E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mai 2010, 00:04
- O meu Carro:: BMW 320CD 04'
Re: E46 Coupé by Lion
Realmente um user que coloca dados a fazer de tampa de valvulas, centros BBS nas jantes que não o são, capas nos travões, a bela da capa ///M nos cintos de segurança e stickers VOLK nas jantes JR é de meter inveja a qualquer um, aliás é isto que faz um grande projecto, são estes pormenores que fazem toda diferença. É isso e o facto de toda a gente no facebook, em relação ao ultimo video que colocaste, questionar a motorização, questionavam se era ou não um 316i e tu responderes com indirectas dando a entender que não o era. Realmente este projecto com estes pormenores que citei e com a atitude que tens quando te criticam positivamente ou não deverá estar no TOP10.. Aqueles 10 que não vale a pena seguir porque é mais do mesmo..
Continua apostar nesses pormenores que pelo menos dá para um gajo se rir ao final do dia.
BTW, só sigo este tópico para te ver a disparatar para todos os lados.
Continua apostar nesses pormenores que pelo menos dá para um gajo se rir ao final do dia.
BTW, só sigo este tópico para te ver a disparatar para todos os lados.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
pessoal, saibam respeitar as opiniões uns dos outros.
não entrem em guerras porque não vale apena, tranquilos ode_joy e Lion.
não entrem em guerras porque não vale apena, tranquilos ode_joy e Lion.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
"podes dar opiniao quando bem entenderes , ela pode é ter valor para mim ou nao ... se receber uma critica que aguem que tenha um carro que eu goste , que me identifique com os gostos dessa pessoa etc etc aceito e pondero ... ag criticas de quem nao me identifico com os carros que tem nao valem nada para mim ... "
Qual a lógica disto que dizes?! Para poderes aceitar uma crítica tem de ter algo que te agrade?!Assim é complicado, porque não estou a ver muita gente com capas nos travões para te agradar! É das tais coisas que não tem mesmo sentido nenhum, seguindo essa lógica alguém que não tenha carro não pode ter sentido critico para ilustrar uma opinião sobre o teu carro!
Qual a lógica disto que dizes?! Para poderes aceitar uma crítica tem de ter algo que te agrade?!Assim é complicado, porque não estou a ver muita gente com capas nos travões para te agradar! É das tais coisas que não tem mesmo sentido nenhum, seguindo essa lógica alguém que não tenha carro não pode ter sentido critico para ilustrar uma opinião sobre o teu carro!
320TD MB POWER
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Fiquei como o Brink, quando li essa tua frase. Não tem lógica nenhuma o que disseste.
Aceitar ou não uma crítica consoante o que o outro tem ou se lhe agrada ou não! Enfim...ridículo .
Não consegues mesmo acatar críticas, que até não as acho ofensivas e depois respondes logo com duas pedras na mão e a desculpares-te com o que os outros têm. Desvalorizando o que os outros tem de bom e valorizando o que tens de mau :fixe:
Eu também tenho muitos amigos de Norte a Sul devido ao carros e então ?? :think
É como o outro. Só o que é meu é que é do bom e do melhor. Melhor projecto na PT, loool. Muita humildade :palmas
Aceitar ou não uma crítica consoante o que o outro tem ou se lhe agrada ou não! Enfim...ridículo .
Não consegues mesmo acatar críticas, que até não as acho ofensivas e depois respondes logo com duas pedras na mão e a desculpares-te com o que os outros têm. Desvalorizando o que os outros tem de bom e valorizando o que tens de mau :fixe:
Eu também tenho muitos amigos de Norte a Sul devido ao carros e então ?? :think
É como o outro. Só o que é meu é que é do bom e do melhor. Melhor projecto na PT, loool. Muita humildade :palmas

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
depois quero ver por onde vão pegar loool
quer dizer que ag um gajo para ter um carro bonito e um bom projecto tem obrigatoriamente que ter umas jantes originais não pode ter replicas... quer dizer que um gajo se tiver um carro com umas jantes originais que nao assentam nada bem tem mais "valor" do que um carro com umas replicas que ficam brutais com um bom set de pneu com umas medias que acentam na perfeiçao etc... mas como é replica o projecto é uma m*rda e nao tem valor nenhum... hum ok entao estou esclarecido :fixe
a carrinha do careka tem umas JR e é um dos melhores projectos nacionais ... se calhar para vos tb nao presta ... o coupe do artur tem umas JR com um bom set de pneu , o carro esta muito fixe, para voces tb nao presta ...
