quem sabe :fixeBryan318is Escreveu:Será bags ?
E46 Coupé by Lion
Moderador: Staff
Re: E46 Coupé by Lion
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

claro ha coisas que um gajo pensa que fica bem e depois de montado nao gosta de ver ... ou outras que achava nao ficar bem e talvez ate fique ... os pneus nao gosto esticados em demasia como sempre disse , e nem queria a jante de fora da chapa ... mas tb admito que a ideia que tinha que a medida de origem no projecto que estou a fazer nao dava ... pk com o rebaixamento que tem ag com a medida de origem nem da para andar praticamente ... tenho que meter o pneu mais esticado para meter a jante a face ...Rik Str Escreveu:Conheci o Lion pessoalmente aqui a uns tempos atras e pessoalmente pareceu me uma pessoa acessível, simpatica e com grande gosto no seu carro e nas alterações que fez.
Eu também tive capas no meu coupe e ficava engraçado no sentido de embelezar ali a bomba de travão por isso acho que deves deixar as capas no sitio em vez de ires gastar uma pipa de massa em travões ferrari quando o teu ci so te serve pa desfilar porque não meche o pacote.
Quando toda a gente, me sempre disse que não dava pa meter o choques traseiro M3 no meu coupe porque o do m3 era mais largo etc, o lion comprou um para choques original M3 e meteu-o no ci... ah pois é.
A meu ver, o lion hoje quer uma coisa e amanha diz que quer outra porque ainda ta a procura do que encaixa melhor no coupe. Vindo dos carros do aço, ve um pneu esticado numa jante e diz que não gosta..é normal..
Eu também tive 3 ou 4 jogos de jantes ate acertar. Eu forrei faróis e depois é vi que era cagada.. eu meti um kit M e jantes 19 e hoje não o faria porque sem kit M, com jantes mais pequenas e rebaixamento certo também fica brutal.. cada um da as suas cabeçadas.
O que interessa é que o rapaz tem gosto na maquina e passa a vida a babar se po carro.
Eu não fazia muita coisa como fez mas são gostos.
No entanto humildade não há, acha se o maior, o que é dele é o melhor e critica a malta que lhe tenta dar dicas pa meter o carro no ponto...mas aos poucos la vai no bom caminho errando umas acertando outras.(devias ir olhando para os bons projectos cuprafenix, gouveia, artur,pa tirares umas ideias)
Não tenho nada contra o rapaz. Há feitios e feitios.
E se não for estas cowboiadas o fórum morre. Eu não tenho face e é isto que me anima de vez em quando.
eu acompanho todos esses projectos , tanto nacionais como internacionais para tirar ideias , sao muitas e muitas horas de pesquisa ate ver o que se enquadra no meu gosto e no meu projecto , ade chegar uma altura que o meu carro (na minha opiniao) vai ser o topo dos todos (para mim) visto estar 100% ao meu gosto , e ter feito tudo tudo aquilo que idealizei para o projecto ... quando essa altura chegar vou me sentir realizado e entao usufruir ao máximo do que crie :lovebmw

vi esta fase no face e adequa se bem aqui ao contexto ...
nao sou do tipo que fala bem para toda a gente e tenta se dar bem com todos, pessoa assim nao tem carácter...

e esta tb serve para alguns

nao sou do tipo que fala bem para toda a gente e tenta se dar bem com todos, pessoa assim nao tem carácter...

e esta tb serve para alguns

Se for bag´s... que os montem como deve ser... aperta-los no sitio... 
Será algo a fazer no meu coupé para melhorar ainda mais a performance em curva... mas pronto eu adoro performance... e se não fosse os km´s que faço... certamente estaria um igual ao meu mas certamente com um motor a gota...
Adoro carros baixos... mas infelizmente... o ponto para curvar e ter o melhor rendimento dos meus KWv3 não é com ele a lamber o chão... portanto levanta-se!
Cada um sabe o que faz ou não ao carro... mas quando partilhamos projectos temos que possuir a destreza de saber interpretar as ideias e criticas de cada um.
Eu apesar de ter uma personalidade bastante forte e ao mesmo tempo estar rodeado de pessoas amigas que percebem (ainda bem, que eu sou maluco!) do que mais gosto.. ajuda-me a ter limites e a limar ideias... Lá porque tenho material para fazer 300cv num 20D.... não os faço... porque pesando tudo... o que gosto de fazer ficaria na corda bamba... e gosto de poder mexer aquele traseiro gordo do CD sem me preocupar em ficar com blocos azuis... ou pior...
Isto tudo para dizer, que lá por eu criticar seja o que for... o que interessa é o teu gosto pessoal. Eu sou incapaz de adicionar qualquer parte mecanica só para embelezar... e tenho muitos amigos do "stance" (ou la como o quiserem chamar!)...
Resumindo... O erro é tentar ser melhor que toda a gente.. pois isso não é possivel... a virtude é fazermos aquilo que gostamos não desvalorizando os outros... Interpretações.

