isso e q e atitude..BriDge Escreveu:Ainda ficaram algumas coisas...D&G Escreveu:vendeste a carrinha com td td?? ou sacaste algumas coisas??
Depois "postarei" um topico na secção de Vendas

Moderador: Staff
hellraiser 2 Escreveu:Quer dizer, trocaste e já passaram duas páginas sobre os carros novos e não há ainda mods!?![]()
Estás a falhar!
Vá, vai lá fazer umas mods nos carros pois se isto chega ás 3 páginas seguidas sem mods...."quer-se dizer"...até parece mal!
LOOOOOLhellraiser 2 Escreveu:Quer dizer, trocaste e já passaram duas páginas sobre os carros novos e não há ainda mods!?![]()
Estás a falhar!
Vá, vai lá fazer umas mods nos carros pois se isto chega ás 3 páginas seguidas sem mods...."quer-se dizer"...até parece mal!
Pois é Bruno, nós ao comprarmos um carro dizemos que:hellraiser 2 Escreveu:Será só?
Eu na "35" também ia SÓ escurecer os vidros mas depois...
Aliás, é a história da minha vida..."ah é SÓ isto, ou SÓ aquilo"....hehehehe
Já se sabe....
Eh bem verdade, já faz algum tempo que nao estou com "certo" pessoal (Diogo, bruno, Tu,WCGSAF Escreveu:..Bruno...n vás por ai...loolol
Mas realmente....2ª página e ainda nada....é estranho.
Saudades do coffe na parede e de ver a tua "conguita"....está ai o verão....temos de lá voltar e ver os teus novos meninos ao vivo...
Desaparecido!!!SuperSonico Escreveu:parabens pela aquisição![]()
Ve la é se vens mostrar o maquinão
Thanks rmiguelsrmiguels Escreveu:O que eu gostei mm foi do branco, ta bem fixe, faz lembrar o meu... lol
Mas foi boa troca
"Copião"!!! A gozar co meu velhinho de 14anos!!!ZE320cd Escreveu:ahhhhh eu tenho luzes de marcha atras " da pinta " e tu nao!!!!!!