermelho , mas tive esta ideia e gostei de ver , tenho os ponteiros brancos fundo todo vermelho , tenho o "ponteiro" do comotador das luzes branco e o resto tudo vermelho, na solfagem tenho tudo vermelho apenas com os 2 simbulos das ventoinhas brancos , no volante se nao tivesse nada branco nao iria combinar muito bem ... mesmo assim acho que vou alterar e deixar a branco so mesmo o simbulo da coluna e do manometro , e os +s e -s vermelhos tbmarco pires Escreveu:gostei bastante dos ponteiro em branco, está bastante engraçado.
e se tivesse tudo tudo vermelho so com os ponteiros brancos tb iria ficar muito sozinho ...
os manometros amanha a ver se trato deles para alem do vermelho mais escuro tb vao levar outra alteração , e mais tarde quero ver se troco os fundos tb ...

- marco pires
- Moderador do Fórum
coloca depois as fotos para vermos como ficou todo o conjunto, ás vezes vendo-se tudo fica-se com outra ideia e o que pode parecer menos agradável no fim até combina bem :fixe
seja como for, esse interior está a agradar-me bastante :wink1
seja como for, esse interior está a agradar-me bastante :wink1
[email protected]
quis fugir um pouco aos ponteiros vermelhos que é o que praticamente toda a gente faz... e uma vez vi um nissan dos novos assim com esta combinação de ponteiro branco e fundo vermelho e gostei muito 

- marco pires
- Moderador do Fórum
pois, ponteiros vermelhos tambem não gosto.
só nos M´s, porque nesses há toda uma envolvencia e o quadrante tambem é especifico, logo os ponteiros vermelhos ficam bem.
só nos M´s, porque nesses há toda uma envolvencia e o quadrante tambem é especifico, logo os ponteiros vermelhos ficam bem.
[email protected]
bem novidades
Kenwood DDX4023BT

KCA-ML100 - Mirror Link (possibilidade de ligar um telemovel androide e fazer tudo pelo tatil da tv)

Ficha com controlador Can Bus para comandos de volante

Moldura 2-din para E46

Reverse Camera 360°

Parking Rear Sensors

Kenwood DDX4023BT

KCA-ML100 - Mirror Link (possibilidade de ligar um telemovel androide e fazer tudo pelo tatil da tv)
Ficha com controlador Can Bus para comandos de volante
Moldura 2-din para E46
Reverse Camera 360°
Parking Rear Sensors