323CI CABRIO-colectores

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Re: 323CI CABRIO-espeta contra pinheiro-thread reconstruçao

Mensagem por HEAVYLIFT »

ode_joy Escreveu:... Gostei da foto que colocaste no Encontro da Costa. O carro efectivamente está bonito. Pouca coisa torna-o ainda mais bOnito. Sorte agora com esse problema do motor.
pois, isto ne?
HEAVYLIFT Escreveu:epa arranjei o alternador, e ficou bom , mas agora tenho o carro a falhar, n sei se é safe mode ou o crl, n tenho sorte nenhuma, akilo fica sem força nenhuma, e fica com o motor desekilibrado tipo a trabalhar a 4 ou 5 cilindros, qdo ligo a maquina , da erro de corte de alimentaçao no cilindro 1 e 3 , e da erro da sonda lambda, qdo apago os erros , o carro fica a andar bem sem engasgos, mas passado um bocado volta a acender a luz do motor, e fica a falhar, ja é a 3 x k vou apagar os erros hj.... :cry: :cry: :cry: n tenho sorte nenhuma!!!

n sei se faz malo andar assim, n sei se vou hj, fica aki a foto de tlm dos xenons novos com os ccfl´s novos e os espelhos M5..
Imagem
pois, e este tlm e mm uma porcaria a tirar fotos! a noite fica msm brutal! abocado apaguei os erros, andou 5 min, sem erro e começou lgo a dar erro, e a trabalhar a 3 cilindros ou la o k e, parei no continente, fui as compras, e dps arrankei e vim para casa , na boa, sem erros, tb n passei das 3000 rpms, bom xalaber..
o meu mecanico diz k deve ser uma fuga no colector, se for isso calha bem pk ja to a espera de colectores do aço, mas nao sei.

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

... faz o que o cap te disse.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

ode_joy Escreveu:... faz o que o cap te disse.
lol o k k ele ,me disse??
ja to mais mentalizado com os espelhos.. teem recebido uns elogios.. se bem de pessoas que n so entusiastas da marca IE k sao capaz de elogiar tb uma faixa de leds audi num bmw.. mas pronto.. :lol1
qto ao erro do motor, o misterio permanece.. voltou a fazer.. dps parou, agora da me erro no quadrante mas n tenho sintomas de corte de cilindros.. nestas merdas tenho sdds do e36..

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

HELLO PEOPLE!! :fixe :fixe :fixe so para deixar aki um updatezito, ainda nao instalado!
mas a serio teem muito bom aspecto ao vivo, nunca pensei que tivessem tao bem acabados.. principalmente por 53 dolars.. :lol1 como veem isto é so MODS á capitalista :lol1 :lol1

Imagem

e ja agora, ja me habituei ao espelhos, agora até ja gosto deles e ja me mentalizei k nao sao maus.. ja nao estou a pensar meter os m3.. olha vai de m5..

Imagem

Imagem

to contente com a frente do carro, para mim nao mexe mais. falta o resto.. :fixe

ricao.s3
Membro Gold
Registado: 30 nov 2007, 00:08
O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça

Mensagem por ricao.s3 »

8) 8) 8) :fixe
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Réplicas supersprint por esse preço...mel. Só é preciso é que não rachem. Tenta não dar muito muito calor neles...

O carro ficou bem com os espelhos, tá bom, não mexas mais. Quer é passear :)

Abr
Imagem

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

navigator Escreveu:Réplicas supersprint por esse preço...mel. Só é preciso é que não rachem. Tenta não dar muito muito calor neles...

O carro ficou bem com os espelhos, tá bom, não mexas mais. Quer é passear :)

Abr

é isso mm, uma replica supersprint.. bem melhor k dar 700 euros por uns colectores.. :lol1 e os teus? n metes? tens bom motor para soltares os cavalos reprimidos!

ricao, :fixe :fixe

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

isso posto em casa quanto e que te custou mesmo? ( em contos ou em euros! )

tou a ver que tb vou adquirir á moda dos colectores!! a malta obriga me!! :P
Imagem Imagem