Será algo a fazer no meu coupé para melhorar ainda mais a performance em curva... mas pronto eu adoro performance... e se não fosse os km´s que faço... certamente estaria um igual ao meu mas certamente com um motor a gota...

Adoro carros baixos... mas infelizmente... o ponto para curvar e ter o melhor rendimento dos meus KWv3 não é com ele a lamber o chão... portanto levanta-se!

Cada um sabe o que faz ou não ao carro... mas quando partilhamos projectos temos que possuir a destreza de saber interpretar as ideias e criticas de cada um.
Eu apesar de ter uma personalidade bastante forte e ao mesmo tempo estar rodeado de pessoas amigas que percebem (ainda bem, que eu sou maluco!) do que mais gosto.. ajuda-me a ter limites e a limar ideias... Lá porque tenho material para fazer 300cv num 20D.... não os faço... porque pesando tudo... o que gosto de fazer ficaria na corda bamba... e gosto de poder mexer aquele traseiro gordo do CD sem me preocupar em ficar com blocos azuis... ou pior...
Isto tudo para dizer, que lá por eu criticar seja o que for... o que interessa é o teu gosto pessoal. Eu sou incapaz de adicionar qualquer parte mecanica só para embelezar... e tenho muitos amigos do "stance" (ou la como o quiserem chamar!)...
Resumindo... O erro é tentar ser melhor que toda a gente.. pois isso não é possivel... a virtude é fazermos aquilo que gostamos não desvalorizando os outros... Interpretações.

-
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
Daqui a um bocado já tá td aos beijinhos...
É bonito de se ver...
Hehe
É bonito de se ver...
Hehe
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
antes isso que guerras sem sentido.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Eu estou coerente com o que penso... e direi sempre sem qualquer tipo de problema... até porque reforço no post anterior, o que tenho dito.
Guerras não é comigo... isto é um hobbie para mim, se os outros querem participar na partilha de opiniões ainda melhor... se não... paciencia.
Guerras não é comigo... isto é um hobbie para mim, se os outros querem participar na partilha de opiniões ainda melhor... se não... paciencia.

-
- Membro Junior
Isso é vdd, tens td a razão.marco pires Escreveu:antes isso que guerras sem sentido.
Mas smp deu pra animar um pc o forum. loool
la esta , este carro é mais para o estilo do que outra coisa, tenho outros carros se quiser andar rapido como o meu audi 1.8 20vt com algum material e com mais de 200cv, tenho o alfa que todo de origem com 145cv da 240 e tem um motor muito rotativo... tenho um 106 Gti para curtir umas curvas que aquilo é um kart autentico e brunco com aqueles carros ... este carro com os euros que estou a investir nele ate é mal empregando andar ai a partir... pk parecendo que nao , andar a fazer drifts etc fode os carros todos ... se me der na cabeça de hj para amanha compro um m3 e36 para andar ai a brincar que ja se arranjam baratos, meto uma suspençao e jante e ta feito, tal como vou fazer no meu alfa... para ja so meti o carro com um pouco mais de alma, nada de mais ... e se um dia meter um turbo ou kompressor é para fazer uma brincadeira ou outra e completar o projecto a 100% pk nao vou nc andar ai feito maluco a puxar com o carro ...

