E46 20CD ///M ZM&MBpower
Moderador: Staff
Re: E46 20CD ///M ZM&MBpower NEWS :) New Photos Pag11
kyza, não me leves a mal, mas sempre que olho para esse painel, só me vem á cabeça o polo 1.4 tdi...
O do Rik gosto, muito por ser bastante aproximado do original. Tem apenas alguns "toques de charme". Quem não conhecer, diz que é de origem... And that's what I like!
O do Rik gosto, muito por ser bastante aproximado do original. Tem apenas alguns "toques de charme". Quem não conhecer, diz que é de origem... And that's what I like!
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Eu por exemplo sou mesmo o conservador MOR, não consigo digerir quadrantes alterados, mas respeito quem o faz...
320TD MB POWER
Não sejas assim. O do Rick até não está mau. Não faria no meu, mas não fica pior do que o de origem.Br][nK Escreveu:Eu por exemplo sou mesmo o conservador MOR, não consigo digerir quadrantes alterados, mas respeito quem o faz...
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
São gostos, não estou a dizer que está mau, mas nunca faria no meu...Junglas Escreveu:Não sejas assim. O do Rick até não está mau. Não faria no meu, mas não fica pior do que o de origem.Br][nK Escreveu:Eu por exemplo sou mesmo o conservador MOR, não consigo digerir quadrantes alterados, mas respeito quem o faz...
320TD MB POWER
o do Rick está um must! like.
Já vi que há por ai "guerras".. 
O quadrante foi escolhido devido mesmo ao genero dos numeros... pessoalmente acho demasiado "pobre" e desactualizado tendo em conta o resto do carro, pessoalmente adorei o resultado.. e a leitura é igual a qualquer outro... nao é por estar os numeros assim... afinal os dashboards e manometros de outras versões mais agressivas os numeros estão assim
Respeito quem não goste... eu por exemplo achava demasiado "executivo" os manometros para um coupe.
Isto merece é fotos... para a semana já há uma catrefada!

O quadrante foi escolhido devido mesmo ao genero dos numeros... pessoalmente acho demasiado "pobre" e desactualizado tendo em conta o resto do carro, pessoalmente adorei o resultado.. e a leitura é igual a qualquer outro... nao é por estar os numeros assim... afinal os dashboards e manometros de outras versões mais agressivas os numeros estão assim

Respeito quem não goste... eu por exemplo achava demasiado "executivo" os manometros para um coupe.
Isto merece é fotos... para a semana já há uma catrefada!

- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Fotos e vídeos é do que o povo gosta 

Xii.. Matas os bichinhos todos, por onde passas...
O problema é que quarta que vêm.. Lá vai mais de 600km... Ehehe

Update.
Rhyno-Lip montado.
Excelente qualidade... com kit de montagem, parafusos, alicate... perfeito!
Adorei o resultado... não comprem lip´s dos chineses em "esponja"... ja testei os dois... e este... é outra conversa...

e a caminho...

Rhyno-Lip montado.
Excelente qualidade... com kit de montagem, parafusos, alicate... perfeito!
Adorei o resultado... não comprem lip´s dos chineses em "esponja"... ja testei os dois... e este... é outra conversa...

e a caminho...

Chegaram..
Não sei se pinte de alguma cor...

Na volta ficam assim.
Não sei se pinte de alguma cor...

Na volta ficam assim.

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Claro que pintas, seu gay. És gayzolaszinho para ter um lipzinho a roçar o cuzinho no chãozinho, e queres deixar as pinças assim... Deves ser bi-polar!!

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
LOL! Pandula... e cor?ode_joy Escreveu:Claro que pintas, seu gay. És gayzolaszinho para ter um lipzinho a roçar o cuzinho no chãozinho, e queres deixar as pinças assim... Deves ser bi-polar!!