BMW E46 320d 136cv Actualizaçao 2014
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Re: E46 320d Touring kit ///M Novas Mods Pag:12
Eu falei na VP 44 porque a conversa vinha de trás quando o Rafolas picou o Joel. 

- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Como vejo pouco 320d 150cv pela A1 ou nas bombas conheco bem a carrinha e acho-a com bom andamento para a repro que tem sao opinioes...
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Ninguém disse que ande mal mas isso n significa que n haja mais fortes.. Ainda por cima sendo carrinha cria mais arrasto na traseira, tem um handicap natural ao nível da aerodinâmica. Mesmo que tenha por exemplo 200cv não vai andar o mesmo que um sedan com a mesma potência.. E andam aí uns poucos 20d 150 com turbo original a passar qq coisita dos 200cv, que é considerado "o standard" para estes motores com repro já puxadita.
A1 não é para mim, puxar a descer não demonstra realmente se os carros têm força, basta terem aerodinâmica e caixa. Para mim um bom teste é fazer a subida da ponte de loures na crel, por exemplo. A descer o trancão faz tudo muita velocidade.. Já lá fiz 250 com caixa de 5, ficou a 100rpm de cortar 5ª.
A1 não é para mim, puxar a descer não demonstra realmente se os carros têm força, basta terem aerodinâmica e caixa. Para mim um bom teste é fazer a subida da ponte de loures na crel, por exemplo. A descer o trancão faz tudo muita velocidade.. Já lá fiz 250 com caixa de 5, ficou a 100rpm de cortar 5ª.

- Rafolas
- Membro Junior
Bom citio sim sr. por a caso tambem gosto bastante mas a subir o pessoal parece que tem medo..cap Escreveu:Ninguém disse que ande mal mas isso n significa que n haja mais fortes.. Ainda por cima sendo carrinha cria mais arrasto na traseira, tem um handicap natural ao nível da aerodinâmica. Mesmo que tenha por exemplo 200cv não vai andar o mesmo que um sedan com a mesma potência.. E andam aí uns poucos 20d 150 com turbo original a passar qq coisita dos 200cv, que é considerado "o standard" para estes motores com repro já puxadita.
Vou deixar aqui 2exemplos de um Bmw E92 320d vs Ibiza Cupra Tdi
A subir a CREL
http://www.youtube.com/watch?v=uGoUwUZHG4E
A descer a CREL
http://www.youtube.com/watch?v=Ni3CBQex ... re=related
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Como se todos os 320d 150cv tivessem de parar lá pelas bombas... :snootyRafolas Escreveu:Como vejo pouco 320d 150cv pela A1 ou nas bombas conheco bem a carrinha e acho-a com bom andamento para a repro que tem sao opinioes...
Até eu só lá paro raramente... Só mesmo para ver pessoal que não vejo à algum tempo que se junta por ali.
Anyway, conversa da chacha... "Com as calças do meu pai também sou homem".
Portanto, mete carga a sério nessa Touring de 136cv. & quando tiveres 200cv voltas a falar de comparativo amigável, depois de passares no teste da Touring do Slider. Até lá, esta tua conversa do "chego & faço & aconteço" não tem nexo absolutamente nenhum. É conversa de miúdo que está nisto à pouco.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Rafolas
- Membro Junior
Nao me batas han...ode_joy Escreveu:Como se todos os 320d 150cv tivessem de parar lá pelas bombas... :snootyRafolas Escreveu:Como vejo pouco 320d 150cv pela A1 ou nas bombas conheco bem a carrinha e acho-a com bom andamento para a repro que tem sao opinioes...
Até eu só lá paro raramente... Só mesmo para ver pessoal que não vejo à algum tempo que se junta por ali.
Anyway, conversa da chacha... "Com as calças do meu pai também sou homem".
Portanto, mete carga a sério nessa Touring de 136cv. & quando tiveres 200cv voltas a falar de comparativo amigável, depois de passares no teste da Touring do Slider. Até lá, esta tua conversa do "chego & faço & aconteço" não tem nexo absolutamente nenhum. É conversa de miúdo que está nisto à pouco.
No que conta a minha liga é so um dia aparecer um na bomba é teste na certa!
Em relaçao há touring do slider admiro a repro feita tambem posso ter a minha opiniao
Por mim assunto resolvido :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
Unbron Escreveu:para a semana essa carrinha esta disponível para testes?
depois de ver este comment é preciso mais alguma coisa?
toca mas é a alinhar, oh bruno o rapaz da carrinha testa na boa, conheço-o bem pois é meu amigo e a carrinha não está má para o habitual repro e linha nos 20d, agora basta testar com outro do mesmo grau, neste caso tu és um bom exemplo pois tens o mesmo material que ele :fixe
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
Tiagofr Escreveu:Unbron Escreveu:para a semana essa carrinha esta disponível para testes?
toca mas é a alinhar, oh bruno o rapaz da carrinha testa na boa, conheço-o bem pois é meu amigo e a carrinha não está má para o habitual repro e linha nos 20d, agora basta testar com outro do mesmo grau, neste caso tu és um bom exemplo pois tens o mesmo material que ele :fixe
Vamos zimbora com isso

btw, tou a gostar de ver esta novela

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Eu já sei o desfecho. Já testei com um & com o outro. :silencedTiagofr Escreveu:Unbron Escreveu:para a semana essa carrinha esta disponível para testes?
Ou não me vão dizer que o meu carro, por ser 318td também não tem o mesmo material da carrinha? Acho que tem.
Ah pera... Tem injectores do 320d de 150cv (mas isso a Touring também tem certo?)
Ah já sei... Tem IC... & o IC dá imensos cavalos... :dance

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
tens um turbo de um 18d isso não vale !
Axo k tb parava la bomba um compact preto com repro da JC com um turbo xpto ainda lá para ? matricula "SV" axo eu
Axo k tb parava la bomba um compact preto com repro da JC com um turbo xpto ainda lá para ? matricula "SV" axo eu

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
ode_joy Escreveu:Eu já sei o desfecho. Já testei com um & com o outro. :silencedTiagofr Escreveu:Unbron Escreveu:para a semana essa carrinha esta disponível para testes?
Ou não me vão dizer que o meu carro, por ser 318td também não tem o mesmo material da carrinha? Acho que tem.
Ah pera... Tem injectores do 320d de 150cv (mas isso a Touring também tem certo?)
Ah já sei... Tem IC... & o IC dá imensos cavalos... :dance
:lol1 o moço quer um 320d que se faça a sua vontade.. até pode aparecer mais 320d com repro.. oh Cap isto era bom para ti que tbm estás neste patamar

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
-
- Membro Gold
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
Subir uma CREL alinho, num dia que esteja a jeito.. Descer é para meninos. 

- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
:lol1 :lol1Tiagofr Escreveu: :lol1 o moço quer um 320d que se faça a sua vontade.. até pode aparecer mais 320d com repro.. oh Cap isto era bom para ti que tbm estás neste patamarnfire

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- Rafolas
- Membro Junior
O Tronic ja viu mais ao menos como é que eu sou..
Tenho a touring so com repro e tenho pena de nao apanhar nenhum para um teste
Tenho um map soft so para ter mais ponta e o Tronic viu o Patrao a fazer 2minutos LOL
Tenho a touring so com repro e tenho pena de nao apanhar nenhum para um teste
Tenho um map soft so para ter mais ponta e o Tronic viu o Patrao a fazer 2minutos LOL
- Rafolas
- Membro Junior
Há cerca de 1mes parada