Bmw 320 td
Moderador: Staff
- Efilipe
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2012, 15:11
- O meu Carro:: bmw 320td compact
Re: Bmw 320 td
O carro esta 5 estrelas, tens umas jantes iguais ás minhas, assentam mesmo bem
que medida sao essas? 18"?

Tu baralhas, eu dou...!!!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 dez 2010, 21:14
- O meu Carro:: Bmw 320 td compact e46 03
sim sao 18... mostra umas fotos do teuEfilipe Escreveu:O carro esta 5 estrelas, tens umas jantes iguais ás minhas, assentam mesmo bemque medida sao essas? 18"?
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
No me gusta.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- TVRBO
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2011, 10:52
- O meu Carro:: e92
gostava mais com as jantes antigas.. só precisavam de espaçadores... essas são.. banais :humm
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Gosto das jantes mas nao no compact :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Efilipe
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2012, 15:11
- O meu Carro:: bmw 320td compact
tenho de perder um tempinho a meter umas fotos, ainda nao fiz isso. Eu ao inicio achava que as jantes nao iam ficar bem, mas depois de ver ao vivo mudei e opniao, e acho que ficam bem.Em foto é uma coisa, ao vivo é completamente outra.Pedro_msl Escreveu:sim sao 18... mostra umas fotos do teuEfilipe Escreveu:O carro esta 5 estrelas, tens umas jantes iguais ás minhas, assentam mesmo bemque medida sao essas? 18"?
Tu baralhas, eu dou...!!!
- ode_joy
- Membro Gold
Tendo em conta as jantes que são... Eu não acho.Efilipe Escreveu:tenho de perder um tempinho a meter umas fotos, ainda nao fiz isso. Eu ao inicio achava que as jantes nao iam ficar bem, mas depois de ver ao vivo mudei e opniao, e acho que ficam bem.Em foto é uma coisa, ao vivo é completamente outra.Pedro_msl Escreveu:sim sao 18... mostra umas fotos do teuEfilipe Escreveu:O carro esta 5 estrelas, tens umas jantes iguais ás minhas, assentam mesmo bemque medida sao essas? 18"?
& isso passou-se com o 123d do Spido. Ele disse que ao vivo eu mudava de opinião & eu achava que não.
Nas fotos não gostava... Ao vivo continuei a não gostar.
Mas são gostos... Uns preferem jantes Norauto, outros preferem ser "wannabe" com réplicas, outros andam com "the real shit".
Ah espera... Isto são escolhas, não são gostos. Reformulo então: Uns querem as coisas hoje, outros querem as coisas amanhã, outros esperam até ter algo em condições.

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Juvenil
eu vou ser sincero, tb nao vou mt a bola com as jantes, preferia umas ac schnitzer ou umas bbs lm mas fogem mt do bolso e ao preço que estas foram foi uma boa oportunidade... mais pra frente se vera quais as proximas pq nao gosto mt de andar com as mxm jantes durante mt tempo
- ode_joy
- Membro Gold
Se é assim, não devias ter gasto € então. Poupavas para algo de jeito.Pedro_msl Escreveu:eu vou ser sincero, tb nao vou mt a bola com as jantes, preferia umas ac schnitzer ou umas bbs lm mas fogem mt do bolso e ao preço que estas foram foi uma boa oportunidade... mais pra frente se vera quais as proximas pq nao gosto mt de andar com as mxm jantes durante mt tempo

BMW E46 Compact 318td

-
- Membro Juvenil
pelo preço que dei julgo que as consigo vender pelo mesmo ou ate mais um pouco..ode_joy Escreveu:Se é assim, não devias ter gasto € então. Poupavas para algo de jeito.Pedro_msl Escreveu:eu vou ser sincero, tb nao vou mt a bola com as jantes, preferia umas ac schnitzer ou umas bbs lm mas fogem mt do bolso e ao preço que estas foram foi uma boa oportunidade... mais pra frente se vera quais as proximas pq nao gosto mt de andar com as mxm jantes durante mt tempo
- hugu1to
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jul 2010, 22:38
- O meu Carro:: BMW 320 compact
Gosto muito do teu carro e cruzo-me contigo varias vezes pela zona da praia e canidelo.
Ao vivo gosto muito de ver o teu bimmer, e as jantes ate assentam bastante bem no carro.
abraço e bom projeto
Ao vivo gosto muito de ver o teu bimmer, e as jantes ate assentam bastante bem no carro.
abraço e bom projeto
ReBaIxAr É aRtE, rOçAr FaZ pArTe xD

-
- Membro Juvenil
Qd vires apita, as jantes ja sao outrs, as butzi roubaram-me, vou por umas fotos com algumas mods q tenho feitohugu1to Escreveu:Gosto muito do teu carro e cruzo-me contigo varias vezes pela zona da praia e canidelo.
abraço e bom projeto