Ele Angel-Eyes já tem. . .ode_joy Escreveu:Falta-te uns angel-eyes nessa frente, além do IC.
Se vires numas fotos atrás consegue-se perceber. . .não muito. . .mas eles estão lá.
Moderador: Staff
Ele Angel-Eyes já tem. . .ode_joy Escreveu:Falta-te uns angel-eyes nessa frente, além do IC.
Tá cansado...lol :lol1 :lovebmwonibas96 Escreveu:mais um compact do assuuuu...lol
Obrigado amigo, sim passa ca um dia destes tb pra vermos akilo k m falax-t...Fabetas Escreveu:está excelente este compact...
curti vê-lo a correr em Braga...um dia destes tenho de ir a Barcelos
ps:sou o colega do ricky da megane, do compact preto
Abraço
Boas, n sei ao certo quantos tem pk desd k medi o carro ja ajustei mais 2 vezex, em relaçao aos arranques uma vez d vez em quando n tem mal nenhum, ha kem dê pior vida aos carros e n ande nos arranques, apesar d ter mt cuidado com o carro, kem o cunhece pode confirma-lo às vezes cuido melhor do carro do k d mim :lol1ode_joy Escreveu:... nem deita muito fumo. LOL. 20x cv?? mais de 450Nm de binário?
Já que postaste o video, pergunta se podes postar também o resultado.
EDIT: gostas mesmo do teu carro. fazer arranques parado com carro diesel. O A3 andava bem. Falta-te uns angel-eyes nessa frente, além do IC.
N xei ao certo mas pela lei da fisica deve ter dozentos e alguns....Nuno.S81 Escreveu:Quantos burros men?
Às vezes levo outro ao meu lado com uma camara na mão.... :lol1 :susto :wink1 :fixePingas Escreveu:1 :palmasNuno.S81 Escreveu:Quantos burros men?
ELE
![]()
nfire
:lol1 :fixe :lovebmwpedrosousa Escreveu:Granda maluco....
:palmas :palmas
Obrigadoode_joy Escreveu:... só sei que está lindo!
Venha então o IC. & mais carga.
ya haver se passo uma sexta ou um sabado a noite.Men Escreveu:Obrigado amigo, sim passa ca um dia destes tb pra vermos akilo k m falax-t...Fabetas Escreveu:está excelente este compact...
curti vê-lo a correr em Braga...um dia destes tenho de ir a Barcelos
ps:sou o colega do ricky da megane, do compact preto
Abraço
abraço
O carro é importante, mas os donos tem que se cuidar em 1º...Men Escreveu: (...) em relaçao aos arranques uma vez d vez em quando n tem mal nenhum, ha kem dê pior vida aos carros e n ande nos arranques, apesar d ter mt cuidado com o carro, kem o cunhece pode confirma-lo às vezes cuido melhor do carro do k d mim :lol1
:susto :susto :susto :sustoMen Escreveu:Às vezes levo outro ao meu lado com uma camara na mão.... :lol1 :susto :wink1 :fixePingas Escreveu:1 :palmasNuno.S81 Escreveu:Quantos burros men?
ELE
![]()
nfire