Conhecem este programa ? é o Sempre a SOMAR , agora na versão upgrades :lol1
Moderador: Staff
eu era INCAPAZ de andar como alguns diesel k ai andam, mas lembro me k a semana passada dps da costa qdo fomos para a bomba da costa, qdo arrancamos pla a2 pa ver o pico da rs6 com o m5, um e36 preto salvo erro, arrancou a minha frente, eu tive k travar pk houve ali uma altura k tava tdo tao preto a minha frente k eu n via nada com o fumo, pla minha saude...ode_joy Escreveu:... com o dinheiro que gastas nessas alterações todas, compras um 320td de 150cv, gastas metade do dinheiro (tanto em gasóleo como a 'carregar') & ficas a ver os 323ci a ficarem para trás...HEAVYLIFT Escreveu::lol1
mlg Escreveu:
Conhecem este programa ? é o Sempre a SOMAR , agora na versão upgrades :lol1
ode_joy Escreveu:
... aparentemente tu é que não respeitas a opinião dos outros. Eu dei uma opinião tu ficaste todo picado nem sei porquê. Tiveste um bom post anteriormente, com tudo o que se pode fazer num carro a gasolina.
Eu, por meu lado, só ponderei que com menos despesas (em termos de consumo & modificações), tendo em conta tudo o que mostraste, um carro diesel teria mais ganhos. Friso que, anda aí um 320d de 150cv com um GTB2260Vk que nem fumo deita, & a potência dele deve andar nos 230cv como tu disseste que o 323i ficava, & com menos despesa!
No caso do mlg, ele apenas fez o post de que exageraste um pouco nas contas... Não é "sempre a somar" cavalos, senão por essa lógica não tinha 200cv no meu carro. Cada carro é um caso, & cada reprogramação tendo em conta o material também.
Ninguém aqui falou em MB Power, tu sim. Quando alguém se dirige a outra pessoa menosprezando como tu fizeste, já disseste muita coisa.
claro é fazer um grande investimento para ficar com um granda bebedo, escolhe outro. isto n é USA onde a gasolina é ao preço da chuva!!navigator Escreveu:Mas também posso adiantar que um turbo ou um compressor não trás melhoria em consumos e para isso basta ver os que o são de fábrica...bêbados: Volvos e Mercedes.
Nem mais;)HEAVYLIFT Escreveu:claro é fazer um grande investimento para ficar com um granda bebedo, escolhe outro. isto n é USA onde a gasolina é ao preço da chuva!!navigator Escreveu:Mas também posso adiantar que um turbo ou um compressor não trás melhoria em consumos e para isso basta ver os que o são de fábrica...bêbados: Volvos e Mercedes.
mtas destas mods N/A dada a conduçao certa como é obvio, ate baixam o consumo, pk mtas (n todas)funcionam libertando potencia reprimida pelo motor stock
Obrigado amigo,sorte e saude e o que se quer para poder continuar.DP86 Escreveu:concordo com a maior parte das coisas escritas neste projecto, mas a parte em que se fala MB Power é que já n entendo...
PMBSTR,
parabéns! tens um belo exemplar, com uma côr que na minha opinião encaixa lindamente bem!
Boa continuação de projecto.
HEAVYLIFT Escreveu:andam tds prai MB power e com os carros tds mexidos, so nao sei pk se acham tao superiores, eu prefiro um 6 cil a gasolina tds os dias k esses tratores fumarentos, por essa logica do anda mais e gasta menos, a minha gsxr 750 anda pa crl e n gasta nada em relaçao, por essa logica nem tinha carro, sao coisas diferentes, respeitem.
... é de louvar. Aliás, já estive com ele em Lisboa & tive oportunidade de dizer in loco o que acho do projecto dele. :palmasfa1kon Escreveu:O que é pena é que o user PMBSTR está a apresentar o projecto e vem-se falar disto. Ele nem picou ninguem sequer.
Isso das escolhas dos carros é como tudo...mulheres, vinho, sei lá.
por essa ordem de ideias compra-se um Ibiza FR e pronto.