E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
CSIMAO, depende de qual a headunit que tens. No meu caso só preciso de ligar a câmara ao input do rádio, ligar o ponto de massa e a alimentação da câmara, por exemplo, á luz de marcha atrás.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 fev 2012, 20:11
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT
Será que existe algum kit desses com um mini LCD (do tamanho aproximado de um smartphone na horizontal) para instalação?
É que a consola central do compact E36 tem muito pouco espaço e um mini LCD de reduzidas dimensões mas o suficiente para ver seria perfeito. Por cá em PT nunca vi nada disto à venda
EDIT: Será possível ligar àqueles rádios que têm um ecrã rebatível que reproduzem filmes e vídeos?? Se desse seria mais fácil do que estar a adaptar um ecrã na consola só para o efeito de ver para trás, assim juntava-se o útil ao agradável. x)
Bem e já chega de offtopic, quem puder dar uma ajuda se puder mandar pm agradecia
É que a consola central do compact E36 tem muito pouco espaço e um mini LCD de reduzidas dimensões mas o suficiente para ver seria perfeito. Por cá em PT nunca vi nada disto à venda

EDIT: Será possível ligar àqueles rádios que têm um ecrã rebatível que reproduzem filmes e vídeos?? Se desse seria mais fácil do que estar a adaptar um ecrã na consola só para o efeito de ver para trás, assim juntava-se o útil ao agradável. x)
Bem e já chega de offtopic, quem puder dar uma ajuda se puder mandar pm agradecia

BMW E36 318TDS COMPACT ///M

CSIMAO a maior parte dos televisores ja vem preparadas para a ligaçao da cam numa entrada especifica com ligaçoes especificas , mas mesmo que nao tenha essa entrada se tiver uma entrada de video normal tb da , o unico senão nesse caso é que teras que alterar para o aux de video na tv sempre que quiseres utilizar a cam ... se tiver essa opçao mal metes a marcha a traz ela liga logo e a tv altera sozinha e transmite a imagem , se bem que esta sempre sempre a acontecer isso cada vez que se mete a marcha a traz se calhar tb se torna um pouco chato , o melhor mesmo é recorremos a essa ajuda numa manobra assim que a solicitarmos ... em principio é isso que vou fazer , mas mesmo a própria tv pode ter essa funçao ... so vendo ...
que qualquer das maneira a questao que colocaste de haver monitores separados , sim ha kits desses e nao sao caros , ja vi isso pelo ebay a venda
com monitor de 4.3
http://www.ebay.co.uk/itm/CAR-REAR-VIEW ... 19d26c7acd
com monitor de 7
http://www.ebay.co.uk/itm/IR-Reverse-Ca ... 231b583470
ha mesmo muitaaaaa oferta é procurares mediante o que pretendes ...
que qualquer das maneira a questao que colocaste de haver monitores separados , sim ha kits desses e nao sao caros , ja vi isso pelo ebay a venda
com monitor de 4.3
http://www.ebay.co.uk/itm/CAR-REAR-VIEW ... 19d26c7acd
com monitor de 7
http://www.ebay.co.uk/itm/IR-Reverse-Ca ... 231b583470
ha mesmo muitaaaaa oferta é procurares mediante o que pretendes ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

mais umas experiências ... ag a proxima é uns fundos personalizados com esse jogo de cores que ai esta , e sem traços ao meio dos numeros , como tenho aki :wink1

mais ideias, tenho que arranjar uns ponteiros que atravessem o eixo
tb gosto assim com os ponteiros e numeros brancos e o resto vermelho

mais uns diferentes

tb gosto assim com os ponteiros e numeros brancos e o resto vermelho

mais uns diferentes

aqui esta mais ao menos a ideia que quero apanhar 

os fundos novos vao ser com este tipo de letra dos audis , em que o zero fica tipo quadrado

os fundos novos vao ser com este tipo de letra dos audis , em que o zero fica tipo quadrado

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Vê lá o quadrante do novo F30. Eu gostei muito.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Rui Ribeiro 13
- Membro Gold
- Registado: 12 out 2007, 00:12
- O meu Carro:: *
Não metas ideias na cabeça do homem.ode_joy Escreveu:Vê lá o quadrante do novo F30. Eu gostei muito.
A terra vista da lua é azul e branca!
- ode_joy
- Membro Gold
Já as tenho nas minhas, achas que não chega? 

BMW E46 Compact 318td

nao gosto muito ... os numeros da BMW sao bue feios :S nao tem nada a ver com a maioria dos carros desportivos que tem numeros muito fixes mesmo , como por exemplo dos que vi audi, porcshe, mazerati etc...ode_joy Escreveu:Vê lá o quadrante do novo F30. Eu gostei muito.
este tipo de numeros é brutal ... mas estou me a ver muito a rasca para encontrar a Font seja destes ou outros parecidos :S

- ode_joy
- Membro Gold
O Ludwig costumava tratar dessas coisas de mudança de máscara de quadrante. Fala com ele.
Eu contentava-me ficar com algo semelhante a isto:

BTW, quanto ao 2DIN, sabes que vais ter de cortar as condutas do ar, certo?
Eu contentava-me ficar com algo semelhante a isto:
BTW, quanto ao 2DIN, sabes que vais ter de cortar as condutas do ar, certo?

BMW E46 Compact 318td

é o Ludwig que me esta a tratar disso :fixe
quando ao 2-din nao sei o que tenho que fazer para o montar , quando chegar e o for montar logo vejo o que tenho que fazer lool
mas sim ja vi ai por alto que tem que se cortar umas coisas e tal ... nada que nao se faça :wink1
quando ao 2-din nao sei o que tenho que fazer para o montar , quando chegar e o for montar logo vejo o que tenho que fazer lool
mas sim ja vi ai por alto que tem que se cortar umas coisas e tal ... nada que nao se faça :wink1

Há um user que penso que comprou um E46 compact kit M que vinha com problemas de chaufagem e tinha 2 DIN aftermarket. Falei nisso e ele disse que tapou o que tinha sido cortado.
Podes tentar pedir informação do que fez. Para mim é boa ideia tapar o buraco na conduta para que não perca o circuito de ar...
Podes tentar pedir informação do que fez. Para mim é boa ideia tapar o buraco na conduta para que não perca o circuito de ar...

obrigado pela dicanavigator Escreveu:Há um user que penso que comprou um E46 compact kit M que vinha com problemas de chaufagem e tinha 2 DIN aftermarket. Falei nisso e ele disse que tapou o que tinha sido cortado.
eu quando faço as coisa sou muito proteccionista e faço sempre da melhor maneira , nao gosto de deixar coisas engenbradas ...
primeiro tenciono ver como realmente é aquilo, e apontar e tal , depois tento sozinho fazer tudo ... se nao conseguir entao é que vou pesquisar dicas de como fazer ... se tiver que cortar ou desbastar as condutas , depois meto uma boa fita isoladora a tapar a parte que ficou aberta ja com o espaço para o 2 din ... mas so vendo no momento da montagem ...

-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 fev 2012, 20:11
- O meu Carro:: BMW E36 318TDS COMPACT
Lion eu concordo com o ode_joy, a mudar o fundo do quadrante apostava mais para um look semelhante aos novos F30 
Aquela imagem do F30 para mim está brutal e acho que no teu bimmer ficava TOP
hehe
Cumps :lovebmw

Aquela imagem do F30 para mim está brutal e acho que no teu bimmer ficava TOP

Cumps :lovebmw
BMW E36 318TDS COMPACT ///M