eu fiz um grande projecto num 106 gti , em que ate perto do fim do projecto ainda nao tinha mexido no motor, tinha o basico , e toda a gente criticava que o carro estava muito bom mas o motor nao acompanhava o resto etc (e era um GTi...) ate que me fartei de ouvir bocas deste e daquele que fazia e acontecia acabei por carregar e andei a puxar uma vez ou outra para calar a boca a alguns a fazer 260 e outros diziam que era mal empregue andar com aquele carro nos picos etc ... aqui se eu tivesse um m3 provavelmente tb iria aparecer alguem a dizer que o motor estava de origem e tal e nao acompanhava o restante etc etc , por tanto ha sempre alguem a criticar ... e nc nada esta bem para todos...
eu nao ando nisto a 2 dias , ja tenho mais de 10 anos de forums , ja mais me vou andar aqui a chatear por isto e por aquilo , nao vivo isto como muitos... e sei que ha sempre um ou outro palhaçinho em todos os foruns que tao sempre a meter defeitos mas acompanham o projecto de uma ponta a outra ... eu ja mais iria abrir sequer um topico e tar sempre a falar de um gajo que eu nao gosto , que tem a mania , que tem um carro de m*rda etc etc ... nao compreendo como é que ha pessoas que se dao ao trabalho que vir falar tanto e tanto no meu topico se nao gostam de mim nem do meu carro :think :think :think eu acompanho os projectos bons , os que gosto , os dos meus amigos e conhecidos ... ag se nao gosto de um gajo , se nao gosto do carro dele vou tar a ir la sempre comentar o topico e a dizer que o gajo é assim e é assado , e tem a mania , e o carro nao presta pk tem capas nos travoes etc ... epa por mim podem comentar a vontade, e vir as vezes que bem entenderem ate fico contente por isso
eu nao ando nisto a 2 dias , ja tenho mais de 10 anos de forums , ja mais me vou andar aqui a chatear por isto e por aquilo , nao vivo isto como muitos... e sei que ha sempre um ou outro palhaçinho em todos os foruns que tao sempre a meter defeitos mas acompanham o projecto de uma ponta a outra ... eu ja mais iria abrir sequer um topico e tar sempre a falar de um gajo que eu nao gosto , que tem a mania , que tem um carro de m*rda etc etc ... nao compreendo como é que ha pessoas que se dao ao trabalho que vir falar tanto e tanto no meu topico se nao gostam de mim nem do meu carro :think :think :think eu acompanho os projectos bons , os que gosto , os dos meus amigos e conhecidos ... ag se nao gosto de um gajo , se nao gosto do carro dele vou tar a ir la sempre comentar o topico e a dizer que o gajo é assim e é assado , e tem a mania , e o carro nao presta pk tem capas nos travoes etc ... epa por mim podem comentar a vontade, e vir as vezes que bem entenderem ate fico contente por isso

vamos ver se fica com 10' a frente também :susto :susto :susto

Lion, o prazer de condução passa pelo feedback da direcção. A BMW optou por manter direcção assistida hidraulicamente e não pôs assistência eléctrica que poupa combustível (e estoura motores eléctricos da assistência de vez em quando, nas outras marcas).
E em termos de rodas frontais, até no M3 fixou máximo de 225 de largura. Que largura vais meter? Essa direcção não vai gostar de rodas "grandes". Mas isso já deves ter concluido.
E em termos de rodas frontais, até no M3 fixou máximo de 225 de largura. Que largura vais meter? Essa direcção não vai gostar de rodas "grandes". Mas isso já deves ter concluido.

-
- Membro Junior
Mete mas é os pneus nisso pa vermos cm fica.
Com 10 na frente se calhar já vais ter de ir para um 235.
Se n bate por dentro, avança.
em principio vai ser mesmo os 225 35 a frente e a tras ... vou montar 2 pneus nas de 10 montar a frente a ver como rola , se gostar e andar bem fica com as 10 a frente , se vir que nao fica bom fica com as 9 a frente ... vamos vernavigator Escreveu:Lion, o prazer de condução passa pelo feedback da direcção. A BMW optou por manter direcção assistida hidraulicamente e não pôs assistência eléctrica que poupa combustível (e estoura motores eléctricos da assistência de vez em quando, nas outras marcas).

vou meter os 225, por dentro nao bate ainda tenho 1 dedo entre a jante e o amortecedor , e estas jantes sao ET20 ainda tenho a possibilidade de mandar vir as de ET25 ...cuprafenix Escreveu:Mete mas é os pneus nisso pa vermos cm fica.