sei de muita gente que gastai rios de euros nos carros com matrial original e no entanto o carro ta sempre feito... se voces acham o meu carro feio como esta ou como vai ficar com as jantes JR... epa é a vossa opiniao ...
na minha opiniao tanto o meu como esses 2 que mencionai encostam muitos com jantes originais a um canto ... mas isso é so a minha opiniao ...
nao se esquecam que o meu carro é um projecto maioritariamente a nivel estético nao estou a preparar um carro para ir fazer circuitos ... quem sabe se quando terminar tudo a nivel estetico nao faço uma brincadeira no motor ...
e o mais surpreendente no meio disto tudo é so saberem apotar o dedo aos pontos fracos do projecto ... nao vejo ng a dar valor ao carro ter uns espelhos M3 originais que tao pouca gente tem pelo elevado custo e dificil de encontrar, ao ter um parachoques traseiro e embaladeiras originais M3, ao ter um difusor CSL real carbon que é bue caro e pouca gente tem , ao ter uma pintura brutal de preto ferrari etc etc etc... a conversa vai sempre parar as capas dos travões ...
como ja disse o carro é para me agradar a mim nao faço com intenção de agradar aos outros ate pk é impossivel agradar a todos ... mas quando o meu carro tiver as jantes montadas podemos fazemos uma votação ai no face com mais nove e46 nacionais e vemos em que lugar fica o meu meus amigos :fixe so para ver se é tao mau assim como pintam :assubiar

quer dizer que ag um gajo para ter um carro bonito e um bom projecto tem obrigatoriamente que ter umas jantes originais não pode ter replicas... quer dizer que um gajo se tiver um carro com umas jantes originais que nao assentam nada bem tem mais "valor" do que um carro com umas replicas que ficam brutais com um bom set de pneu com umas medias que acentam na perfeiçao etc... mas como é replica o projecto é uma m*rda e nao tem valor nenhum... hum ok entao estou esclarecido :fixe
a carrinha do careka tem umas JR e é um dos melhores projectos nacionais ... se calhar para vos tb nao presta ... o coupe do artur tem umas JR com um bom set de pneu , o carro esta muito fixe, para voces tb nao presta ...
sei de muita gente que gastai rios de euros nos carros com matrial original e no entanto o carro ta sempre feito... se voces acham o meu carro feio como esta ou como vai ficar com as jantes JR... epa é a vossa opiniao ...
na minha opiniao tanto o meu como esses 2 que mencionai encostam muitos com jantes originais a um canto ... mas isso é so a minha opiniao ...
nao se esquecam que o meu carro é um projecto maioritariamente a nivel estético nao estou a preparar um carro para ir fazer circuitos ... quem sabe se quando terminar tudo a nivel estetico nao faço uma brincadeira no motor ...
e o mais surpreendente no meio disto tudo é so saberem apotar o dedo aos pontos fracos do projecto ... nao vejo ng a dar valor ao carro ter uns espelhos M3 originais que tao pouca gente tem pelo elevado custo e dificil de encontrar, ao ter um parachoques traseiro e embaladeiras originais M3, ao ter um difusor CSL real carbon que é bue caro e pouca gente tem , ao ter uma pintura brutal de preto ferrari etc etc etc... a conversa vai sempre parar as capas dos travões ...
como ja disse o carro é para me agradar a mim nao faço com intenção de agradar aos outros ate pk é impossivel agradar a todos ... mas quando o meu carro tiver as jantes montadas podemos fazemos uma votação ai no face com mais nove e46 nacionais e vemos em que lugar fica o meu meus amigos :fixe so para ver se é tao mau assim como pintam :assubiar
Última edição por Lion em 30 set 2014, 12:25, editado 1 vez no total.
