Tem que serFlavioCampos Escreveu:Vaidoso!! :lol1

Moderador: Staff
Tem que serFlavioCampos Escreveu:Vaidoso!! :lol1
pros kms que fazes nao te compensa ter um carro diesel, tem mais tendencias a problemas.PauloFerreira79 Escreveu:Bem pessoal, ontem lá levei a touring à inspecção periódica obrigatória e reparei que neste ultimo ano com ela só fiz 14.500 km e este valor tem tendencia para baixar pois agora a touring ainda anda menos.
O que eu gostava de saber é se ainda compensa andar com ela ou se ficará mais em conta uma boa máquina a gasolina e posteriormente colocá-la a gás :think :think
Vou ter que fazer as continhas pois isto não está facil e tem que se poupar por todos os lados :lol1
PauloFerreira79 Escreveu:Bem pessoal, ontem lá levei a touring à inspecção periódica obrigatória e reparei que neste ultimo ano com ela só fiz 14.500 km e este valor tem tendencia para baixar pois agora a touring ainda anda menos.
O que eu gostava de saber é se ainda compensa andar com ela ou se ficará mais em conta uma boa máquina a gasolina e posteriormente colocá-la a gás :think :think
Vou ter que fazer as continhas pois isto não está facil e tem que se poupar por todos os lados :lol1
Pois, eu por mês estou a gastar cerca de 80 € a 100 € de gasóleo mais coisa menos coisa e sendo assim ainda é uma diferença grande :thinkJams Escreveu: Faço mais ao menos isso por ano Paulo
gasto por mes entre 250€ a 350€ de gota agora faz as contas mas o meu não esta a gás pois.
Condução moderada :liar
Não são BBS, mas sim RH :fixeBryan318is Escreveu:BBS ?