Já compararam o andamento dos 2 carros?? :think
Moderador: Staff
ora aí esta uma boa pergunta :thinkFastMike Escreveu:Adorei as fotos dessas 2 gerações do série 3... lindíssimos
Obrigado pelos comentáriosFastMike Escreveu:Adorei as fotos dessas 2 gerações do série 3... lindíssimos
Um dia destes tiramos essas duvidas possivelmente uma noite desta já com os copos :lol1 :lol1 :lol1David Nunes Escreveu:Ainda não comparamos mas o meu 25i não deve ser dos melhores exemplos pois está com caixa de velocidades do serie 5 e34 e com o diferencial lsd do 18is que é muito curto, mas nada que não havemos de experimentar ne Tiago?
Mal empregada ideia daqueles dois :wall :wall :wallDavid Nunes Escreveu:Menos Jardel ja bastou uma vez a brincadeira com os copos!!!
hugo_ti Escreveu:com copos nao é aconselhado...mas nada que um comparativo para bem da ciencia nao resolva a questao...lool
Obrigado :fixeode_joy Escreveu:Boas fotos!
Os ponteiros são pintados ou são outros?
Gosto do "andamento" do coupé deste projecto.
Sim a ideia é essa, falta é arranjar a tinta e o tempo para limpar as pinças, que dá uma trabalheira :duhhugo_ti Escreveu:acho que se pintasses as pinças em dourado "bmw performance style" ficava mais bonito e dava um contraste diferente :fixe
a tinta segundo o ode_joy tem no AKI....arranjas uma lixista e das uma passadela e fica como novo :fixeNunesTiago Escreveu:Sim a ideia é essa, falta é arranjar a tinta e o tempo para limpar as pinças, que dá uma trabalheira :duhhugo_ti Escreveu:acho que se pintasses as pinças em dourado "bmw performance style" ficava mais bonito e dava um contraste diferente :fixe
Só para tirar aquele ferodo todo :sustohugo_ti Escreveu:a tinta segundo o ode_joy tem no AKI....arranjas uma lixista e das uma passadela e fica como novo :fixeNunesTiago Escreveu:Sim a ideia é essa, falta é arranjar a tinta e o tempo para limpar as pinças, que dá uma trabalheira :duhhugo_ti Escreveu:acho que se pintasses as pinças em dourado "bmw performance style" ficava mais bonito e dava um contraste diferente :fixe
Vou ver e compro a tinta e ganho vontade para pintarhugo_ti Escreveu:com lixa sai bem :fixe