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

ja tinha saudades disto :dance :lol1Rik Str Escreveu:Se nao for estes desabafos o forum morre.lol
Força rapaziada ja tenho as pipocas ao lume.
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Votações no Face contam tanto como nada, porque se muita gente conhecesse a postura de donos de determinados carros nem sequer se davam ao trabalho de votar. Mas lá está, neste teu último paragrafo mais uma vez aparece o lema "Quando se é bom, não se pode ser modesto!"Lion Escreveu:vao falando das capas entre outras coisas que daqui a um tempo vai haver novidadesdepois quero ver por onde vão pegar loool
No meu caso alguma vez disse que o carro estava farsolas por ter jantes réplica?!Considero farsolas o facto de dizeres em tempos que não gostavas de pneu esticado e no entanto é o que vais fazer...Se os gostos mudam, epá podem mudar, mas não podes dizer o "nunca" que dizias!
Olha um exemplo, a carrinha do careca acho bem porreirota, contudo nunca colocaria o choques que ele tem na frente, mas lá está são gostos!
Tu que consideras errado criticarem carros por terem réplicas, porque críticas os que têm material original?! Está feio aos teus olhos mas pode estar agradável aos olhos dos donos!
Trata-se de apontar o dedo a algo negativo do carro! Se tens o carro bonito?!Epá tem coisas que me agrada e outras não, se faria um M3 wannabe, isso não faria, seja com material original ou réplica, mas lá está é o meu gosto.
320TD MB POWER
-
- Membro Iniciado
- Registado: 26 mai 2010, 00:04
- O meu Carro:: BMW 320CD 04'
+1 :lol1KyZa Escreveu:Com isto tudo... vou vender o meu 20cd... fiquei desanimado
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
porque é que estão incomodados com o carro do homem?
será que ele não pode ter o carro como lhe apeteçe?
cada um tem aquilo que tem e se calhar o dinheiro que ele tem investido nesse carro dava para comprar um 3.0d ou até melhor, mas isto cada um é que sabe das suas prioridades e gostos.
será que ele não pode ter o carro como lhe apeteçe?
cada um tem aquilo que tem e se calhar o dinheiro que ele tem investido nesse carro dava para comprar um 3.0d ou até melhor, mas isto cada um é que sabe das suas prioridades e gostos.
marcopires@clubebmwportugal.com
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Mais uma vez não querendo ser defensor do jovem Rei Leão, tenho que referir que o carro tem alguns pormenores bastante interessantes.
Posso não partilhar de alguns gostos dele, nomeadamente no que toca a dados e capas de travão mas que tem alguma qualidade tem.
Eu pessoalmente n gosto de exposição, mas sei que o jovem gosta das luzes dos holofotes daí que por vezes exagera no bling
Tem uma pintura com uma qualidade de cm vi poucas.
Tem tb alguma material original M3 de qualidade.
Mas pronto o projecto dele a mal ou a bem smp vai mantendo isto vivo.
Posso não partilhar de alguns gostos dele, nomeadamente no que toca a dados e capas de travão mas que tem alguma qualidade tem.
Eu pessoalmente n gosto de exposição, mas sei que o jovem gosta das luzes dos holofotes daí que por vezes exagera no bling
Tem uma pintura com uma qualidade de cm vi poucas.
Tem tb alguma material original M3 de qualidade.
Mas pronto o projecto dele a mal ou a bem smp vai mantendo isto vivo.
-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Zé Leão da-lhe aí c uns dados felpudos no retrovisor e com uma cãozito de plástico daqueles que abana a cabeça junto ao vidro traseiro e partes a loiça td. loool
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
marco pires, ninguém está incomodado com o carro do homem. É mais pela forma como responde a certas pessoas e pela falta de humildade que demonstra ter.

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...