varader0zs Escreveu:Pessoal, o carro está com jantes 15"...
Até me cai um braço cada vez que olho para o carro!!
Olha a mim cai todos os dias :lol1
Não tenho t€mpo para fazer esse investimento.......... :wall
Moderador: Staff
varader0zs Escreveu:Pessoal, o carro está com jantes 15"...
podemos sp conversar....lololstaquiet Escreveu:varader0zs Escreveu:Pessoal, o carro está com jantes 15"...
Olha a mim cai todos os dias :lol1
Não tenho t€mpo para fazer esse investimento.......... :wall
:Beheadvarader0zs Escreveu:Assim que me lembre, a unica "mod" no momento é mesmo a da minha vida :lol1
andamos ah procura de casa pra me juntar...
:lol1 nada disso...ela preparou-me uma surpresa, e como é obvio eu nao sabia de nada...na manha do dia do jantar é k lhe fui dizer que de noite ia ter jantar com o pessoal e ela teve de contar o que ja tinha planeado...mas oportunidades nao hao de faltar...venha o proximo que to lá :fixeBr][nK Escreveu:Por isso é que não foste ao jantar, andavas a procura de casas :lol1
:violinista aposto que es tu 1oBr][nK Escreveu:O próximo a juntar-se é o joy :fixe
Se nao houver 'surpresas' pelo meio...& se houver permissaovarader0zs Escreveu::lol1 nada disso...ela preparou-me uma surpresa, e como é obvio eu nao sabia de nada...na manha do dia do jantar é k lhe fui dizer que de noite ia ter jantar com o pessoal e ela teve de contar o que ja tinha planeado...mas oportunidades nao hao de faltar...venha o proximo que to lá :fixeBr][nK Escreveu:Por isso é que não foste ao jantar, andavas a procura de casas :lol1
Olha e uma grande ideia, quem sabe se a prenda de casamento nao saia algo bom para ti... De certeza que saia de la cheio & bem regado...Bastava convidares-me.varader0zs Escreveu:O que tu queres é casamento, pra ires mamar ah grande...é ou nao é :lol1
Mete mas é carbono no interior :assubiar
tem de casar agora... ja anda acelerado cada x que a sirene toca.TdiSportR Escreveu:Chipa isso.
Ha-de levar, só ainda nao sei quando...TdiSportR Escreveu:Chipa isso.
:lol1 :lol1 só tu...ode_joy Escreveu:tem de casar agora... ja anda acelerado cada x que a sirene toca.
ou então uma touring...lololGouveia Escreveu:Ele chipa o mono-volume depois ..