Moderador: Staff
Pois, já eu nem sou de tirar fotos!! E estou pouco borrifando se me tiram fotos ao carro! Sou mesmo de parar o carro, e ir ver os outros carros e falar com a malta, conhecer outros projectos, saber o que foi feito, "beber inspiração", e o melhor de tudo: conhecer as pessoas/donos dos carros. :cheersLion Escreveu:Por acaso não tirei ao teu, era pá tirar mas não sei se eras tu ou alguém andava lá com o carro para traz e para a frente lolode_joy Escreveu:Fiquei curioso com as outras fotos agora.
la esta tu tens alguma coisa contra mim , e é isso deve te fazer pensar cenas inconscientemente, e tirar esses juízos de valor ... lolode_joy Escreveu:Pois, já eu nem sou de tirar fotos!! E estou pouco borrifando se me tiram fotos ao carro! Sou mesmo de parar o carro, e ir ver os outros carros e falar com a malta, conhecer outros projectos, saber o que foi feito, "beber inspiração", e o melhor de tudo: conhecer as pessoas/donos dos carros. :cheersLion Escreveu:Por acaso não tirei ao teu, era pá tirar mas não sei se eras tu ou alguém andava lá com o carro para traz e para a frente lolode_joy Escreveu:Fiquei curioso com as outras fotos agora.
E nem é só para falar de carros, mas saber que X fez uma operação e andou com um buraco nas costas; saber que Y vai ter um bebé a meio de Agosto; saber que Z vai comprar um cão e qual; etc. etc. etc.... Coisas que não se conseguem saber, ficando sentado dentro de um carro sentado ou a olhar para o nosso carro à espera que alguém vá ter connosco.
Aliás, tenho a acrescentar: Eu fui ter com o pnogueira e perguntei quem era o Lion, e ele apontou para ti. Qual é o meu espanto (ou não) quando vi alguém, muito narcisista que só olhava para o carro, deu umas 500 voltas ao carro e tirou outras tantas 500 fotografias, que nem sequer deu uma volta pelo parque automóvel, nem sequer vi a ir ter com alguém para saber quem era X ou Y de determinado carro. Ir a um Encontro que se supõe que é de convívio (o nome "Meet and Greet" diz tudo), não se dá uma volta para conhecer os restantes projectos, não se pergunta quem são os donos dos carros, não se conhece as pessoas atrás do PC... Well...![]()
Mas cada um é como cada qual, e pode ser que numa próxima tu me faças mudar de opinião.
BTW, quem viste a puxar no meu 318td de 115cv de origem, foi o Markx (Bruno) dono do 320d Sedan de BBS-LM reps que estava por lá (por sinal, um dos que andam à mais tempo nestas lides "du stance" - como agora gostam tanto da palavra). Lá está, se tivesses curiosidade de conhecer pessoas, saberias quem eu era, ou o Bryan, ou o Markx. Ou outros que têm dos melhores projectos de PT, como o C4 do bOne (Nuno) ou o Killer_01 (Simão) :fixe
p.s.- Ainda aguardo as outras fotos dos restantes carros. Até agora, em TODAS as fotos aparece o teu.
O teu podia estar tão bom... Mas a postura do carro vem da postura do dono. E o teu perde tanto...
pois é o que muita gente faz, avaliar pelo que vê sem ter conhecimento de todo o contexto ... vês um gajo a roubar um pacote de leite é bandido mas se calhar não sabes que esta sem trabalho e a família passa fome ...ode_joy Escreveu::lol1
Achas que sim? Eu já sabia a tua resposta, antes de responderes... Pergunta ao Br][nk que ele diz-te. Mas há alturas em que percebes que não vale a pena continuar uma conversa que já sabes o desfecho.
Como disse, fico à espera de na próxima, faças mudar de opinião. Eu falei do que vi.
Correcto e afirmativoode_joy Escreveu::lol1
Achas que sim? Eu já sabia a tua resposta, antes de responderes... Pergunta ao Br][nk que ele diz-te. Mas há alturas em que percebes que não vale a pena continuar uma conversa que já sabes o desfecho.
Como disse, fico à espera de na próxima, faças mudar de opinião. Eu falei do que vi.