Atao com o tamanho dele nao cabe lá debaixo... :lol1RoCkE Escreveu:Podes sempre dormir na rua debaixo do xokes antigo... :lol1
E46 320D - Family Touring by Notlim - Goodies pág. 35
Moderador: Staff
- varader0zs
- Membro Gold
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
Re: E46 320D - Family Touring by Notlim - Choques M trás Pág. 8
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
carrinha bonita :lol1 so tive pena de nao te conhecer no encontro :assubiar

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Obg, pois foi mas fica para uma próxima, ainda andei de volta do teu carro com o Gouveia... Ao vivo as máquinas são outra coisa... 

ode_joy Escreveu:carrinha bonita :lol1 so tive pena de nao te conhecer no encontro :assubiar
e marcam-se encontros para isto.... vêem-se as "maquinas" mas a verdadeira maquina falante ninguem se dá ao trabalho de conhecer.... por isso que eu nao fui!
- Notlim
- Membro Gold
Epá era tanta gente que falar com todos é impossível. E sendo a primeira vez é naquela, falo por mim pois sou acanhado...
nao estava a falar de ti 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
x2!ode_joy Escreveu:carrinha bonita :lol1 so tive pena de nao te conhecer no encontro :assubiar
Aliás, só reparei que lá estavas no caminho que fizemos para a Nazaré... vinhas mesmo atrás de mim durante o caminho todo... numa das várias paragens pelo caminho, é que vi o nick escrito e identifiquei!
- real22
- Membro Gold
- Registado: 14 fev 2007, 18:40
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M
Parabéns Milton pela Touring, muito bom gosto em cada modificação feita, família 5 estrelas :fixe
- Notlim
- Membro Gold
Pois foi, o teu carro tá 5*, isso tem veneno certo? A minha mulher tava sempre a dizer "fogo tanto fumo"... Só me ria...TiagoF Escreveu:x2!ode_joy Escreveu:carrinha bonita :lol1 so tive pena de nao te conhecer no encontro :assubiar
Aliás, só reparei que lá estavas no caminho que fizemos para a Nazaré... vinhas mesmo atrás de mim durante o caminho todo... numa das várias paragens pelo caminho, é que vi o nick escrito e identifiquei!
-- Domingo Set 27, 2009 1:57 pm --
Na boa, eu acho normal que fiquem pessoas por conhecer... É tanto people...Ludwig Escreveu:nao estava a falar de ti
-- Domingo Set 27, 2009 1:58 pm --
:fixe :fixe Vocês são bravos, sinto-me um menino à vossa beira... :lol1real22 Escreveu:Parabéns Milton pela Touring, muito bom gosto em cada modificação feita, família 5 estrelas :fixe
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Obrigado!Notlim Escreveu:
Pois foi, o teu carro tá 5*, isso tem veneno certo? A minha mulher tava sempre a dizer "fogo tanto fumo"... Só me ria...
Tem um pouco... nada de mais, mas que faz toda a diferença quando é preciso!
Nem é dos que faz mais fumo... e até já fez mais, entretanto parece que o carro se habituou e faz menos fumo com as mesmas acelerações!
Tens de meter um pouco na tua touring, se não fores de apertar sempre como eu não sou, não deves ter grandes problemas mecânicos provocados pelo veneno!
- ode_joy
- Membro Gold
Notlim, permite-me fazer um pouco de OFF-TOPIC...Ludwig Escreveu: e marcam-se encontros para isto.... vêem-se as "maquinas" mas a verdadeira maquina falante ninguem se dá ao trabalho de conhecer.... por isso que eu nao fui!
:duh meu caro amigo, se nao queres ir a encontros nao vas... agora eu falei & conheci muita gente, nomeadamente:

é isto o Encontro, com 144pessoas é NORMAL eu nao conhecer toda a gente certo? ainda se tivessem nicks nas camisolas ainda me safava, conhecia + gente...
Tu meteste essa na cabeça, como se diz, so faz falta quem esta & a malta aderiu & gostou bastante :fixe
Bom convivio, de relembrar que mal olhei para os carros em si, ate mandava a piada 'se quiserem conhecer o dono do carro façam um risco que ele aparece logo' :lol1
Acho que como eu, houve mais gente a conhecer + pessoal... Tu foste maricas & nao foste com a desculpa 'de a malta nao se mexer para se conhecer'... enfim, nem sempre as pessoas teem de ir ter contigo para te conhecer, as x tambem tens de ir ate elas :lovebmw
fim de OFF-TOPIC...Notlim, da proxima ja levo t-shirt com o meu nick BEM GRANDE para se ver :lol1
-- Domingo Set 27, 2009 4:02 pm --
Notlim, ... a repro e como tudo...so custa a 1a x, depois nao queres outra coisa

BMW E46 Compact 318td

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
ode_joy, :palmas :palmas :palmas :palmas
Notlim, vi a tua carrinha no encontro e tem a sua raça bem defenida...
...tambem nao deu para te conhecer pessoalmente mas nao e por isso que deixei de ver e valorizar o teu projecto... fica para conhecermo-nos pessoalmente.... :fixe :fixe :fixe :lovebmw
Notlim, vi a tua carrinha no encontro e tem a sua raça bem defenida...

bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
amigo... ponto e virgula...
Eu mantenho a minha opinião e sei bem a pouca falta que fiz. :lol1
- MarcosFonseca
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2008, 01:42
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01
Notlim, a tua carrinha tem uma cor completamente diferente ao vivo..Eu não falei com mt pessoal, pois 1 dia não dá para conhecer aquela gente toda..pq um gajo começa a falar com alguém sobre as maquinas e tá, se for preciso horas a fio a falar.. :lol1
Ontem na viagem eu mal fiz fumo, so quando precisava de acelerar...mas acredito que há quem fume mais que o TiagoF..hehe
Ontem na viagem eu mal fiz fumo, so quando precisava de acelerar...mas acredito que há quem fume mais que o TiagoF..hehe
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT
320d e46 My PrOjEkT
- ode_joy
- Membro Gold
Continuas a ter amigos no Forum... & sim fizeste falta a quem te quis conhecer & te pediu sempre para ires...Ludwig Escreveu:amigo... ponto e virgula...
Continuo a ter bons amigos no Forum, que o diga p.e., o mLg o qual ajudei em plena AE... ou o TiagoFR que vim a fazer companhia para Lisboa, assim como tantos outros, nao somos amigos so por interesse, o Gouveia tambem sabe do que estou a falar...
Se por dar opiniao & ser sincero, sou 'banido' do teu circulo de amizades, assim seja...tenho pena, mas tens aqui a minha resposta, por MSN ja te expliquei tudo :fixe
& agora sim, chega de OFF-TOPIC...

BMW E46 Compact 318td