E46 20CD ///M ZM&MBpower
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Re: E46 20CD ///M ZM&MBpower NEWS :) New Photos Pag11
Kiza, má compra.
Os discos do M3 são bons e de bom tamanho, mas as bombas são fracas.
São apenas de um piston deslizante.
É uma das lacunas do M3 E46.
Tendo em conta o trabalho que vais ter para as montar tinhas ficado mais bem servido com umas bombas e discos do 330.
Mas atenção que é apenas a minha opinião e eu em relação as brakes posso opinar pois falo com conheçimento de causa como bem sabes.
Os discos do M3 são bons e de bom tamanho, mas as bombas são fracas.
São apenas de um piston deslizante.
É uma das lacunas do M3 E46.
Tendo em conta o trabalho que vais ter para as montar tinhas ficado mais bem servido com umas bombas e discos do 330.
Mas atenção que é apenas a minha opinião e eu em relação as brakes posso opinar pois falo com conheçimento de causa como bem sabes.
Cupra, não dão trabahlo nenhum.. é so desbastar 7 mm o apoio da maxila. 
Tendo em conta os do 330D, é mais que vantajoso, pois os discos dissipam muito melhor o calor que os do 330D.
Quanto ao pessoal dos M3 é verdade... é o calcanhar de aquiles... mas de um carro com mais de 340cv
... para o meu vai sobrar e pelo preço 230€ ja com portes, discos impecaveis e pastilhas para muitos km´s.. vale a pena o sacrificio de desbastar 7mm o apoio da bomba. 
http://forum.e46fanatics.com/showthread.php?t=913537
Abraço.

Tendo em conta os do 330D, é mais que vantajoso, pois os discos dissipam muito melhor o calor que os do 330D.
Quanto ao pessoal dos M3 é verdade... é o calcanhar de aquiles... mas de um carro com mais de 340cv

http://forum.e46fanatics.com/showthread.php?t=913537
Abraço.

-
- Membro Junior
Se foram assim tão baratos.
Vai ficar a travar melhor, mas o que realmente faz a diferença numa travagem são as bombas e o numero de embolos.
Mas sim, para a alma que o teu carro tem, tinhas que realmente melhorar a travagem.
Vai ficar a travar melhor, mas o que realmente faz a diferença numa travagem são as bombas e o numero de embolos.
Mas sim, para a alma que o teu carro tem, tinhas que realmente melhorar a travagem.
Mesmo... e era.. irrecusavel... viva o ebay dos nazis. 
Falta a cor... será prata ou bronze/dourado.
Algo assim:
http://www.ebay.co.uk/itm/E-Tech-Gold-B ... 2a40a294b4

Falta a cor... será prata ou bronze/dourado.
Algo assim:
http://www.ebay.co.uk/itm/E-Tech-Gold-B ... 2a40a294b4

-
- Membro Junior
Dourado parece-me bem.
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Mete a azul como os novos Performance. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
adorei esse lip
quanto aos travoões eu no compact não me dei ao trabalho e meti os 330, no m3 tenho os de origem e não me queixo, é mais um mito que anda na net, a não ser que seja para PISTA os travoes do m3 são excelentes e muito mais praticos na estrada que os big brake do bling(cuja unica vantagem é uma maior repetibildade das travagens a quente e menos fade, em alguns casos perdes travagens mais a frio), o conjunto de pneu é tanto ou mais importante do que as pinças. nem sempre mais é melhor , e a paragem a frio dos 100 aos 0 de um m3 só perdia na alura 1m para o all mighty porshe ou julgo o ferrari f360 salvo erro, com pneu mais largo, mais leve etc. Acho que vais ficar bem servido.
tambem ando sem saber que cor pintar as pinças do meu( o carro é mais ou menos a mesma cor), gosto do azul como diz o joel mas os da performance foge um pouco para o roxo
as pinças não são muito bonitas logo tambem não queria que dessem demasiado nas vistas( tipo amarelo ou laranja cor de cobre)
quanto aos travoões eu no compact não me dei ao trabalho e meti os 330, no m3 tenho os de origem e não me queixo, é mais um mito que anda na net, a não ser que seja para PISTA os travoes do m3 são excelentes e muito mais praticos na estrada que os big brake do bling(cuja unica vantagem é uma maior repetibildade das travagens a quente e menos fade, em alguns casos perdes travagens mais a frio), o conjunto de pneu é tanto ou mais importante do que as pinças. nem sempre mais é melhor , e a paragem a frio dos 100 aos 0 de um m3 só perdia na alura 1m para o all mighty porshe ou julgo o ferrari f360 salvo erro, com pneu mais largo, mais leve etc. Acho que vais ficar bem servido.
tambem ando sem saber que cor pintar as pinças do meu( o carro é mais ou menos a mesma cor), gosto do azul como diz o joel mas os da performance foge um pouco para o roxo

Ando mesmo indeciso...
Ja tinha lido sobre a travagem... e para a cavalagem que um CD consegue chega e sobra!
Estou muito inclinado para o dourado/bronze.
Logo vejo.
Ja tinha lido sobre a travagem... e para a cavalagem que um CD consegue chega e sobra!
Estou muito inclinado para o dourado/bronze.
Logo vejo.

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Carro bonito 
Parabéns

Parabéns
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Decidi so colocar os travoes na proxima revisão.. 
Uma duvida... hoje aconteceu-me algo estranho quando sai da praia com o sensor de luzes... da primeira vez não acendeu (correcto) estava muito sol eram 17 da tarde... mas apos alguns km´s... acenderam-me os medios... e nao apagam... ainda com muita luz... ora parei de novo o carro porque queriamos ir ás compras... e exactamente o mesmo... primeiros km´s sem medios... depois pimba... ainda com sol com fartura...
Será apenas pancada? onde se situa a celula? no comando das luzes? se substituir pela de xenon é plug and play?
Cumprimentos pessoal.

Uma duvida... hoje aconteceu-me algo estranho quando sai da praia com o sensor de luzes... da primeira vez não acendeu (correcto) estava muito sol eram 17 da tarde... mas apos alguns km´s... acenderam-me os medios... e nao apagam... ainda com muita luz... ora parei de novo o carro porque queriamos ir ás compras... e exactamente o mesmo... primeiros km´s sem medios... depois pimba... ainda com sol com fartura...
Será apenas pancada? onde se situa a celula? no comando das luzes? se substituir pela de xenon é plug and play?
Cumprimentos pessoal.

-
- Membro Junior
Isso deve ter sido um atrofio do sensor de luz.
Com o calor é capaz de se ter passado.
Com o calor é capaz de se ter passado.
nem mais!... ja andei a ler.. hoje tudo normal!

Ora umas fotos antes de receber mais uns mimos... 

Abraço

Abraço

-
- Membro Junior
N ias trocar de jantes?