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

Manuel S. Escreveu:isso posto em casa quanto e que te custou mesmo? ( em contos ou em euros! )

tou a ver que tb vou adquirir á moda dos colectores!! a malta obriga me!! :P
os portes foram tipo 90 dolars!! gastei prai 1 mas o vendedor , deve ter corrido kk coisa mal com a transportadora e com ele, pk fui agora a pagina, e ele subiu o preço do envio para pt, tipo MUITO!!!http://viewitem.eim.ebay.pt/Exhaust_Hea ... 83475/item

foram estes exactamente que eu comprei, mas como keres mesmo precisao, aki fica o copy paste do meu paypal:

Item Total:
$53.95 USD
Sales Tax:
$0.00 USD
Shipping:
$92.05 USD
Handling:
$0.00 USD

Total Amount:
-$146.00 USD
Fee amount:
$0.00 USD
Net amount:
-$146.00 USD (equals -€113.00 EUR)

Conversion from:
-€112.46 EUR
Conversion to:
$146.00 USD
Exchange rate:
1 Euro = 1.29826 U.S. Dollars

este agora subiu o preço, mas há muitos outros vendedores.

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Mensagem por r.barradas »

Impecavel :), esses colectores devem ficar um mimo, dps tens é k ter cuidado com a inspecçao, pois ao meteres esses vao saltar fora uns catalizadores. So é pena k pro meu tem k ser algo mais requintado (Caro), mas possivelmente o meu levara linha directa deste catalizadores ate panela final, removivel
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

r.barradas Escreveu:Impecavel :), esses colectores devem ficar um mimo, dps tens é k ter cuidado com a inspecçao, pois ao meteres esses vao saltar fora uns catalizadores. So é pena k pro meu tem k ser algo mais requintado (Caro), mas possivelmente o meu levara linha directa deste catalizadores ate panela final, removivel
pa a inspecçao, vai passar tudo trankuilo.. :lol1

pa isso linha directa nao aconselho, fica mto barulho, e num serie 5 nao tem mto a ver.. digo eu.. eu vou deixar a minha linha de escape toda de origem, so com os colectores alterados, to a contar k fique um ruido um pouco mais encorpado em carga, mas de resto sem mtas alteraçoes, se ficar mto alto, reverto a stock :fixe

r.barradas
Membro Junior

O meu cm ta agora e modo cruseiro n se passa nd, mas dps de entrar nas 3000 rpm pra cima e agora com o kompressor, berra bastante bem,mas tb da minha linha a unica coisa k me falta tirar é o segundo catalizador\silenciador, sem contar com colectores, mas a partir dai ate a panela so existe msm os 2 catalizadores, é k nem o silenciador final ja la ta

HEAVYLIFT
Membro Junior

Mensagem por HEAVYLIFT »

r.barradas Escreveu:O meu cm ta agora e modo cruseiro n se passa nd, mas dps de entrar nas 3000 rpm pra cima e agora com o kompressor, berra bastante bem,mas tb da minha linha a unica coisa k me falta tirar é o segundo catalizador\silenciador, sem contar com colectores, mas a partir dai ate a panela so existe msm os 2 catalizadores, é k nem o silenciador final ja la ta
bom tb vai do gosto de cada um ! se gostas assim, n sou ng para criticar!! :fixe :fixe mas pelo que sei a maioria da potencia que se ganha com a modificaçoes de escape,é ganha a nivel de colectores :fixe
compressor, ui, um dia destes... vou analisar o teu projecto, ab

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

HEAVYLIFT Escreveu:
r.barradas Escreveu:O meu cm ta agora e modo cruseiro n se passa nd, mas dps de entrar nas 3000 rpm pra cima e agora com o kompressor, berra bastante bem,mas tb da minha linha a unica coisa k me falta tirar é o segundo catalizador\silenciador, sem contar com colectores, mas a partir dai ate a panela so existe msm os 2 catalizadores, é k nem o silenciador final ja la ta
bom tb vai do gosto de cada um ! se gostas assim, n sou ng para criticar!! :fixe :fixe mas pelo que sei a maioria da potencia que se ganha com a modificaçoes de escape,é ganha a nivel de colectores :fixe
compressor, ui, um dia destes... vou analisar o teu projecto, ab
Um kompressor aí é que era :dance

Estás a ver como os espelhos até ficam bem. Ficam como os meus, deixa lá. Fica bonito na mesma. :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

r.barradas
Membro Junior

Mas isso é juntar uns trocos e dps metes um :), alias pelo o aumento k irias ter e pelo preço talvez ficarias mais satisfeito com um 330i e dps apimenta-lo um pouco

Responder

Voltar para “E46”